Seguir
Carolina Schmitt Nunes
Carolina Schmitt Nunes
Doutora em Engenharia e Gestão do Conhecimento, Universidade Federal de Santa Catarina
E-mail confirmado em dotgroup.com.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Adaptive agent-based environment model to enable the teacher to create an adaptive class
CG Palomino, CS Nunes, RA Silveira, SR González, MK Nakayama
International Conference in Methodologies and intelligent Systems for …, 2017
582017
Evaluation of free platforms for delivery of Massive Open Online Courses (MOOCs)
A Zancanaro, CS Nunes, MJC de Souza Domingues
Turkish Online Journal of Distance Education 18 (1), 166-181, 2017
382017
Modelos utilizados pela educação a distância: uma síntese centrada nas instituições de ensino superior brasileiras
ARL da Silva, S Rebelo, CS Nunes, FJ Spanhol, JVV dos Santos
Revista Gestão Universitária na América Latina-GUAL 4 (3), 153-169, 2011
342011
O ambiente virtual de aprendizagem Moodle: recursos para os processos de Aprendizagem Organizacional
CS Nunes, MKL Torres, PC de Oliveira, MK Nakayama
Brazilian Symposium on Computers in Education (Simpósio Brasileiro de …, 2012
172012
COOPERAÇÃO UNIVERSIDADE-SEGMENTO EMPRESARIAL: DIFICULDADES E MECANISMOS FACILITADORES DO PROCESSO.
EL TECCHIO, P AZEVEDO, HT TOSTA, KCBT TOSTA, CS NUNES, ...
INPEAU, 2010
152010
Critérios e indicadores de inovação na educação
CS NUNES, M KEIKONAKAYAMA, RA SILVEIRA, C STEFANI, ...
EHLERS, ACST; TEIXEIRA, CS; SOUZA, MV de. Educação fora da caixa: tendência …, 2015
142015
Análise da utilização da Grounded Theory (Teoria Fundamentada nos Dados) na produção científica brasileira entre 2008-2012
MKL Torres, PC de Oliveira, CS Nunes, MK Nakayama
Revista Brasileira de Pós-Graduação 11 (24), 2014
122014
O compartilhamento de conhecimento entre os agentes de um curso na modalidade ead: um estudo de caso
CS Nunes
92013
Aprendizagem Organizacional e Ambientes Virtuais de Aprendizagem: um estudo sobre o Moodle
CS Nunes, MKL Torres, PC de Oliveira, MK Nakayama
Revista de Informática Aplicada 11 (1), 2015
62015
Criação e Compartilhamento do Conhecimento em EAD
CS Nunes, ASV Pacheco, M Nakayama, PA de Melo, M Rissi
RENOTE 9 (1), 2011
62011
La contribución de RIED en 30 años de actividad científica
CS Nunes
RIED. Revista Iberoamericana de Educación a Distancia 22 (1), 2019
52019
FREE PLATFORMS FOR PROVIDING MOOCS: MAPPING AND ASSESSMENT REQUIREMENTS
A Zancanaro, CS Nunes, MJ de Souza Domingues
13° CONTECSI - International Conference on Information Systems and …, 2016
42016
O Uso da Grounded Theory no Campo da Administração Universitária Possibilidades e desafios em um campo científico emergente
TH Francisco, MK Nakayama, PC Oliveira, C Nunes, IR Souza
CIAIQ2015 3, 2015
42015
Compartilhamento de conhecimento: os meios utilizados no contexto da educação a distância
CS Nunes, M Rissi, MK Nakayama, ASV Pacheco
Revista Gestão Universitária na América Latina-GUAL 8 (1), 68-85, 2015
42015
Gestão em educação a distância: um framework baseado em boas práticas
CS Nunes
32017
A gestão de serviços de tecnologia da informação no contexto de educação a distância: um estudo empírico
PC de Oliveira, MKL Torres, CS Nunes, MK Nakayama
Revista Brasileira de Informática na Educação 24 (1), 1, 2016
32016
O Uso do Learning Management System (LMS) por Gestores de Educação a Distância.
PC de Oliveira, MK Nakayama, MKL Torres, CSNS Nunes
Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância 19 (1), 2020
22020
Gestão de comunidades de prática: Fatores críticos de sucesso as suas manutenções
SR Schmitt, PM Selig, N dos Santos, CS Nunes
Revista Administração em Diálogo-RAD 15 (3), 2013
22013
Barreiras à implantação da gestão do conhecimento em organizações públicas
S Rebelo, CS Nunes, LB Waskow, MK Nakayama, PM Selig
CONTECSI-International Conference on Information Systems and Technology …, 2012
22012
Delineamento de pesquisas e projetos interdisciplinares conduzidos pelo Núcleo de Estudos e Observação de Gestão, Aprendizagem e Pessoas (NEOGAP), UFSC
CS Nunes, MKL Torres, PC de Oliveira, MK Nakayama
2*
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20