Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 21307 | 14777 |
Índice h | 62 | 54 |
Índice i10 | 126 | 119 |
Acesso público
Ver todos65 artigos
1 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Andrew K. PrzybylskiProfessor of Human Behaviour and Technology, University of OxfordE-mail confirmado em oii.ox.ac.uk
- Alan CastelProfessor Department of Psychology UCLAE-mail confirmado em ucla.edu
- Keise IzumaSchool of Economics & Management, Kochi University of TechnologyE-mail confirmado em kochi-tech.ac.jp
- Shannon McGillivrayAssociate Professor of Psychology, Weber State UniversityE-mail confirmado em weber.edu
- Michael C. FriedmanGraduate Student of Cognitive Psychology, University of California Los AngelesE-mail confirmado em ucla.edu
- Richard M RyanInstitute for Positive Psychology & Education, Australian Catholic UniversityE-mail confirmado em acu.edu.au
- Kazuyuki SamejimaProfessor, Brain science institute, Tamagawa UniversityE-mail confirmado em lab.tamagawa.ac.jp
- Robert H. StupniskyProfessor, Education Health & Behavioral Studies, University of North DakotaE-mail confirmado em und.edu
- Martin F. LynchWarner School of Education, University of RochesterE-mail confirmado em warner.rochester.edu
- Constantine SedikidesProfessor of Psychology, University of SouthamptonE-mail confirmado em soton.ac.uk
- John C. NesbitProfessor, Faculty of Education, Simon Fraser UniversityE-mail confirmado em sfu.ca
- Mingming ZhouProfessor, University of MacauE-mail confirmado em um.edu.mo