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elias frederico
elias frederico
Professor of Marketing USP
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Ano
Conquistando a confiança do consumidor: minimizando o gap entre consciência ambiental e consumo ambiental
E Frederico, F Quevedo-Silva, OBDL Freire
Revista de Gestão Ambiental e Sustentabilidade 2 (2), 50-70, 2013
272013
Effective scale for consumers’ environmental concerns: A competing scales study between NEP and ECCB
O Freire, F Quevedo-Silva, E Frederico, L Vils, SSB Junior
Journal of Cleaner Production 304, 126801, 2021
182021
A influência do formato de varejo sobre a intenção de continuidade do relacionamento entre varejistas de moda e seus fornecedores
E Frederico, AR Robic
Revista de Administração Contemporânea 12, 89-118, 2008
182008
O processo de reciclagem do óleo lubrificante
JAM Tristão, VTV Tristão, E Frederico
Revista Ibero-Americana de Ciências Ambientais 8 (2), 224-238, 2017
152017
Valor, satisfação e recomendação espontânea para uma marca varejista
E Frederico, RT Cantafaro, FR Aydar, APM Shinzaki
Revista Brasileira de Marketing 13 (6), 107-123, 2014
142014
Determinantes da lealdade aos sites de compras coletivas (SCCs)
E Frederico, NC Teixeira, SAA Ghani, J Andrade
REGE-Revista de Gestão 24 (3), 281-290, 2017
112017
Determinantes do valor e da satisfação com o consumo de uma marca de moda jovem
E Frederico, BM Nagano
Revista Brasileira de Marketing 12 (1), 97-121, 2013
112013
Fast fashion–um estudo das bases teóricas fast fashion–a theoritician study
AR Robic, E Frederico
Colóquio de Moda, São Paulo, 2008
112008
Estudo dos fatores determinantes da satisfação do consumidor com vestuário infantil
E Frederico, AR Robic
ENCONTRO ANPAD 30, 2006
102006
Satisfação com o consumo de vestuário feminino de tamanhos especiais
E Frederico, RR Torres, GC Rodriguez, BM Silva
Gestão & Regionalidade 31 (93), 161-177, 2015
92015
Mensurando a consciência ambiental do consumidor: um estudo comparativo entre as escalas NEP e ECCB
O Freire, F Quevedo-Silva, E Frederico
Organicom 10 (18), 244-263, 2013
92013
ACQUIRING CONSUMER TRUST: MINIMIZING THE GAP BETWEEN ENVIRONMENTAL CONCERN AND ENVIRONMENTAL CONSUMPTION/CONQUISTANDO A CONFIANCA DO CONSUMIDOR: MINIMIZANDO O GAP ENTRE …
E Frederico, F Quevedo-Silva, OBDL Freire
Revista de Gestão Ambiental e Sustentabilidade 2 (2), 50-71, 2013
62013
Ambiência do ponto de venda: antecedentes das emoções e significados para os consumidores-um estudo exploratório no setor farmacosmético
LJ Geargeoura
62010
Marketing e responsabilidade social: o caso Natura
JAM TRISTÃO, E Frederico, RF Viégas
III Encontro de Marketing da ANPAD–EMA, Curitiba, 2008
62008
Modelos de ciclos reais de negócios em pequena economia aberta aplicados ao Brasil
FOD Pinheiro
62005
Determinantes da continuidade do relacionamento entre varejistas de moda e seus fornecedores: Uma comparação entre a utilização de modelos estruturais e análise multivariada …
E Frederico, AR Robic
ANDAP (Org.), Anais do XXIX ENANPAD, 1-16, 2005
62005
Determinantes da Satisfação do Consumidor no Processo de Seleção de Roupas Infantis
E Frederico, AR Robic
Revista de Negócios 13 (1), 76-92, 2008
52008
Determinants of relationship continuity between fashion retailers and suppliers in Brazil
E Frederico, JG Parente
European Retail Research, 87-115, 2009
42009
Avaliação dos antecedentes e das consequências da confiança nas relações entre varejistas e fabricantes do mercado de vestuário
E Frederico
42005
Remoção de compostos orgânicos naturais no processo convencional de tratamento de água: influência do pH e da dosagem de coagulante na eficiência do processo.(em CD-Rom)
EA Frederico, SS Ferreira Filho, AA Mozeto
Os desafios para o saneamento ambiental no terceiro milênio: trabalhos técnicos, 1999
41999
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Artigos 1–20