Revista Sergipana de Matemática e Educação Matemática
Revista Sergipana de Matemática e Educação Matemática
E-mail confirmado em ufs.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Relações bidimensionais e identidades da sequência de Leonardo
RPM Vieira, FRV Alves, PMMC Catarino
Revista Sergipana de Matemática e Educação Matemática 4 (2), 156-173, 2019
42019
O Teorema de Banach-Tarski na Circunferência
JCO Junior, MC de Sousa, NA da Silva, MP Lobo
Revista Sergipana de Matemática e Educação Matemática 4 (2), 146-155, 2019
42019
Desenho de tarefas matemáticas na perspectiva da criatividade
GSS Rodrigues, TCRS Gusmão
Revista Sergipana de Matemática e Educação Matemática 5 (2), 343-363, 2020
32020
As ideias de David Tall em um mapeamento de artigos de periódicos brasileiros
G de Oliveira Soares, HN Cury
Revista Sergipana de Matemática e Educação Matemática 2 (1), 1-16, 2017
32017
Teorias da Transposição Didática e Informática na criação de estratégias para a prática do professor com a utilização de tecnologias digitais
CAAP Abar
Revista Sergipana de Matemática e Educação Matemática 5 (1), 29-45, 2020
22020
Contextualização e interdisciplinaridade na prova de matemática do novo Enem no período 2009-2016
MU Rodrigues, AR Nascimento, AJ Brito
Revista Sergipana de Matemática e Educação Matemática 3 (1), 17-32, 2018
22018
Reflexões sobre as dificuldades apresentadas na aprendizagem da álgebra por estudantes da 7ª série
KH Gil, VL Felicetti
Revista Sergipana de Matemática e Educação Matemática 1 (1), 19-35, 2016
22016
A utilização do software Geogebra como ferramenta pedagógica na construção de uma unidade de ensino potencialmente significativa (UEPS)
TN Ribeiro, D do Nascimento Souza
Revista Sergipana de Matemática e Educação Matemática 1 (1), 36-51, 2016
22016
Análise dos conhecimentos conceitual e procedimental de alunos do primeiro ano do Ensino Médio sobre equação do 2. º grau
BM Gonçalves, MC de Proença
Revista Sergipana de Matemática e Educação Matemática 5 (2), 209-228, 2020
12020
Reflexões acerca do desempenho e das dificuldades de estudantes da educação básica e superior nas operações com frações
TC Etcheverria, VJL Aquino, J dos Santos Oliveira, C de Carvalho Lisboa
Revista Sergipana de Matemática e Educação Matemática 4 (2), 71-88, 2019
12019
Identidades Tribonacci
RPM Vieira, FRV Alves
Revista Sergipana de Matemática e Educaçao Matemática 4 (1), 216-226, 2019
12019
A história como facilitadora para o ensino e aprendizagem de frações
L Führ
Revista Sergipana de Matemática e Educação Matemática 4 (1), 52-67, 2019
12019
Uma forma de compreender o ensino dos números racionais na formação inicial do professor
HR Elias, AJ Ribeiro, AMP das Dores Savioli
Revista Sergipana de Matemática e Educação Matemática 4 (1), 123-141, 2019
12019
Números racionais na forma fracionária: a influência de características formais
PC Freire, RN de Lima
Revista Sergipana de Matemática e Educação Matemática 4 (1), 37-51, 2019
12019
FRAÇÃO TAMBÉM É NÚMERO?
LTS Silva, VJL Aquino
Revista Sergipana de Matemática e Educação Matemática 4 (1), 68-81, 2019
12019
Measuring perspective of fraction knowledge: Integrating historical and neurocognitive findings
AB Powell
Revista Sergipana de Matemática e Educação Matemática 4 (1), 1-19, 2019
12019
A SUPERAÇÃO DO ERRO NO ESTUDO DE FRAÇÕES: UMA DISCUSSÃO QUANTO A CONTRIBUIÇÕES DE TIC'S E DE MATERIAIS MANIPULATIVOS
TCC Simoni, NF Scheffer
Revista Sergipana de Matemática e Educação Matemática 4 (1), 20-36, 2019
12019
Sobre Sudokus e Grupos
M Alegri, SB Silva
Revista Sergipana de Matemática e Educação Matemática 2 (1), 51-63, 2017
12017
Subvariedades de rotação em espaços produto
S da Cruz Canevari
Revista Sergipana de Matemática e Educação Matemática 1 (1), 52-66, 2016
12016
Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa: o olhar de professores que ensinam matemática
FF de Marco, LESA Simão
Revista Sergipana de Matemática e Educação Matemática 5 (2), 229-243, 2020
2020
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20