Seguir
REVISTA GEADEL
REVISTA GEADEL
Grupo de Pesquisa em Análise de Discurso e Ensino de Línguas - Geadel
E-mail confirmado em ufac.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
UFAC EM TEMPOS DE COVID-19:: MULTILETRAMENTOS NA PRÁTICA DO ENSINO REMOTO EMERGENCIAL
PTS Antunes, RMD Junior, M da Silva Pereira, RKT da Silva
Revista Geadel 2 (2), 54-67, 2021
32021
A Representação do sujeito surdo no conto O padre surdo, do escritor moçambicano Mia Couto
WS de OLIVEIRA, L Simone de Souza
Revista Geadel 2 (03), 30-38, 2021
22021
GÊNERO DIGITAL MEME COMO FERRAMENTA MULTIMODAL DE ENSINO
LFC Santana, FM de Oliveira, GS de Souza, GC de Albuquerque Oliveira
Revista Geadel 2 (2), 98-113, 2021
22021
REDES DIGITAIS DE APRENDIZAGEM E COMPLEXIDADE NO ENSINO-APRENDIZAGEM ON-LINE DE INGLÊS: Digital learning networks and complexity in online English language teaching and learning
SLV COSTA
Revista Geadel 1 (1), 58-71, 2020
22020
ENSEÑAR LENGUAS EXTRANJERAS MEDIANTE LA PEDAGOGÍA POR PROYECTOS. IMPLICACIONES PARA EL AULA Y LA PLANIFICACIÓN DOCENTE
FJ Sanz Trigueros, I Sánchez Liendo
Revista Geadel 2 (03), 101-118, 2021
12021
A ruína da igualdade social e o discurso de ódio
AS de ARAÚJO
Revista Geadel 2 (03), 119-122, 2021
12021
Lingua (gens) em tempos de pandemia: o fazer-se ouvir “apesar de”
GC de Albuquerque OLIVEIRA, PT SILVA-ANTUNES, S SOUZA, ...
Revista Geadel 1 (1), 7-15, 2020
12020
ENSINO DE ORALIDADE E CULTURA LATINO-AMERICANA NO CENTRO DE ESTUDOS DE LÍNGUAS DE RIO BRANCO
DYVC SANCHEZ, LM Saraiva
Revista Geadel 3 (04), 100-116, 2022
2022
" DIREIS OUVIR ESTRELAS": UMA PROPOSTA TEÓRICO-METODOLÓGICA PARA ANÁLISE DE GÊNEROS
QB LOPES
Revista Geadel 3 (04), 117-120, 2022
2022
“Tem quinhentos anos que os índios estão resistindo [...]”: dos espectros de passados rememorados surgem possibilidades de existir
SL de SOUZA, MA de Souza DINIZ, GA Oliveira, LMSM SARAIVA, ...
Revista Geadel 3 (04), 7-19, 2022
2022
ONOMÁSTICA LITERÁRIA: ANÁLISE DOS ANTROPÔNIMOS E DOS TOPÔNIMOS EM CACAU
MDACR TEIXEIRA
Revista Geadel 3 (04), 20-32, 2022
2022
QUE TAL UM SAMBA? CARTA AOS BRASILEIROS, BRASILEIRAS, BRASILEIRES EM DEFESA DA DEMOCRACIA
GA Oliveira, AM GOES, LM SARAIVA, A KIELING, SL de SOUZA, ...
Revista Geadel 3 (04), 1-6, 2022
2022
COLONIZAÇÃO E TENTATIVAS DE APAGAMENTO DAS CULTURAS INDÍGENAS: A VIAGEM DE HAMILTON RICE À GUIANA BRASILEIRA
V Abreu
Revista Geadel 3 (04), 50-63, 2022
2022
O ESTEREÓTIPO FEMININO NO IMAGINÁRIO POPULAR SOBRE OS POVOS CIGANOS
EPL SILVA
Revista Geadel 3 (04), 64-79, 2022
2022
A MESTIÇA FACHADA DE SAN LORENZO DE POTOSI: PARALELOS DISCURSIVOS EM LA CIUDAD UNICA DE WENCESLAO JAIME MOLINS
CF dos SANTOS
Revista Geadel 3 (04), 33-49, 2022
2022
A CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA NO PROCESSO DE AQUISIÇÃO DA L2 SOB AS LENTES DA SOCIOLINGUÍSTICA VARIACIONISTA
AC Alves, WKF de SANTANA, R Lucena, MV da Silva
Revista Geadel 3 (04), 80-99, 2022
2022
Fundamentos de Gramática na Escrita Acadêmica
R de Souza Cunha
Revista Geadel 2 (03), 123-130, 2021
2021
Acolhimento e colaboração na Brincada dos gestores educacionais: uma análise multimodal: a multimodal analysis
MP SILVA, MC MEANEY, SVA BORGES
Revista Geadel 2 (03), 61-81, 2021
2021
A Construção de personagens de conto de mistério no ensino fundamental: semiolinguística e aprendizagem colaborativa
IPD ESPERANÇA, AMB dos SANTOS, AO SANTOS
Revista Geadel 2 (03), 82-100, 2021
2021
Dos Gêneros Textuais que envolvem a tipologia injuntiva: função e representação
MA de Souza DINIZ, EL dos SANTOS, LE da SILVA, A DOURADO
Revista Geadel 2 (03), 16-29, 2021
2021
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20