Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2020 | |
---|---|---|
Citações | 1275 | 417 |
Índice h | 17 | 10 |
Índice i10 | 20 | 10 |
Acesso público
Ver todos1 artigo
0 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
Martin SpannProfessor of Electronic Commerce & Digital Markets, LMU MunichE-mail confirmado em lmu.de
Gerald HäublProfessor of Marketing & Behavioral Science, University of AlbertaE-mail confirmado em ualberta.ca
Raphael ThomadsenProfessor of Marketing, Olin Business School - Washington UniversityE-mail confirmado em wustl.edu
Chris AdamsCongressional Budget OfficeE-mail confirmado em cbo.gov
Suzanne ShuJohn S. Dyson Professor in Marketing, Cornell UniversityE-mail confirmado em cornell.edu
John W PayneDuke UniversityE-mail confirmado em duke.edu
Rajesh BagchiVirginia TechE-mail confirmado em vt.edu
Sharon Horsky שרון הורסקיSenior Lecturer, Hebrew University, JerusalemE-mail confirmado em mail.huji.ac.il
Peter LenkUniversity of MichiganE-mail confirmado em umich.edu
Klaus M. SchmidtProfessor of Economics, University of MunichE-mail confirmado em lmu.de
Peter FaderProfessor of Marketing at the Wharton School of the University of PennsylvaniaE-mail confirmado em wharton.upenn.edu