Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 2616 | 1758 |
Índice h | 20 | 16 |
Índice i10 | 25 | 20 |
Acesso público
Ver todos2 artigos
0 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Sara ParrySenior Lecturer in Marketing, Bangor UniversityE-mail confirmado em bangor.ac.uk
- Mari SuorantaUniversity of Jyväskylä, School of Business and EconomicsE-mail confirmado em jyu.fi
- Sussie MorrishUniversity of CanterburyE-mail confirmado em canterbury.ac.nz
- Jonathan DeaconProfessor in Marketing and EntrepreneurshipE-mail confirmado em southwales.ac.uk
- Philip SternEhrenberg-Bass Institute for Marketing Science, UNiSA and University of ExeterE-mail confirmado em exeter.ac.uk
- Audrey GilmoreProfessor of Service Marketing, Ulster UniversityE-mail confirmado em ulster.ac.uk
- Can UslayRutgers Business SchoolE-mail confirmado em business.rutgers.edu
- Fabian EggersMenlo CollegeE-mail confirmado em menlo.edu
- Andrew McAuleyInternational Institute of Business & Information TechnologyE-mail confirmado em iibit.edu.au
- Peter WhalenUniversity of DenverE-mail confirmado em du.edu
- Claes HultmanOrebro University Business SchoolE-mail confirmado em oru.se
- Dr. David C. RoachDalhousie UniversityE-mail confirmado em dal.ca
- Joel RymanCalifornia State University - Monterey BayE-mail confirmado em csumb.edu
- Paul HarriganAssociate Professor, The University of Western AustraliaE-mail confirmado em uwa.edu.au
- Richard EdwardsProfessor of Economics, University of NebraskaE-mail confirmado em unl.edu
- Solon MagrizosUniversity of BirminghamE-mail confirmado em bham.ac.uk
- Dr. Nicole GrossResearcher and Lecturer, National College of IrelandE-mail confirmado em ncirl.ie
- Elizabeth Heyworth-ThomasLiverpool John Moores UniversityE-mail confirmado em ljmu.ac.uk
- Morgan P MilesUniversity of Queensland and Charles Sturt UniversityE-mail confirmado em uq.edu.au
- Marv KhammashMarketing Faculty, University of SussexE-mail confirmado em sussex.ac.uk
Seguir
Professor Rosalind Jones
Bangor Business School, Bangor University
E-mail confirmado em bangor.ac.uk - Página inicial