Aplicação de uma sequência didática para o estudo de forças intermoleculares com uso de simulação computacional C Ayres, A Arroio Experiências em Ensino de Ciências 10 (2), 164-185, 2015 | 12 | 2015 |
The usage of a simulaTion To sTudy inTermolecular forces: some findings C Ayres, C Ferreira, A Arroio Problems of Education in the 21st Century 24, 19, 2010 | 4 | 2010 |
Desenvolvimento de uma Metodologia para caracterização da Resolução de Problemas envolvendo representações visuais da estrutura tridimensional de moléculas C Ayres, R Consoli, G Cruz, C Cicuto, G Marson Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências, Florianópolis, Santa …, 2017 | 2 | 2017 |
O uso do recurso multimídia no ensino de Química para alunos de Ensino Médio sobre o conteúdo de ligações intermoleculares C Ayres Universidade de São Paulo, 2011 | 1 | 2011 |
Um simulador aplicado ao estudo de interações intermoleculares C Ayres, A Arroio Enseñanza de las ciencias: revista de investigación y experiencias …, 2009 | 1 | 2009 |
Representações tridimensionais de moléculas: o papel da interatividade sob o olhar das habilidades visuoespaciais C Ayres Universidade de São Paulo, 2018 | | 2018 |
Development of a methodology for analyzing the exploration process of tri-dimensional representations of interactive molecules RA Consoli, C Ayres, CAT Cicuto, GN Cruz, GA Marson Proceedings, 2017 | | 2017 |
Desenvolvimento de uma metodologia para análise do processo de exploração de representações tridimensionais de moléculas interativas RA Consoli, C Ayres, GN Cruz, CAT Cicuto, GA Marson Resumos, 2016 | | 2016 |
Estudando as forças intermoleculares com auxílio de um multimedia A Arroio, C Ayres Encontro do Programa de Pós-graduação Interunidades em Ensino de Ciências, 5 …, 2010 | | 2010 |
O uso dos recursos multimídia no ensino de química para alunos do ensino médio sobre o contéudo de ligações químicas C Ayres, A Arroio Encontro do Programa de Pós-graduação Interunidades em Ensino de Ciências, 4 …, 2009 | | 2009 |
Conhecimento Científico em documentário: quem ganha é o aluno C Ayres | | |