Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 490 | 412 |
Índice h | 12 | 11 |
Índice i10 | 13 | 12 |
Acesso público
Ver todos2 artigos
0 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Qingyun ZhuSan Diego State UniversityE-mail confirmado em sdsu.edu
- Joseph SarkisProfessor of Management, Worcester Polytechnic Institute, Business SchoolE-mail confirmado em wpi.edu
- Adrienne Hall-PhillipsWorcester Polytechnic InstituteE-mail confirmado em wpi.edu
- Eleanor LoiaconoProfessor of Business Analytics, Raymond A. Mason School of Business, William & MaryE-mail confirmado em wm.edu
- Debbie LaverieTexas Tech UniversityE-mail confirmado em ttu.edu
- Donna F. DavisAssociate Professor, Marketing, Univ of South FloridaE-mail confirmado em usf.edu
- Sreedhar MadhavaramAlumni and United Supermarkets Professor of Marketing, Texas Tech UniversityE-mail confirmado em ttu.edu
- Chunguang BaiSchool of Management and Economics, University of Electronic Science and Technology of ChinaE-mail confirmado em uestc.edu.cn
- Fadi AlmazyadPhD Student, Business Information Technology, Worcester Polytechnic InstituteE-mail confirmado em wpi.edu
- Shannon RinaldoAssociate Professor of Marketing, Texas Tech UniversityE-mail confirmado em ttu.edu
- Jeanine SkorinkoWorcester Polytechnic InstituteE-mail confirmado em wpi.edu
Seguir
SHAH PURVI
Associate Professor of Marketing, Worcester Polytechnic Institute School of Business
E-mail confirmado em wpi.edu - Página inicial