Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 4747 | 3562 |
Índice h | 28 | 26 |
Índice i10 | 42 | 38 |
Acesso público
Ver todos6 artigos
1 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Wim VerbekeProfessor of Agro-Food Marketing and Consumer Behaviour, Ghent Univerity, BelgiumE-mail confirmado em ugent.be
- Rodolfo M. Nayga, Jr.Texas A&M UniversityE-mail confirmado em tamu.edu
- vincenzina caputoMichigan State UniversityE-mail confirmado em msu.edu
- Han-Seok SeoProfessor, Department of Food Science, University of ArkansasE-mail confirmado em uark.edu
- Jean MeullenetUniversity of ArkansasE-mail confirmado em uark.edu
- Carola GrebitusArizona State UniversityE-mail confirmado em asu.edu
- Raffaele ZanoliUniversità Politecnica delle Marche UNIVPME-mail confirmado em univpm.it
- Riccardo ScarpaProfessor of Agricultural Economics, University of Verona, ItalyE-mail confirmado em univr.it
- Jayson LuskVice President and Dean, Agricultural Sciences and Natural Resources, Oklahoma State UniversityE-mail confirmado em okstate.edu
- Jutta RoosenProfessor, Marketing and Consumer Research, Technische Universität MünchenE-mail confirmado em tum.de
- Ellen van KleefWageningen University - Marketing and Consumer Behaviour groupE-mail confirmado em wur.nl
- Giovanni SogariUniversity of ParmaE-mail confirmado em unipr.it
- Riccardo VecchioUniversità degli Studi di Napoli Federico IIE-mail confirmado em unina.it
- Danny CampbellUniversity of StirlingE-mail confirmado em stir.ac.uk
- Hans De SteurGhent UniversityE-mail confirmado em ugent.be
Seguir
Ellen J. Van Loo
Associate Professor, Wageningen University
E-mail confirmado em wur.nl - Página inicial