Follow
Juliana Maria Sampaio Furlani
Title
Cited by
Cited by
Year
Estratégia didática para o uso das tecnologias emergentes em sala de aula.
CE MATTA, JMS FURLANI
Educação, Pesquisa e Inovação 1, 194-214, 2020
52020
Tecnologias emergentes a serviço da aprendizagem: um curso de extensão para professores da educação básica
C MATTA, JMS Furlani, JRS Oliveira
XIII Congresso de Ensino Superior a Distância e II Congresso Internacional …, 2016
52016
Ações de Extensão para formação de professores da Educação Básica no uso das TDIC
CE da Matta, JMS Furlani
EmRede-Revista de Educação a Distância 7 (2), 156-172, 2020
42020
Autonomia e o Uso das Tecnologias: um estudo comparativo entre hábitos de estudo de licenciandos em física das modalidades presencial e a distância
DP de Alcântara Ferraz, JMS Furlani, MF Rezende Jr
EmRede-Revista de Educação a Distância 3 (2), 266-281, 2016
42016
Influência de compostos fenólicos na fermentação de glicose a etanol por Saccharomyces cerevisiae PE-2 e Saccharomyces cerevisiae de panificação e identificação de seus …
JMS Furlani
Universidade de São Paulo, 2014
32014
Abordagem CTS e uso de temas controversos na disciplina prática de ensino de física em EAD
JA Neves, JM FURLANI, AL MARQUES, VF CASTRO
IX CONGRESSO BRASILEIRO DE ENSINO SUPERIOR A DISTÂNCIA–ESUD, Recife, 2012
22012
Escolarização aberta: dificuldades e aprendizados na produção de objetos de aprendizagem.
JMS FURLANI, CE MATTA, MC COSTA
Revista Diálogo Educacional 23 (77), 778-792, 2023
12023
Relato de experiência de uma regência sobre estequiometria desenvolvida no ensino médio utilizando diferentes recursos: aprendizados e dificuldades
ACV Correia, CDT Camargo, JMS Furlani
Com a Palavra, o Professor 6 (15), 173-185, 2021
12021
A apropriação de um currículo de química na prática de sala de aula
JMS Furlani, EF Mortimer
IV Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências–IV ENPEC–ATAS …, 2003
12003
Materiais Didáticos de Química e a Pandemia de COVID-19: Uma Análise Documental
IB Rezende, JMS Furlani
Revista Debates em Ensino de Química 9 (4), 384-398, 2023
2023
Open schooling: challenges and learnings in the production of learning objects
JMS Furlani, CE Matta, MC Costa
Revista Diálogo Educacional 23 (77), 778-792, 2023
2023
QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS NO ENSINO DE FÍSICA: ANÁLISE DAS PRODUÇÕES DOS ESTUDANTES DE LICENCIATURA SOBRE O TEMA
CE da Matta, JMS Furlani, KA de Faria Silva
ESUD| CIESUD, 13-13, 2023
2023
Análise do primeiro m´ ódulo dos recursos didáticos de Química para escolas estaduais de Minas Gerais durante a pandemia de COVID-19
I Balducci, JMS Furlani
Anais dos Encontros de Debates sobre o Ensino de Química-ISSN 2318-8316, 2022
2022
ANÁLISE DAS SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS PRODUZIDAS POR ESTUDANTES DE LICENCIATURA EM QUÍMICA DURANTE A PANDEMIA
K SILVA, C MATTA, J FURLANI
Anais do CIET: CIESUD: 2022, 2022
2022
Busca, classificação, e análise dos objetos de aprendizagem produzidos no âmbito do projeto de extensão Tecnologias Emergentes no ano de 2021
MC da Costa, JMS Furlani
Revista dos Trabalhos de Iniciação Científica, 2022
2022
Quais são as principais características das sequências didáticas produzidas no âmbito do projeto de extensão tecnologias emergentes?
GR Diniz, JMS Furlani
Revista dos Trabalhos de Iniciação Científica, 2022
2022
MAPEAMENTO DAS SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS PRODUZIDAS NO ÂMBITO DO PROJETO DE EXTENSÃO TECNOLOGIAS EMERGENTES NOS ANOS DE 2017 A 2020
GR Diniz, JMS Furlani, CE da Matta
Análise do Uso das TIC em Sequências Didáticas de Professores da Educação Básica Analysis of the Use of ICT in Didactic Sequences by Teachers of Basic Education
CE da Matta, JMS Furlani, PC Santos
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–18