Seguir
Nelson Pinheiro Gomes
Nelson Pinheiro Gomes
Professor de Tendências e Gestão da Cultura, Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa
E-mail confirmado em campus.ul.pt
Título
Citado por
Citado por
Ano
A comunicação da pequena empresa
N Gomes
Globo, 1997
351997
Estudos de Tendências: contributo para uma abordagem de análise e gestão da cultura
NP Gomes, SA de Mendonça Cohen, AMM Flores
ModaPalavra e-periódico 11 (22), 49-81, 2018
282018
O marketing da aparência: comunicação e imagem nas publicações periódicas de moda
NP Gomes
222010
Introdução aos Estudos de Tendências: conceitos e modelos
NP GOMES, AF Francisco
Lisboa: TRC–Trends Research Center/BeyondUniverse, 2013
212013
Roteiros e modelos para a identificação de tendências socioculturais ea sua aplicação estratégica em produtos e serviços
NP Gomes, SA de Mendonça Cohen, WA Cantú, CMA Lopes
Modapalavra e-periódico 14 (32), 230-274, 2021
172021
Coolhunting e estudos de tendências aplicados à moda: modelo de segmentação estratégica
NP Gomes, MAV Lopes, PE Alves
ModaPalavra e-periódico, 5-26, 2016
172016
Gestão da cultura: estratégia e articulações no âmbito do branding e das tribos urbanas
NP GOMES
E-revista LOGO, v8, nº2, 2019
72019
A análise de Tendências e da Cultura como uma ferramenta para a Gestão de Marcas
NP GOMES
e Revista Logo 4 (1), 59-72, 2015
72015
A Análise Cultural e o Estudo de Tendências na Comunicação e Gestão de Marcas: Estudo de caso publicitário em contexto semiótico
N Gomes
International Journal of Marketing, Communication and New Media, 2020
62020
Trends Management applied to branding and cultural management
NP Gomes
e-Revista LOGO 5 (1), 67-80, 2016
62016
Trend Studies: an approach for analyzing and managing culture
NP Gomes, SA de Mendonça Cohen, AMM Flores
ModaPalavra e-periódico 11 (22), 82-112, 2018
52018
The Management of Culture: Professional Challenges of managing narratives and brands in a changing cultural environment
NP Gomes
E-revista Logo 6 (1), 1-19, 2017
52017
BRANDING DE MODA NA HIPERMODERNIDADE LÍQUIDA.
NP Gomes
Portuguese Journal of Marketing/Revista Portuguesa de Marketing, 2014
52014
Sociocultural trend reports as an intelligence tool of strategic cultural management
NP Gomes, WA Cantú
Marketing and Smart Technologies: Proceedings of ICMarkTech 2021, Volume 2 …, 2022
42022
The Gaze of Cul ture and Communication: Strategic Analysis of Consumption and Trends
W CANTÚ, CA LOPES, NP GOMES, G PRADO
Design Doctoral Conference 19, 2019
42019
Análise Estratégica de Tendências Socioculturais: uma triangulação de métodos científicos
NP Gomes, CMA Lopes, WA Cantú, G Prado
DAT Journal 6 (1), 213-228, 2021
32021
Comportamento de consumo, elites sociais e moda: contributo para a consolidação disciplinar dos estudos de tendências
NP Gomes
32015
The cork thread, a sustainable material: branding and marketing implications from a cultural perspective
T Lobo, WA Cantú, NP Gomes
Advances in Creativity, Innovation, Entrepreneurship and Communication of …, 2020
22020
Sistema, princípios e práticas:: considerações sobre os Estudos de Tendências
SR Rech, NP Gomes
ALCEU 18 (37), 66-82, 2018
22018
Trends in the fashion sector: an analysis of their use and paths for the researcher profession
L de Brito Mendes, AC Broega, NP Gomes
Meeting of Research in Music, Arts and Design, 298-311, 2022
12022
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20