A gamificação gamificada: desenvolvimento de um curso para capacitação de docentes LRG Ribeiro, PR Montanaro Revista on line de Política e Gestão Educacional, 1626-1637, 2017 | 8 | 2017 |
Realidade Virtual aplicada à projetos em Ergonomia: revisão sistemática da literatura LRG Ribeiro, NL Menegon, JA Camarotto Xl Encontro Nacional de Engenharia de Produção, 2020 | 4 | 2020 |
LetRA: Realidade Aumentada aplicada na alfabetização de crianças com Transtorno do Espectro do Autismo LC Balog, LRG Ribeiro XIX SBGames, 795-797, 2020 | 3 | 2020 |
Intermedial Communication in Interactive Works: Dialogue between the Media in the game Fantasy Final VII LG Rodrigues, LRG Ribeiro, PR Montanaro, LA de Andrade Brazilian Journal of Development 7 (2), 14303-14318, 2021 | 1 | 2021 |
Adoção da Realidade Virtual no Contexto Educacional: Resultados de um Estudo Longitudinal LRG Ribeiro, LA Andrade Revista Científica Multidisciplinar Núcleo do Conhecimento 7 (03), Ano 06 …, 2021 | | 2021 |
Realidade Virtual aplicada a projetos de marketing: Aspectos, função e Framework Conceitual LRG RIBEIRO, LGC BALOG, LA ANDRADE Revista Científica Multidisciplinar Núcleo do Conhecimento 7 (3), 62-74, 2021 | | 2021 |
Comunicação Intermidiática em Obras Interativas: Diálogos entre as Mídias no Jogo Final Fantasy VII LG Rodrigues, LRG Ribeiro, PR Montanaro, LA de Andrade SBGames 2020, 2020 | | 2020 |
Aprendizado do Idioma Inglês através de um Jogo Educativo para Dispositivos Móveis LRG Ribeiro, LG Rodrigues CIET:EnPED, 2020 | | 2020 |
Pais como promotores da linguagem da criança: Uma proposta de ensino a distância LGC Balog, LRG Ribeiro, ALP Libardi, C Domeniconi CIET:EnPED, 2020 | | 2020 |