Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 5921 | 3957 |
Índice h | 30 | 25 |
Índice i10 | 36 | 36 |
Acesso público
Ver todos3 artigos
0 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Eva AscarzaHarvard Business SchoolE-mail confirmado em hbs.edu
- Ronen FeldmanProfessor of Data Science, Hebrew UniversityE-mail confirmado em huji.ac.il
- Jacob GoldenbergInterdisciplinary Center Hertzelia, Visiting Professor Columbia UniversityE-mail confirmado em idc.ac.il
- V SrinivasanAdams Distinguished Professor of Management, EmeritusE-mail confirmado em stanford.edu
- Rom SchriftAssociate Professor of Marketing, Kelley School of Business, Indiana UniversityE-mail confirmado em iu.edu
- Verena SchoenmuellerEsadeE-mail confirmado em esade.edu
- Ricardo MontoyaAssociate Professor of Marketing, Universidad Católica de Chile - School of ManagementE-mail confirmado em uc.cl
- Jonah BergerThe Wharton SchoolE-mail confirmado em wharton.upenn.edu
- Jochen HartmannProfessor of Digital Marketing, TUM School of Management, Technical University of MunichE-mail confirmado em tum.de
- Olivier ToubiaGlaubinger Professor of Business, Columbia Business SchoolE-mail confirmado em columbia.edu
- Wendy W. MoeUniversity of MarylandE-mail confirmado em umd.edu
- Peter EbbesProfessor, HEC ParisE-mail confirmado em hec.fr
- Michal HerzensteinAssociate professor of marketing, University of DelawareE-mail confirmado em udel.edu
- Bruce HardieLondon Business SchoolE-mail confirmado em london.edu
- Lyle UngarUniversity of PennsylvaniaE-mail confirmado em cis.upenn.edu
- Asim AnsariWilliam T. Dillard Professor of Marketing, Columbia UniversityE-mail confirmado em columbia.edu
- Jonathan Z. ZhangDr. Ajay Menon Professor in Business & Associate Professor of Marketing, Colorado State UniversityE-mail confirmado em colostate.edu
- Sandra MatzColumbia UniversityE-mail confirmado em gsb.columbia.edu
- Anat KeinanBoston UniversityE-mail confirmado em bu.edu
- Yang LiAssociate Professor of Marketing, Cheung Kong Graduate School of Business, ChinaE-mail confirmado em ckgsb.edu.cn
Seguir
Oded Netzer
Arthur J. Samberg Professor of Business, Columbia University
E-mail confirmado em gsb.columbia.edu - Página inicial