Seguir
Mikaela de Souza
Mikaela de Souza
Mestranda em Processos e Manifestações Culturais - Universidade Feevale; Graduada em Design Gráfico
E-mail confirmado em feevale.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Impressoras 3D: uma mudança na dinâmica do consumo
CMP Pinheiro, GE Mota, C Steinhaus, M de Souza
Signos do Consumo 10 (1), 15-22, 2018
132018
COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA: públicos de interesse e persona organizacional
A Sturmer, CMP Pinheiro, L Leão, M de Souza
Revista Visão: Gestão Organizacional 8 (1), 25-43, 2019
92019
O Design e o Artesanato no contexto da Indústria Criativa
C PINHEIRO, M SANTUARIO, F RECH, M SOUZA
Trama: indústria criativa em revista 8 (1), 2019
32019
Análise do processo criativo em uma agência de publicidade e propaganda
CMP Pinheiro, D Schreiber, TB Valente, M de Souza
Cadernos de Comunicação 22 (3), 2018
32018
MERLI –MESTRE DA CRIATIVIDADE E DO DISCURSO: UMA ANà LISE DO ETHOS COMO IMAGEM DE SI
M de Souza, CMP Pinheiro
2022
PARÂMETROS DE DESIGN ERGONÔMICO E DE CONFORTO PARA CADEIRA DE RODAS: UM ENFOQUE PARA O ENCOSTO
M Barth, JS Renner, BH Ferro, M de Souza, BG Wolff
Revista Ação Ergonômica 12 (2), 21-28, 2021
2021
CONVERGÊNCIAS ENTRE PUBLICIDADE E MODA NO BRASIL: UM ESTUDO DA MARCA ELLUS
CMP Pinheiro, M Barth, R Wecker, M de Souza
Revista da Universidade Vale do Rio Verde 17 (2), 2020
2020
Análise ergonômica dos dispositivos auxiliares de marcha de uma idosa
M de Souza, JS Renner
Projetica 10 (3), 117-128, 2019
2019
CONVERGÊNCIAS ENTRE PUBLICIDADE E MODA NO BRASIL: UM ESTUDA DA MARCA ELLUS.
CM Pereira Pinheiro, M Barth, R Wecker, M de Souza
Comunicologia: Revista Eletrônica de Comunicação e Epistemologia da …, 2019
2019
Análise das políticas públicas do setor audiovisual brasileiro Analysis of public policies of the Brazilian Audiovisual sector
CMP PINHEIRO, D SCHREIBER, CL VAISZ, M de SOUZA
Bauman, Lipovetsky e a Campanha “Tudo Lindo & Misturado” da C&A
M BARTH, C PINHEIRO, T WAMMS, M de SOUZA
AVENTURA COMUNICACIONAL: REPRESENTAÇÕES IDENTITÁRIAS E CULTURAIS COMO IMAGEM DE SI CORPORIFICADAS NO DISCURSO DA FESTA NACIONAL DA UVA
M DE SOUZA
Bauman, Lipovetsky e a Campanha “Tudo Lindo & Misturado” da C&A Bauman, Lipovetsky and the Campaign “Tudo Lindo & Misturado” by C&A
M BARTH, C PINHEIRO, T WAMMS, M de SOUZA
Tema Livre
CMP Pinheiro, TG Mendes, AC Roennau, TA Gernhardt, ML de Souza
Perfil do Criativo: uma análise de narrativa em Mad Men1
CMP Pinheiro, M de Souza, R Nunes
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–15