Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 11078 | 4323 |
Índice h | 47 | 24 |
Índice i10 | 251 | 102 |
Acesso público
Ver todos196 artigos
4 artigos
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Benjamin NoackOtto von Guericke UniversityE-mail confirmado em ovgu.de
- Marcus BaumUniversity of GöttingenE-mail confirmado em cs.uni-goettingen.de
- Florian PfaffUniversity of StuttgartE-mail confirmado em ias.uni-stuttgart.de
- Marco HuberUniversity of StuttgartE-mail confirmado em ieee.org
- Gerhard KurzRobert Bosch GmbHE-mail confirmado em kit.edu
- Antonio ZeaKarlsruhe Institute of TechnologyE-mail confirmado em kit.edu
- Florian FaionRobert Bosch GmbH, Corporate Research, Perception and SensorsE-mail confirmado em de.bosch.com
- Juergen BeyererProfessor für Informatik KIT Karlsruhe und Leiter des Fraunhofer-IOSBE-mail confirmado em iosb.fraunhofer.de
- Robin GrunaResearch Group Manager at Fraunhofer IOSBE-mail confirmado em iosb.fraunhofer.de
- Marc ReinhardtKarlsruhe Institute of Technology (KIT)E-mail confirmado em kit.edu
- Jannik SteinbringPh.D. student, Karlsruhe Institute of Technology (KIT)E-mail confirmado em kit.edu
- Maxim DolgovRobert Bosch - Corporate ResearchE-mail confirmado em de.bosch.com
- Joris SijsScientist, TNO Technical SciencesE-mail confirmado em tno.nl
- Jörg FischerResearch Assistant, Systems Control and Optimization Laboratory, Department of MicrosystemsE-mail confirmado em kit.edu
- Simon JulierUCLE-mail confirmado em cs.ucl.ac.uk
- Marc DeisenrothUniversity College London and The Alan Turing InstituteE-mail confirmado em ucl.ac.uk
- Peter WillettUniversity of ConnecticutE-mail confirmado em uconn.edu
- Tobias KretzPTV GroupE-mail confirmado em Tobias-Kretz.de
- Carl Edward RasmussenProfessor of Machine Learning, University of CambridgeE-mail confirmado em cam.ac.uk
- Tim BaileyUniversity of SydneyE-mail confirmado em acfr.usyd.edu.au
Seguir
Uwe D. Hanebeck
Karlsruhe Institute of Technology (KIT)
E-mail confirmado em ieee.org - Página inicial