Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 2378 | 2085 |
Índice h | 23 | 22 |
Índice i10 | 36 | 32 |
Acesso público
Ver todos15 artigos
2 artigos
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Tormod NaesProfessor på NofimaE-mail confirmado em nofima.no
- Maurizio CanavariAlma Mater Studiorum-Università di BolognaE-mail confirmado em unibo.it
- Aschemann-WitzelAarhus University, MAPP Centre, Department of ManagementE-mail confirmado em mgmt.au.dk
- Valerie Lengard AlmliNofima, Aas, NorwayE-mail confirmado em nofima.no
- Simona GrassoLecturer at University College DublinE-mail confirmado em ucd.ie
- Marija BanovicMAPP Centre - Department of Management, Aarhus UniversityE-mail confirmado em mgmt.au.dk
- Riccardo VecchioUniversità degli Studi di Napoli Federico IIE-mail confirmado em unina.it
- Agnese RondoniDoctoral Researcher in Consumer Behavior and Food marketingE-mail confirmado em pgr.reading.ac.uk
- Rodolfo M. Nayga, Jr.Texas A&M UniversityE-mail confirmado em tamu.edu
- erika pignattiAssegnista di ricerca, Facoltà di Agraria, Università di BolognaE-mail confirmado em unibo.it
- Elena MillanUniversity of Reading, United KingdomE-mail confirmado em reading.ac.uk
- azzurra annunziataUniversità degli Studi di Napoli ParthenopeE-mail confirmado em uniparthenope.it
- vincenzina caputoMichigan State UniversityE-mail confirmado em msu.edu
- Claudia BazzaniUniversity of VeronaE-mail confirmado em univr.it
- Andreas BoeckerUniversity of GuelphE-mail confirmado em uoguelph.ca
- Maria Angela PeritoUniversity of TeramoE-mail confirmado em unite.it
- Anne O. PeschelAssociate Professor, Aarhus UniversityE-mail confirmado em mgmt.au.dk
- Martin HingleyProfessor of Strategic Marketing, University of LincolnE-mail confirmado em lincoln.ac.uk
- Achim SpillerUniversity of Goettingen, Food MarketingE-mail confirmado em gwdg.de
- Arnstein ØvrumAnalyst, The Norwegian Tax AdministrationE-mail confirmado em skatteetaten.no
Seguir
Daniele Asioli
Department of Agri-Food Economics and Marketing – University of Reading (UK)
E-mail confirmado em reading.ac.uk - Página inicial