Seguir
Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia -  RBECT
Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia - RBECT
E-mail confirmado em utfpr.edu.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
O mestrado profissional na área de Ensino de Ciências e Matemática: alguns esclarecimentos
MA Moreira, R Nardi
Revista brasileira de ensino de ciência e tecnologia. Ponta Grossa. Vol. 2 …, 2009
1442009
Propriedades psicométricas de instrumentos de avaliação: um debate necessário
LA Pilatti, B Pedroso, GL Gutierrez
Revista brasileira de ensino de Ciência e Tecnologia 3 (1), 2010
1402010
Por que e para quê ensinar ciências para crianças
JP Viecheneski, M Carletto
Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia 6 (2), 2013
1342013
PENSAMENTO COMPUTACIONAL–Um conjunto de atitudes e habilidades que todos, não só cientistas da computação, ficaram ansiosos para aprender e usar.
J Wing
Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia 9 (2), 2016
1152016
A pesquisa em educação matemática: a prevalência da abordagem qualitativa
MAV Bicudo
Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia 5 (2), 2012
1072012
O potencial didático dos textos de divulgação científica segundo professores de ciências
MB Rocha
Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia 5 (2), 2012
812012
Uma reflexão sobre o ensino aprendizagem de ecologia em aulas práticas e a construção de sociedades sustentáveis
G da Fonseca, AM de Andrade Caldeira
Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia 1 (3), 2008
682008
Construção de jogos didáticos para o ensino de Biologia: um recurso para integração dos alunos à prática docente
ÁCA Zuanon, RHS Diniz, LH do Nascimento
Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia 3 (3), 2011
672011
Critérios e estratégias para garantir o rigor na pesquisa qualitativa
H Moreira
Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia 11 (1), 2018
632018
Tecnologias na educação: o uso dos vídeos em sala de aula
M de Carvalho Borba, V Oechsler
Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia 11 (2), 2018
572018
O ensino de Ciências nas séries iniciais e a formação do professor nas instituições públicas paulistas
DFB Ovigli, MCS Bertucci
Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia 2 (2), 2009
512009
Modelos científicos, modelos mentais, modelagem computacional e modelagem matemática: aspectos epistemológicos e implicações para o ensino
MA Moreira
Revista brasileira de ensino de ciência e tecnologia. Ponta Grossa. Vol. 7 …, 2014
492014
A Teoria da Complexidade de Edgar Morin e o ensino de ciência e tecnologia
VO Salles, EASÁ de Matos
Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia 10 (1), 2017
462017
Discutindo estratégias para a construção de questionários como ferramenta de pesquisa
WV de Melo, C dos Santos Bianchi
Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia 8 (3), 2015
432015
Quase três décadas de CTS no Brasil!: sobre avanços, desconfortos e provocações
WA Bazzo
Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia 11 (2), 2018
422018
Jornalismo científico: um estudo de caso de três jornais brasileiros
LH de Amorim, LM Massarani
Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia 1 (1), 2008
412008
Interdisciplinaridade: fatos a considerar
FS Cardoso, AM de Almeida Thiengo, MHD Gonçalves, NR da Silva, ...
Revista Brasileira de Ensino de Ciência e tecnologia 1 (1), 2008
392008
Algunas implicaciones didácticas derivadas de la complejidad de los objetos matemáticos cuando estos se aplican a distintos contextos
V Font, A Breda, MJ Seckel
Revista brasileira de ensino de ciência e tecnologia 10 (2), 2017
382017
O Facebook enquanto plataforma de ensino
AM Fumian, DCG de Andrade Rodrigues
Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia 6 (2), 2013
362013
A importância da utilização de estratégias de ensino envolvendo os três níveis de representação da Química
F Pauletti, MPA Rosa, F Catelli
Revista Brasileira de ensino de Ciência e Tecnologia 7 (3), 2014
352014
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20