Maria Eloisa Farias
Maria Eloisa Farias
E-mail confirmado em ulbra.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Meio ambiente, escola ea formação dos professores
AL Chaves, ME Farias
Ciênc. educ.(Bauru), 63-71, 2005
472005
O uso das analogias no ensino de ciências e de biologia
ME Farias, K Bandeira
Ensino, Saúde e Ambiente 2 (3), 2009
152009
Trabalhando a construção de um novo conhecimento através dos sentidos em trilhas ecológicas
D ARAÚJO, ME FARIAS
II Simpósio SulBrasileiro de Educação Ambiental, 2003
112003
Paradigmas da educação ambiental: análise das percepções e práticas de professores de uma rede
RDA Da Costa, SB Nobre, ME Farias, PTC Lopes
Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias 17 (1), 248-262, 2018
72018
As Teorias Implícitas de Aprendizagem dos estudantes/bolsistas do curso de Ciências Biológicas do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência–PIBID
TRJ Bohrer, ME Farias
IX ENPEC, 2013
72013
what and how the deaf brain sees
CDC Alencar, BE Butler, SG Lomber
Journal of Cognitive Neuroscience 31 (8), 1091-1109, 2019
6*2019
Jogo Digital como estratégia para o ensino de Biologia Evolutiva
SB Nobre, EF Farias
Revista Tecnologias na Educação 17, 1-17, 2016
62016
Ensino de biologia evolutiva (bio-evo): concepções de professores pós-graduandos em ensino de ciências
SB Nobre, AL LETICIA, EF MARIA
Revista de Ensino de Ciências e Matemática 9 (1), 88-102, 2018
42018
Educando para atitudes sustentáveis em Escola Estadual de Guaíba/RS e comunidade do entorno
TR Prochnow, KALC Damasceno, ME Farias
Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia 7 (2), 2014
42014
O acompanhamento pedagógico e o ensino de matemática em escolas rurais: analisando concepções e práticas. 2010. 175f
M FARIAS
Dissertação (Mestrado em Educação Matemática e Tecnologia)–Programa de Pós …, 2010
42010
Diagnóstico parcial das ações desenvolvidas para educação em saúde no ensino público em Boa Vista/Roraima/BR
TR Prochnow, MLC de Souza, ME Farias
INTERFACES DA EDUCAÇÃO 7 (21), 07-22, 2016
32016
Inserção de ciências visando à compatibilização do SAEB com o PISA e seus reflexos nas Políticas Educacionais
JD Godinho, ME Farias
Atas do IX Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências, 2013
32013
Formação continuada de professores de ciências
ME Farias, FMT SANTOS
IV Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências. São Paulo, 2003
32003
Investigando a percepção sobre desenvolvimento sustentável dos formandos do ensino médio da cidade de Canoas
A Bayer, CLO Groenwald, ME Farias
Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências 1 (2), 2001
32001
Cursos de graduação em Ciências: uma análise dos dados do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes-Enade
RA Dal-Farra, ME Farias, M Geller, PTC Lopes, TR Prochnow
Revista Dynamis 18 (1), 3-20, 2012
22012
Campos de interação entre o Ensino de Biologia Evolutiva e o Pensamento Complexo
SB Nobre, NA Soares, ME Farias
Acta Scientiae 19 (3), 2017
12017
Educar pela pesquisa na disciplina de seminário integrado: um olhar diferenciado sobre o ensino médio noturno
J Michels, GR Barbosa, ME Farias
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação 12 (esp.), 933-951, 2017
12017
O Pensamento Complexo em Programas de Educação Ambiental inseridos no âmbito do licenciamento
D Araujo, ME Farias
Educação Ambiental em ação, Novo Hamburgo, Dezembro, 2016
12016
Estratégia de educação ambiental em escolas públicas de Porto Alegre/RS-formação de multiplicadores Multipliers formation: strategy of environmental education in public schools …
TR Prochnow, ME Farias, SM Fell
AMBIÊNCIA 11 (1), 95-109, 2015
12015
Formação Continuada de Professores: possibilidades e desafios para o ensino de Paleontologia na Educação Básica
SB Nobre, ME Farias
Anais do Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências, Águas de …, 2015
12015
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20