Tangram - Revista de Educação Matemática
Tangram - Revista de Educação Matemática
E-mail confirmado em ufgd.edu.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Estudio exploratorio sobre tablas estadísticas en libros de texto de tercer año de educación primaria
D Díaz-Levicoy, C Vásquez, E Molina-Portillo
TANGRAM-Revista de Educação Matemática 1 (2), 18-38, 2018
152018
Recursos virtuales para la enseñanza de la estadística y la probabilidad: un aporte para la priorización curricular chilena frente a la pandemia de la COVID-19. TANGRAM-Revista …
C Vásquez, F Ruz, M Martínez
92020
Análisis de actividades sobre educación financiera en libros de texto chilenos de educación primaria
C Ferrada, D Díaz-Levicoy, N Salgado-Orellana
TANGRAM-Revista de Educação Matemática 1 (4), 48-65, 2018
62018
Brasil no Pisa (2003-2018): reflexões no campo da Matemática
PVP de Lima, GE Moreira, LB Vieira, MIR Ortigão
TANGRAM-Revista de Educação Matemática 3 (2), 03-26, 2020
52020
Interpretación de una tabla y una gráfica circular por estudiantes de licenciatura
JI García-García, CL Calvario, EH Arredondo
TANGRAM-Revista de Educação Matemática 1 (3), 24-39, 2018
52018
O juro real no contexto da educação financeira crítica
CR Campos, C Queiroz, S Coutinho
TANGRAM-Revista de Educação Matemática 2 (2), 67-86, 2019
32019
O uso de histórias em quadrinhos para o ensino de Educação Financeira no ciclo de alfabetização
NJN Cordeiro, MGB Maia, CBP Silva
TANGRAM-Revista de Educação Matemática 2 (1), 03-20, 2019
32019
Estudo de pesquisas sobre educação financeira com a utilização de tecnologias
CAAP Abar, ACC Branco, JRA Araújo
TANGRAM-Revista de Educação Matemática 1 (4), 87-107, 2018
32018
Compreensões a respeito do aprender Matemática enatuado na docência pelas tecnologias digitais
D da Silva Silveira, TP Novello, DP Laurino
TANGRAM-Revista de Educação Matemática 1 (1), 37-53, 2018
32018
Metodologias Ativas no Ensino de Matemática: panorama de pesquisas desenvolvidas em Mestrados Profissionais
GO de Souza, D da Silva Tinti
TANGRAM-Revista de Educação Matemática 3 (1), 74-97, 2020
22020
Programa de Apoio Pedagógico: contribuições para a aprendizagem matemática de alunos do CTISM/UFSM e para a formação inicial de professores
ALB Hartmann, MS Maraschin
TANGRAM-Revista de Educação Matemática 2 (4), 96-105, 2019
22019
Música e Modelagem Matemática: representações de notas musicais por meio da função seno
FL Pontes, ZE de Freitas Madruga
TANGRAM-Revista de Educação Matemática 2 (4), 79-95, 2019
22019
A Matemática Financeira e Educação Financeira: impactos na formação inicial do professor
AS Somavilla, EC Andretti, TS Bassoi
TANGRAM-Revista de Educação Matemática 2 (1), 102-121, 2019
22019
Um diálogo sobre práticas na formação dos professores que ensinam matemática
MGB Barreto, MEBB Prado
TANGRAM-Revista de Educação Matemática 1 (2), 39-58, 2018
22018
O formalismo matemático na representação dos modelos em contextos interdisciplinares de modelagem matemática
C de Oliveira Lozada, W Morrone, MST de Araújo, A de Oliveira Lozada
TANGRAM-Revista de Educação Matemática 1 (2), 105-124, 2018
22018
Currículo de estrutura algébrica grupo: análise preliminar de um livro didático
APT de Oliveira, AL Manrique
TANGRAM-Revista de Educação Matemática 1 (2), 2-17, 2018
22018
Una experiencia de educación matemática mediante aprendizaje cooperativo e integración de competencias en Educación Primaria
L Muñiz-Rodríguez, C Menéndez-Fernández, LJ Rodríguez-Muñiz
TANGRAM-Revista de Educação Matemática 3 (3), 178-202, 2020
12020
Análise da produção de alunos do 7o ano do Ensino Fundamental, veiculada em cartazes, acerca da presença ou não de proporcionalidade em situações cotidianas de preços de produtos
PJM Teixeira
TANGRAM-Revista de Educação Matemática 3 (3), 110-137, 2020
12020
O uso de jogos matemáticos no trabalho com o cálculo mental
FB da Silva, JH Gualandi, P dos Santos
TANGRAM-Revista de Educação Matemática 3 (3), 60-84, 2020
12020
Algumas técnicas de resolução das equações diofantinas do primeiro grau a duas incógnitas em Z
CO Doumbia, G da Silva Carvalho, SA Almouloud
TANGRAM-Revista de Educação Matemática 3 (2), 102-126, 2020
12020
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20