Tangram - Revista de Educação Matemática
Tangram - Revista de Educação Matemática
E-mail confirmado em ufgd.edu.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Estudio exploratorio sobre tablas estadísticas en libros de texto de tercer año de educación primaria
D Díaz-Levicoy, C Vásquez, E Molina-Portillo
TANGRAM-Revista de Educação Matemática 1 (2), 18-38, 2018
102018
Análisis de actividades sobre educación financiera en libros de texto chilenos de educación primaria
C Ferrada, D Díaz-Levicoy, N Salgado-Orellana
TANGRAM-Revista de Educação Matemática 1 (4), 48-65, 2018
52018
Interpretación de una tabla y una gráfica circular por estudiantes de licenciatura
JI García-García, CL Calvario, EH Arredondo
TANGRAM-Revista de Educação Matemática 1 (3), 24-39, 2018
52018
Brasil no Pisa (2003-2018): reflexões no campo da Matemática
PVP de Lima, GE Moreira, LB Vieira, MIR Ortigão
TANGRAM-Revista de Educação Matemática 3 (2), 03-26, 2020
42020
Recursos virtuales para la enseñanza de la estadística y la probabilidad: un aporte para la priorización curricular chilena frente a la pandemia de la COVID-19. TANGRAM-Revista …
C Vásquez, F Ruz, M Martínez
32020
Estudo de pesquisas sobre educação financeira com a utilização de tecnologias
CAAP Abar, ACC Branco, JRA Araújo
TANGRAM-Revista de Educação Matemática 1 (4), 87-107, 2018
32018
Compreensões a respeito do aprender Matemática enatuado na docência pelas tecnologias digitais
D da Silva Silveira, TP Novello, DP Laurino
TANGRAM-Revista de Educação Matemática 1 (1), 37-53, 2018
32018
Programa de Apoio Pedagógico: contribuições para a aprendizagem matemática de alunos do CTISM/UFSM e para a formação inicial de professores
ALB Hartmann, MS Maraschin
TANGRAM-Revista de Educação Matemática 2 (4), 96-105, 2019
22019
Música e Modelagem Matemática: representações de notas musicais por meio da função seno
FL Pontes, ZE de Freitas Madruga
TANGRAM-Revista de Educação Matemática 2 (4), 79-95, 2019
22019
BNCC do Ensino Médio: um olhar sobre os conteúdos de área e volume nos livros didáticos de Matemática
BC Sturion, RB Amaral-Schio
TANGRAM-Revista de Educação Matemática 2 (3), 88-102, 2019
22019
A Matemática Financeira e Educação Financeira: impactos na formação inicial do professor
AS Somavilla, EC Andretti, TS Bassoi
TANGRAM-Revista de Educação Matemática 2 (1), 102-121, 2019
22019
O uso de jogos matemáticos no trabalho com o cálculo mental
FB da Silva, JH Gualandi, P dos Santos
TANGRAM-Revista de Educação Matemática 3 (3), 60-84, 2020
12020
Algumas técnicas de resolução das equações diofantinas do primeiro grau a duas incógnitas em Z
CO Doumbia, G da Silva Carvalho, SA Almouloud
TANGRAM-Revista de Educação Matemática 3 (2), 102-126, 2020
12020
Alfabetização Matemática entrelaçada à Literatura Infantil: um estudo da percepção de professores alfabetizadores
KR Jelinek, MV dos Santos Adam
TANGRAM-Revista de Educação Matemática 3 (1), 46-61, 2020
12020
O papel das crenças e emoções no desenvolvimento da afetividade em relação à matemática nos anos iniciais do ensino fundamental
MC Otto, FAQ Dionizio, CF Brandt
TANGRAM-Revista de Educação Matemática 2 (2), 03-24, 2019
12019
O juro real no contexto da educação financeira crítica
CR Campos, C Queiroz, S Coutinho
TANGRAM-Revista de Educação Matemática 2 (2), 67-86, 2019
12019
O ensino de probabilidade com questões sociais
MJ Silva, FJ da Costa Alves, CA Noronha
TANGRAM-Revista de Educação Matemática 2 (2), 47-66, 2019
12019
O uso de histórias em quadrinhos para o ensino de Educação Financeira no ciclo de alfabetização
NJN Cordeiro, MGB Maia, CBP Silva
TANGRAM-Revista de Educação Matemática 2 (1), 03-20, 2019
12019
Educação financeira no currículo escolar de matemática: Um olhar para o novo enem no período de 2009 a 2017
MU Rodrigues, MM da Silva Antunes, RS da Silva Rodrigues
TANGRAM-Revista de Educação Matemática 1 (4), 23-47, 2018
12018
Distratores Monetários na Provinha Brasil de Matemática aplicada em Pelotas-RS
VB da Silva, VC Beck
TANGRAM-Revista de Educação Matemática 1 (4), 108-127, 2018
12018
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20