Luciene Eberle
Luciene Eberle
Professor Administração
E-mail confirmado em ucs.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Identificação das dimensões da qualidade em serviços: um estudo aplicado em uma instituição de ensino superior
L Eberle, GS Milan, F Lazzari
RAE eletrônica 9 (2), 0-0, 2010
442010
Perceived value, reputation, trust, and switching costs as determinants of customer retention
GS Milan, L Eberle, S Bebber
Journal of Relationship Marketing 14 (2), 109-123, 2015
252015
Antecedents of perceived value and repurchase intention of organic food
D De Toni, L Eberle, F Larentis, GS Milan
Journal of Food Products Marketing 24 (4), 456-475, 2018
232018
Antecedents of purchase intention in the online context
S Bebber, GS Milan, D De Toni, L Eberle, LA Slongo
Journal of Relationship Marketing 16 (1), 82-98, 2017
212017
Service quality dimensions and customer satisfaction in a Brazilian university context
L Eberle, GS Milan, E Dorion
Benchmarking: An International Journal, 2016
192016
Identificação das dimensões da qualidade em serviços: um estudo aplicado em uma instituição de ensino superior localizada em Caxias do Sul-RS
L Eberle
162014
Atributos de qualidade dos serviços prestados por uma IES e os fatores que impactam na satisfação dos alunos do curso de graduação em administração
GS Milan, F Larentis, A Corso, L Eberle, F Lazzari, D De Toni
Revista Gestão Universitária na América Latina-GUAL 7 (3), 291-312, 2014
152014
Antecedents to customer retention in a corporate context
L Eberle, GS Milan, CA de Matos
Brazilian Business Review 13 (1), 1-23, 2016
142016
Identificação das dimensões da qualidade em serviços: um estudo aplicado em uma instituição de ensino superior localizada em Caxias do Sul− RS. 2009. 146f
L EBERLE, GS MILAN
Dissertação (Mestrado em Administração)–Universidade de Caxias do Sul …, 2009
142009
Information quality, distrust and perceived risk as antecedents of purchase intention in the online purchase context
GS Milan, S Bebber, D De Toni, L Eberle
Journal of Management Information System & E-commerce 2 (2), 111-129, 2015
132015
Valor percebido, reputação, confiança e custos de troca como determinantes da retenção de clientes
L Eberle
132014
A qualidade em serviços e a satisfação de clientes: comparação entre a percepção de alunos de graduação e de pós-graduação de uma IES
GS Milan, L Eberle, A Corso, D De Toni
Revista de Administração da Universidade Federal de Santa Maria 8 (3), 415-437, 2015
122015
O efeito país de origem e o comportamento do consumidor em relação a vinhos
SM da Silva, F Lazzari, GS Milan, L Eberle
REAd-Revista Eletrônica de Administração 21 (1), 89-112, 2015
112015
A Qualidade dos Serviços Prestados por uma IES e a Satisfação dos Alunos no Contexto do Curso de Administração
GS Milan, A Corso, F Larentis, D De Toni, L Eberle, F Lazzari
Revista Alcance 22 (4), 538-552, 2015
92015
El BPM–Business Process Management como Práctica de Gestión en una Empresa Metalúrgica con Estrategia de Producción ETO–Engineer-to-Order
GS Milan, FA Soso, L Eberle, CA Costa
Espacios, 2012
72012
Identificação das dimensões da qualidade em serviços na percepção de alunos de uma IES da serra gaúcha
GS Milan, A Corso, L Eberle, F Lazzari
Race: revista de administração, contabilidade e economia 13 (1), 152-180, 2014
62014
Revisão da literatura sobre a implementação da filosofia lean no PDP
Z Reis, C Costa, G Milan, L Eberle
Revista Global Manager 1 (1), 56-79, 2013
62013
Determinants of customer loyalty: a study with customers of a Brazilian bank
GS Milan, LA Slongo, L Eberle, D De Toni, S Bebber
Benchmarking: An International Journal, 2018
52018
A imagem dos acessórios de esquadrias de PVC: um estudo comparativo entre os produtos de origem chinesa e europeia
GS Milan, AA Althaus, D De Toni, L Eberle, F Lazzari
Qualitas Revista Eletrônica 15 (1), 2014
52014
Atributos e dimensões da qualidade em serviços na percepção de alunos de uma IES
GS Milan, A Corso, L Eberle
SIMPÓSIO DE ADMINISTRAÇÃO DA PRODUÇÃO, LOGÍSTICA E OPERAÇÕES INTERNACIONAIS 16, 2013
52013
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20