Seguir
Karlane Holanda Araujo
Karlane Holanda Araujo
Professora de Política Educacional, IFCE
E-mail confirmado em ifce.edu.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Prêmios para escolas e professores com base no desempenho acadêmico discente: a experiência do estado do Ceará (Brasil)
KH Araújo, RH Leite, WB Andriola
Revista Linhas 20 (42), 303-325, 2019
222019
Os efeitos do Prêmio Escola Nota Dez nos processos pedagógicos das escolas premiadas de Sobral e das apoiadas de Caucaia no ano de 2009
KH Araújo
www. teses. ufc. br, 2016
212016
Política accountability educacional no estado do Ceará: repercussões nas dinâmicas pedagógicas
KH Araujo, RH Leite, EFK Passon
Revista Teias 19 (54), 95-113, 2018
132018
Avaliação da aprendizagem: a pluralidade de práticas e suas implicações na educação
MIFL CIASCA, LM SILVA, KH ARAÚJO
Fortaleza: EdUECE, 2017
132017
Avaliação educacional: estudos e práticas institucionais de políticas de eficácia
RH Leite, KH Araújo, LM da Silva
EdUECE, 2017
112017
Dispositivo de avaliação educacional do Ceará: a (in) visibilidade dos estudantes deficientes
E Passone, KH Araújo
Cadernos de Pesquisa 50, 136-160, 2020
82020
O Prêmio Escola Nota Dez e suas implicações à subjetividade das crianças do 2º do Ensino Fundamental do estado do Ceará
KH Araújo
72020
Concepções e práticas de avaliação da aprendizagem no ensino superior: implicações na formação de licenciandos em Matemática
RH Leite, AE de Sousa Gonzaga, KH Araújo
Revista Espaço Pedagógico 26 (1), 62-86, 2019
62019
Os efeitos do Prêmio Escola Nota Dez nos processos pedagógicos das escolas premiadas de Sobral e das apoiadas de Caucaia no ano de 2009. 2016. 185f
KH ARAÚJO
Dissertação (Mestrado em Educação Brasileira)–Universidade Federal do Ceará …, 2016
62016
A (in) visibilidade dos alunos com deficiência na política de avaliação de resultados educacionais no estado do Ceará
KH Araújo, RH LEITE, EFK PASSONE, JF SALES
CINTEDI-Congresso Internacional de Educação Inclusiva/II Jornada Chilena de …, 2018
42018
Qual o lugar que as crianças do 2º ano do Ensino Fundamental ocupam na política de accountability escolar no estado do Ceará?
KH Araújo, AG Costa, C Zientarski
Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação 31, e0223406, 2023
32023
O Pacto Nacional pelo Fortalecimento do Ensino Médio: o desafio de inserir o campo temático da educação inclusiva na formação de professores
KH Araújo, AF PAULO
Revista Espaço Acadêmico 15 (176), 112-122, 2016
32016
A responsabilidade civil das instituições de ensino privadas nos casos de bullying entre alunos
KH Araújo, KR Nepomuceno
Revista da Faculdade de Direito 36 (2), 53-69, 2015
32015
Educational evaluation device of ceará: the (in) visibility of students with disabilities
E Passone, KH Araújo
Cadernos de Pesquisa 50, 136-160, 2020
22020
Estudo exploratório de validação cruzada utilizando metodologia DEA nas escolas nota dez de Sobral, Cariré, Frecheirinha, Massapê/CE (ano base 2013)
KH Araújo, RH Leite
Revista de Gestão e Avaliação Educacional, 7-19, 2016
22016
Em razão de que se educam as crianças: da aprendizagem ou do desempenho escolar?
KH Araujo, RH LEITE, SL LINS
Educação em Foco, 2020
12020
Práticas dos professores de História da UFC e da UECE no Colégio Estadual Liceu do Ceará baseadas na Lei 10.639/03
KH Araújo, AF de Paulo, J da Silva
Revista Mosaicum, 2016
12016
Avaliação e premiação escolar: o que se esconde no jardim das árvores de desempenho?
KH Araújo, AES Gonzaga, RH Leite
Edições UFC, 2016
12016
Avaliação educacional: da trama política ao enredo escolar
KH Araújo
Edições UFC, 2016
12016
O currículo oculto como artefato cultural no ensino médio
KH Araújo, AF de Paulo
Revista Mosaicum, 2015
12015
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20