Seguir
Cristiane Carvalho de Paula Brito
Título
Citado por
Citado por
Ano
Linguística Aplicada e Análise do Discurso: possíveis entrelaçamentos para a constituição de uma epistemologia
CCP BRITO, MFF GUILHERME
Cadernos Discursivos 1 (1), 17-40, 2013
262013
Memorial de aprendizagem e a formação do professor: vozes constitutivas da relação aprender/ensinar línguas estrangeiras
CC Brito, MFF Guilherme
Revista Brasileira de Linguística Aplicada 14 (3), 511-532, 2014
192014
La constitución del profesor de inglés pre-servicio en un curso de letras EaD: representaciones sobre formación, enseñanza y aprendizaje y tecnología
CCP Brito, MFF Guilherme
Linguagem em (Dis) curso 17 (1), 117-136, 2017
9*2017
Diários reflexivos de professores de língua inglesa em formação inicial: o outro que (me) confessa
CCP BRITO
Letramento do professor em formação inicial: interdisciplinaridade no …, 2012
92012
Discurso (s) sobre o ensino de língua materna em um curso de formação de professores
CCP Brito
Revista Brasileira de Linguística Aplicada 11 (3), 633-652, 2011
72011
Literatura (d) e (des) motivação: Representações sobre o" bom professor" em relatórios de estágio supervisionado
LC Melo, CC Brito
Linguagem em (Dis) curso 14 (2), 355-375, 2014
62014
Entretecendo vozes na (re) escrita de diários reflexivos de professores de línguas em formação inicial
CC de Paula Brito
Signum: Estudos da Linguagem 15 (2), 65-83, 2012
62012
Ensino e autoria: sobre a elaboração de material didático para um curso de produção oral no Programa IsF
CCPB Brito, PH Silveira
Olhares & Trilhas 20 (3), 44-60, 2018
52018
English Learning at a Distance: a case study on social-linguistic and digital inclusion
ST Hashiguti, CCP BRITO
Proceedings of the 2nd Global Multidisciplinary e-Conference, 149-160, 2014
52014
Estágio Supervisionado de Língua Inglesa como espaço de (trans) formação de professores
CC de Paula Brito, FC Ribas
Entrepalavras 8 (3), 244-263, 2018
42018
Ensino de culturas estrangeiras em escolas brasileiras: um olhar sobre o discurso da mídia
CC de Paula Brito, MFF Guilherme
Revista Linguagem & Ensino 15 (1), 159-180, 2012
42012
No embromation... língua inglesa, imagens e mídia
CCP BRITO
Entremeios: revista de estudos do discurso 4, 1-10, 2012
42012
DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LÍNGUAS: IsF COMO ESPAÇO DE RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA
CC de Paula Brito, MSM Córdula
Revista do GEL 17 (1), 29-49, 2020
32020
Como formadores e alunos da licenciatura em Letras compreendem a linguística aplicada?
WR Silva, CCP Brito, RG Martins, SA Santos
Revista Brasileira de Linguística Aplicada 17 (1), 31-60, 2017
32017
Escrita no vestibular: quando o sujeito (des) aparece
CCP Brito
[sn], 2004
32004
PRODUÇÃO E AVALIAÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO EM UM CURSO DE LETRAS INGLÊS A DISTÂNCIA: SOBRE A TOMADA DA PALAVRA EM LE E UM LUGAR DISCURSIVO CRÍTICO
CC de Paula BRITO, ST HASHIGUTI
Caminhos em Linguística Aplicada 21 (2), 108-132, 2019
22019
“Como se forma um professor de língua inglesa?”: reflexões a partir da reforma curricular de um curso de Letras
C Brito, F Ribas
Revista Letras Raras 8 (3), 9-35/Eng. 9-36, 2019
22019
(Im) possibilidades enunciativas sobre a língua inglesa no discurso publicitário de institutos de idiomas
CC de Paula Brito, MFF Guilherme, NG Da Costa
Fórum Linguístico 14 (3), 2349-2361, 2017
22017
Olhares sobre as práticas de linguagem na aula de língua inglesa em contexto de estágio supervisionado
CC de Paula Brito
Raído 8 (15), 117-134, 2014
22014
Língua estrangeira, corporalidade e saberes em acontecimentos discursivos midiáticos
CC de Paula Brito, MFF Guilherme
Raído 12 (31), 147-168, 2018
12018
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20