Estratégia didática para o uso das tecnologias emergentes em sala de aula. CE MATTA, JMS FURLANI Educação, Pesquisa e Inovação 1, 194-214, 2020 | 5 | 2020 |
Tecnologias emergentes a serviço da aprendizagem: um curso de extensão para professores da educação básica C MATTA, JMS Furlani, JRS Oliveira XIII Congresso de Ensino Superior a Distância e II Congresso Internacional …, 2016 | 5 | 2016 |
Ações de Extensão para formação de professores da Educação Básica no uso das TDIC CE da Matta, JMS Furlani EmRede-Revista de Educação a Distância 7 (2), 156-172, 2020 | 4 | 2020 |
Autonomia e o Uso das Tecnologias: um estudo comparativo entre hábitos de estudo de licenciandos em física das modalidades presencial e a distância DP de Alcântara Ferraz, JMS Furlani, MF Rezende Jr EmRede-Revista de Educação a Distância 3 (2), 266-281, 2016 | 4 | 2016 |
Influência de compostos fenólicos na fermentação de glicose a etanol por Saccharomyces cerevisiae PE-2 e Saccharomyces cerevisiae de panificação e identificação de seus … JMS Furlani Universidade de São Paulo, 2014 | 3 | 2014 |
Abordagem CTS e uso de temas controversos na disciplina prática de ensino de física em EAD JA Neves, JM FURLANI, AL MARQUES, VF CASTRO IX CONGRESSO BRASILEIRO DE ENSINO SUPERIOR A DISTÂNCIA–ESUD, Recife, 2012 | 2 | 2012 |
Escolarização aberta: dificuldades e aprendizados na produção de objetos de aprendizagem. JMS FURLANI, CE MATTA, MC COSTA Revista Diálogo Educacional 23 (77), 778-792, 2023 | 1 | 2023 |
Relato de experiência de uma regência sobre estequiometria desenvolvida no ensino médio utilizando diferentes recursos: aprendizados e dificuldades ACV Correia, CDT Camargo, JMS Furlani Com a Palavra, o Professor 6 (15), 173-185, 2021 | 1 | 2021 |
A apropriação de um currículo de química na prática de sala de aula JMS Furlani, EF Mortimer IV Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências–IV ENPEC–ATAS …, 2003 | 1 | 2003 |
Materiais Didáticos de Química e a Pandemia de COVID-19: Uma Análise Documental IB Rezende, JMS Furlani Revista Debates em Ensino de Química 9 (4), 384-398, 2023 | | 2023 |
Open schooling: challenges and learnings in the production of learning objects JMS Furlani, CE Matta, MC Costa Revista Diálogo Educacional 23 (77), 778-792, 2023 | | 2023 |
QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS NO ENSINO DE FÍSICA: ANÁLISE DAS PRODUÇÕES DOS ESTUDANTES DE LICENCIATURA SOBRE O TEMA CE da Matta, JMS Furlani, KA de Faria Silva ESUD| CIESUD, 13-13, 2023 | | 2023 |
Análise do primeiro m´ ódulo dos recursos didáticos de Química para escolas estaduais de Minas Gerais durante a pandemia de COVID-19 I Balducci, JMS Furlani Anais dos Encontros de Debates sobre o Ensino de Química-ISSN 2318-8316, 2022 | | 2022 |
ANÁLISE DAS SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS PRODUZIDAS POR ESTUDANTES DE LICENCIATURA EM QUÍMICA DURANTE A PANDEMIA K SILVA, C MATTA, J FURLANI Anais do CIET: CIESUD: 2022, 2022 | | 2022 |
Busca, classificação, e análise dos objetos de aprendizagem produzidos no âmbito do projeto de extensão Tecnologias Emergentes no ano de 2021 MC da Costa, JMS Furlani Revista dos Trabalhos de Iniciação Científica, 2022 | | 2022 |
Quais são as principais características das sequências didáticas produzidas no âmbito do projeto de extensão tecnologias emergentes? GR Diniz, JMS Furlani Revista dos Trabalhos de Iniciação Científica, 2022 | | 2022 |
MAPEAMENTO DAS SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS PRODUZIDAS NO ÂMBITO DO PROJETO DE EXTENSÃO TECNOLOGIAS EMERGENTES NOS ANOS DE 2017 A 2020 GR Diniz, JMS Furlani, CE da Matta | | |
Análise do Uso das TIC em Sequências Didáticas de Professores da Educação Básica Analysis of the Use of ICT in Didactic Sequences by Teachers of Basic Education CE da Matta, JMS Furlani, PC Santos | | |