Seguir
Cecilio Merlotti Rodas
Cecilio Merlotti Rodas
Instituto Federal de São Paulo-IFSP / Pós-Graduação em Ciência da Informação - Unesp
E-mail confirmado em ifsp.edu.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Tecnologia de eye tracking em User Experience
CM Rodas, MC Marcos, SABG Vidotti
Universidade Federal de Goiás, 2014
82014
Análise de sentimentos sobre as vacinas contra Covid-19: um estudo com algoritmo de machine learning em postagens no twitterr
CM Rodas, SET Barros, RAS Souza, SABG Vidotti
Revista de Saúde Digital e Tecnologias Educacionais, 2022
72022
Arquitetura da informação e eye tracking: o que o olhar e os dados revelam
SABG Vidotti, CS Coneglian, SM Roa-Martínez, AMJF da Costa, ...
XVII Encontro Nacional de Pesquisa em Ciência da Informação, 2016
72016
Interface de busca do Google e Yahoo: a experiência do usuário sob o olhar do eye tracking
CM Rodas, SABG Vidotti, SD Monteiro
Informação & Sociedade 26 (2), 2016
62016
Interfaces entre a arquitetura da informação e a semiótica
CM Rodas, SABG Vidotti, SD Monteiro
Informação & Tecnologia 5 (2), 163-180, 2018
52018
Eye Tracking em User Experience: o que os seus olhos revelam
CM Rodas, SABG Vidotti
Brazilian Journal of Information Science 10 (3), 112-119, 2016
52016
Padrão de comportamento na busca de informação em mecanismo de busca: um enfoque com a tecnologia de eye tracking
CM Rodas
Universidade Estadual Paulista (Unesp), 2017
42017
Padrão de comportamento na busca de informação em mecanismo de busca: um enfoque com a tecnologia de eye tracking. 2017. 230 f
CM RODAS
Tese (Doutorado em Ciência da Informação)-Faculdade de Filosofia e Ciências …, 2017
42017
Técnicas de Search Engine Optimization (SEO) aplicado para o Comércio Eletrônico
G Camossi, HD Teixeira, CM Rodas, RCV Alves
InCID: Revista de Ciência da Informação e Documentação 13 (1), 282-300, 2022
32022
Search engine optimization (SEO) aplicadas em comércio eletrônico
G Camossi, HD Teixeira, CM Rodas, RCV Alves
Informação@ Profissões 10 (3), 189-203, 2021
32021
A busca e o eye tracking: um olhar semiótico sobre o knowledge graph
SD Monteiro, CM Rodas, SABG Vidotti
Em Questão, 304-326, 2020
32020
O ciclo de vida dos dados no contexto da pesquisa em User eXperience
ST Barros, SABG Vidotti, CM Rodas, RCG Sant’Ana
Encontros Bibli 28, e83434, 2023
22023
Eye tracking e reações da pupila em estudos de user experience
SET Barros, HD Teixeira, CM Rodas, SABG Vidotti, RCV Alves
Brazilian Journal of Information Science, 12, 2021
22021
Aplicação da triangulação de métodos para avaliação da usabilidade em ambientes informacionais digitais especializados: um estudo no Portal CoDAF
SABG Vidotti, FM Moreira, JTC Reyes, CM Rodas, RCG Sant'Ana
Informação & Informação 23 (3), 586-624, 2018
22018
Eye tracking em interface do google: a influência do elemento" Rich Snippet"
CM Rodas, SABG Vidotti
Informação & Informação 22 (2), 402-419, 2017
22017
Encontrabilidade da Informação: uma análise a partir da tecnologia de Eye Tracking
CM Rodas, SABG Vidotti, AHC Franco, FL Vechiato, PLVA da Costa
XVII Encontro Nacional de Pesquisa em Ciência da Informação, 2016
22016
INTERFACE SEARCH GOOGLE AND YAHOO: the user experience from the viewpoint of eye tracking
CM Rodas, SA Borsetti Gregorio Vidotti, SD Monteiro
Univ Federal Campina Grande, 2016
22016
As técnicas de Search Engine Optimization e os elementos da indexação no processo de ranqueamento em mecanismos de busca
G Camossi, MSL Fujita, RCDE Tartarotti, CM Rodas
Em Questão 29, e-124785, 2023
12023
User Experience: usability analysis of the e-Campo virtual learning environment (EMBRAPA)
DF Alencar, PGM Martins, CM Rodas, RCG Sant’Ana
RDBCI: Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência Da Informação 21, e023007, 2023
12023
O conceito de relevância e as técnicas de Search Engine Optimization: suas implicações no ranqueamento nos mecanismos de busca
G Camossi, CJ da Rocha Amorim, CM Rodas
Brazilian Journal of Information Science, 9, 2023
12023
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20