Tecnologias Digitais no Ensino Superior: uma possibilidade de inovação das práticas? DDT Riedner, M Pischetola EFT: Educação, Formação & Tecnologias 9 (2), 37-55, 2016 | 44 | 2016 |
A inovação das práticas pedagógicas com uso de tecnologias digitais no ensino superior: um estudo no âmbito da formação inicial de professores DDT Riedner, M Pischetola ETD Educação Temática Digital 23 (1), 64-81, 2021 | 18 | 2021 |
A heterogeneidade das elites brasileiras e as estratégias distintas na obtenção do sucesso escolar DDT Riedner, JH do Valle Pereira Revista Contexto & Educação 27 (87), 26-53, 2012 | 9 | 2012 |
Cultura digital, capital cultural e capital tecnológico: uma análise das práticas pedagógicas no ensino superior DDT Riedner, M Pischetola EccoS–Revista Científica, e15907-e15907, 2021 | 8 | 2021 |
Práticas pedagógicas e tecnologias digitais no ensino superior: formação inicial de professores e inovação na UFMS. 2018 DDT RIEDNER Tese de Doutorado–Departamento de Educação, Pontifícia Universidade Católica …, 2018 | 8 | 2018 |
Políticas e ações institucionais para o ensino remoto emergencial na educação superior DDT Riedner, CE Maciel, KCS Ruas REVELLI-Revista de Educação, Língua e Literatura da UEG-Inhumas 13, 1-27, 2021 | 3 | 2021 |
Tecnologias digitais na formação inicial de professores: percepções dos estudantes sobre a inovação pedagógica DDT Riedner Perspectivas em Diálogo: Revista de Educação e Sociedade 6 (12), 28-50, 2019 | 3 | 2019 |
Trajetória da educação a distância na UFMS: desafios para a institucionalização DDT Riedner, EM Batista Revista Intersaberes 13 (29), 230-239, 2018 | 3 | 2018 |
Estudo dirigido: estratégias e tecnologias para o ensino superior DDT Riedner | 2* | |
A institucionalização do MOODLE como estratégia de experimentação do ensino híbrido nos cursos presenciais DDT Riedner, CE Maciel Horizontes-Revista de Educação ISSN 2318-1540 7 (14), 56-79, 2019 | 1 | 2019 |
O Processo de Institucionalização da Educação a Distância na UFMS: Trajetórias, Retrocessos e Avanços EM Batista, DDT Riedner Anais do II Seminário de Educação a Distância da Região Centro-Oeste, 2018 | 1 | 2018 |
A percepção dos professores sobre o programa bolsa família no município de São Gabriel Do Oeste–MS ISD Tonetto, DDT Riedner Curso de especialização Educação pobreza e Desigualdade Social, 2017 | 1 | 2017 |
COMPETÊNCIAS DIGITAIS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: UMA ANÁLISE DO PROJETO PEDAGÓGICO DE CURSO DE PEDAGOGIA LA Firmo, DDT Riedner Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, 2024 | | 2024 |
Uso de tecnologias digitais no ensino superior no período da pandemia: percepções dos estudantes OGC Bizerra, DDT Riedner Iniciação Científica Cesumar 25 (1), 1-17, 2023 | | 2023 |
[BACKUP MOODLE] METODOLOGIAS ATIVAS E TECNOLOGIAS DIGITAIS DDT Riedner Brasil, 2023 | | 2023 |
[BACKUP MOODLE] EaD, MÍDIAS E TECNOLOGIAS DIGITAIS DDT Riedner Brasil, 2023 | | 2023 |
[BACKUP MOODLE] EaD E SISTEMAS DE INFORMAÇÃO DA UFMS DDT Riedner Brasil, 2023 | | 2023 |
Expediente ESUD| CIESUD 2023 DDT Riedner ESUD| CIESUD, 7-7, 2023 | | 2023 |
TUTORIA E MEDIAÇÃO DA APRENDIZAGEM ON-LINE: A EXPERIÊNCIA DO PROGRAMA UFMS DIGITAL AC Maziero, DDT Riedner, H da Costa Sandim ESUD| CIESUD, 10-10, 2023 | | 2023 |
Tecnologias digitais e reinvenções de práticas educativas em diferentes cenários formativos MB Arguelho, MCL Paniago, DDT Riedner Tecnologias digitais e reinvenções de práticas educativas em diferentes …, 2022 | | 2022 |