Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 1204 | 432 |
Índice h | 17 | 10 |
Índice i10 | 20 | 11 |
Acesso público
Ver todos1 artigo
0 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Martin SpannProfessor of Electronic Commerce & Digital Markets, LMU MunichE-mail confirmado em lmu.de
- Gerald HäublProfessor of Marketing & Behavioral Science, University of AlbertaE-mail confirmado em ualberta.ca
- Chris AdamsCongressional Budget OfficeE-mail confirmado em cbo.gov
- Suzanne ShuJohn S. Dyson Professor in Marketing, Cornell UniversityE-mail confirmado em cornell.edu
- John W PayneDuke UniversityE-mail confirmado em duke.edu
- Raphael ThomadsenProfessor of Marketing, Olin Business School - Washington UniversityE-mail confirmado em wustl.edu
- Rajesh BagchiVirginia TechE-mail confirmado em vt.edu
- Peter LenkUniversity of MichiganE-mail confirmado em umich.edu
- Klaus M. SchmidtProfessor of Economics, University of MunichE-mail confirmado em lmu.de
- Sharon Horsky שרון הורסקיSenior Lecturer, Hebrew University, JerusalemE-mail confirmado em mail.huji.ac.il
- Peter FaderProfessor of Marketing at the Wharton School of the University of PennsylvaniaE-mail confirmado em wharton.upenn.edu