O acesso de mulheres indígenas à universidade: trajetórias de lutas, estudos e conquistas RC Faustino, MSJ Novak, IC Rodrigues Revista Tempo e Argumento 12 (29), 01-30, 2020 | 22 | 2020 |
Universidade para indígenas: a experiência do Paraná WR do Amaral, L Fraga, IC Rodrigues FLACSO: Laboratorio de Politicas Públicas, 2016 | 16 | 2016 |
Debates em educação bilíngue para surdos: vozes que habitam o dizer não IC RODRIGUES Dissertação (Mestrado em Letras)-Rio de Janeiro, UERJ, 2002 | 15 | 2002 |
A questão indígena no livro didático: toda a história LT Mota, IC Rodrigues História & Ensino 5, 41-59, 1999 | 14 | 1999 |
Inclusão e permanência de estudantes indígenas no ensino superior público no Paraná–reflexões IC Rodrigues, JV Wawzyniak Seminário Povos Indígenas e Sustentabilidade 4, 2006 | 11 | 2006 |
Inclusão e permanência de estudantes indígenas no ensino superior público no Paraná: reflexões.[sl: sn], 2006 IC Rodrigues, JV Wawzyniak Disponível em: http://www. acoesafirmativas. ufscar. br/relatorioCUIA. pdf …, 2017 | 9* | 2017 |
Práticas sociais entre línguas em contato: os empréstimos linguísticos do português à Libras IC Rodrigues, ACF Baalbaki Revista Brasileira de Linguística Aplicada 14, 1095-1120, 2014 | 9 | 2014 |
Implicações de uma perspectiva discursiva para a construção de uma metodologia de análise das práticas linguageiras IC Rodrigues, D Rocha Gragoatá 15 (29), 2010 | 9 | 2010 |
Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional: estudos em virtude dos 20 anos da Lei n. 9.394/1996 IC Rodrigues, A da Silva Freitas LTr Editora, 2017 | 8 | 2017 |
Meio legal de comunicação versus língua oficial: um debate sobre leis A Baalbaki, IC Rodrigues Revista Línguas e Instrumentos Linguísticos. 27a e 28a ed, 137-150, 2018 | 7 | 2018 |
Parâmetros das leis de frequência-magnitude para as novas zonas de sismogénese delineadas para a região do Algarve I Rodrigues, ML Sousa, A Carvalho, F Carrilho Proceedings of the APMG, 2009 | 7 | 2009 |
Educação municipal em Maringá: uma história em meio século HS AMARO, IC RODRIGUES Maringá e o norte do Paraná. Maringá: EDUEM, 371-388, 1999 | 7 | 1999 |
Vẽnh Jykre si: memória, tradição e costume entre os Kaingang da TI-Faxinal-Cândido de Abreu-Pr IC Rodrigues Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, 2012 | 6 | 2012 |
Parâmetros das leis de frequência-magnitude para as novas zonas de sismogénese delineadas para a região do Algarve. APMG 2009 I Rodrigues, ML Sousa, A Carvalho, F Carrilho Proceedings of the 6o Simpósio de Meteorologia e Geofísica/10o Encontro Luso …, 2009 | 5 | 2009 |
A Temática Indígena nos Livros de História do Brasil para o Ensino Fundamental IC RODRIGUES NETO, José, 2005 | 5 | 2005 |
Etnocentrismo: diversidades indígenas no Paraná EC Reis, IC Rodrigues PARANÁ. Secretaria de Estado da Educação. Superintendência de Educação. Os …, 2016 | 4 | 2016 |
Paráfrase e polissemia: os sentidos possíveis da palavra “sistema” no discurso de acesso à universidade pública IC Rodrigues | 4 | 2011 |
Inclusão e permanência no ensino superior público do Paraná: reflexões I Rodrigues, V Wawzynak | 4 | 2006 |
Um estudo sobre a Educação de Infância no Distrito de Santarém MJ Cardona, MM Alves, H Luís, F Costa, AG Gonçalves Camacho, ... ESE Santarém e Fundação calouste Gulbenkian, 2000 | 4 | 2000 |
Os ciclos e os conselhos de classe: o êxito e o fracasso escolar (ainda) em questão IC Rodrigues Universidade de São Paulo, 1983 | 3 | 1983 |