Seguir
Daniela Rezende Vilarinho-Pereira
Daniela Rezende Vilarinho-Pereira
Outros nomesDaniela R. Vilarinho-Pereira, Daniela Vilarinho Rezende
E-mail confirmado em purdue.edu
Título
Citado por
Citado por
Ano
Desafios no diagnóstico de dupla excepcionalidade: um estudo de caso
D Vilarinho-Rezende, D de Souza Fleith, EM Lima Soriano Alencar
Revista de Psicología (PUCP) 34 (1), 61-84, 2016
292016
Relação entre tecnologias da informação e comunicação e criatividade: revisão da literatura
D Vilarinho-Rezende, CN Borges, DS Fleith, MCRA Joly
Psicologia: Ciência e Profissão 36, 877-892, 2016
272016
Using social media affordances to support Ill-structured problem-solving skills: considering possibilities and challenges
AA Koehler, DR Vilarinho-Pereira
Educational technology research and development 71 (2), 199-235, 2023
202023
Understanding the use of social media to foster student creativity: A systematic literature review
DR Vilarinho-Pereira, AA Koehler, D de Souza Fleith
Creativity. Theories–Research-Applications 8 (1), 124-147, 2021
182021
O impacto da interdependência no trabalho sobre a efetividade de equipes
K Puente-Palacios, RS Almeida, DV Rezende
Organizações & Sociedade 18, 605-623, 2011
172011
Uso criativo das tecnologias da informação e comunicação na educação superior: Atuação de professores e percepção de estudantes
DV Rezende
142017
Creative use of information and communication technologies according to university professors and students
DR Vilarinho-Pereira, DS FLEITH
Estudos de Psicologia (Campinas) 38, e190164, 2020
102020
Desenvolvendo habilidades sociais com jovens talentosos: Um programa e múltiplas experiências
JF Chagas-Ferreira, D Vilarinho-Rezende, RM Prado, RR Lima
Psicologia: Teoria e Pesquisa 35, e35310, 2019
72019
Contribuições da criatividade em diferentes áreas do conhecimento
VR Ulbricht, T Vanzin, ARL da Silva, CR Batista, JF Chagas-Ferreira, ...
Pimenta Cultural, 2013
72013
Parents make a difference: Creating a parental intervention program in Brazil
RM Prado, D de Souza Fleith, D Vilarinho-Rezende
Parenting for High Potential 7 (4), 8-11, 2018
32018
Efeitos de contingências de variação e de repetição sobre o desempenho verbal e não verbal
DV Rezende
32012
Supporting and guiding families of gifted children: The role of a psychoeducational program
D de Souza Fleith, R Muniz Prado, D Vilarinho-Pereira
Gifted and Talented International 38 (1), 12-20, 2023
12023
Challenges in dual exceptionality’s diagnosis: a case study
D Vilarinho-Rezende, DS Fleith, EML Soriano Alencar
Pontificia Universidad Católica del Perú, 2016
12016
The impact of interdependence at work on the effectivity of teamwork
K Puente-Palacios, RS Almeida, DV Rezende
Organizações & Sociedade 18, 605-623, 2011
12011
Voices From the Families: Strategies for and Challenges in Raising a Gifted Child
D de Souza Fleith, D Vilarinho-Pereira, R Muniz Prado
Journal for the Education of the Gifted, 01623532241235576, 2024
2024
Investigating Preservice Teachers’ Educational Technology Skills: A Problem-Solving Process
DR Vilarinho-Pereira, AA Koehler, Y Long
TechTrends, 1-20, 2024
2024
Technology Integration in Higher Education According to Brazilian Professors
D Vilarinho-Pereiraa, D de Souza Fleithb
2022
Dr. Marcy Driscoll: a Leader and an Inspiration
DR Vilarinho-Pereira
TechTrends 65 (2), 137-138, 2021
2021
Uso criativo das tecnologias da informação e comunicação segundo professores e estudantes universitários
DR VILARINHO-PEREIRA, DS FLEITH
Estudos de Psicologia (Campinas) 38, e190164, 2020
2020
Working with the Community: Reflections from an Instructional Design Service-Learning Project
DR Vilarinho-Pereira, S Ramoutar, EJ Justus
Purdue Journal of Service-Learning and International Engagement 7 (1), 6, 2020
2020
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20