Seguir
Ana Marta M. Flores
Ana Marta M. Flores
PhD in journalism
E-mail confirmado em fcsh.unl.pt
Título
Citado por
Citado por
Ano
Narrativas webjornalísticas como elemento de inovação: casos de Al Jazeera, Folha de S. Paulo, The Guardian, The New York Times e The Washington Post
RR Longhi, AMM Flores
Intercom-Revista Brasileira de Ciências da Comunicação 40 (1), 2017
322017
Estudos de Tendências: contributo para uma abordagem de análise e gestão da cultura
NP Gomes, SA de Mendonça Cohen, AMM Flores
ModaPalavra e-periódico 11 (22), 049-112, 2018
282018
Innovation journalism: a multiple concept
AMM Flores
Brazilian journalism research 13 (2), 156-179, 2017
212017
JORNALISMO DE INOVAÇÃO: um conceito múltiplo.
ANA FLORES, M MARTA
Brazilian Journalism Research 13 (2), 2017
182017
Notícia e convergências nas RSIs: uma experiência social
R Longhi, A MoReiRA FloRes
Jornalismo convergente: reflexões, apropriações, experiências, 63-77, 2012
112012
Os webjornais querem ser rede social
R LONGHI, AMM FLORES, C WEBER
SOSTER, D. y TEXIERA LIMA, W. Jornalismo digital. Audiovisual, convergencia …, 2011
102011
Jornalismo de moda made in Brazil: características da prática
AMM FLORES
Revista fronteiras estudos midiáticos. São Leopoldo 20 (1), 2018
72018
Challenging gendered and ageing normative stereotypes on Instagram
I Amaral, AMM Flores
Digital Ageism, 152, 2023
52023
Produção e consumo de vídeos em 360°—tendências para o jornalismo brasileiro no youtube
AM FLORES
Métodos Digitais: teoria‑prática-crítica, 183-201, 2019
52019
Jornalismo de inovação: os Estudos de Tendências como ferramenta de pesquisa
AMM Flores
52019
Webjournalist narratives as an element of innovation: cases of Al Jazeera, Folha de S. Paulo, The Guardian, The New York Times and The Washington Post
RR Longhi, AMM Flores
Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação 40 (1), 21-40, 2017
52017
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E JORNALISMO: TEMAS EMERGENTES (2015-2020)
PN Vicente, AMM Flores
De que falamos quando dizemos Jornalismo?, 175, 2021
42021
Métodos digitais e educação
AMM Flores, R Sepúlveda
Portas que o digital abriu na investigação em educação, 226-255, 2021
42021
A construção de notícias no twitter: ciberacontecimentos, fluxos e apropriações jornalísticas
KM Höehr
Universidade do Vale do Rio dos Sinos, 2013
42013
A notícia de moda em weblog e website: discussões a partir da Oficina de Estilo e do Chic
D HINERASKY, AMM Flores, K SEVERO
X Intercom Sul, Blumenau, 2009
42009
Os editores de moda “em revista”: um estudo de caso sobre offsite Erika Palomino e a revista Elle
AMM FLORES, DA HINERASKY
X Anais Intercom Sul: Blumenau, 2008
42008
Desafiando imaginários: práticas mediadas de jovens adultos em aplicações móveis
I Amaral, AM Flores, E Antunes
Media & Jornalismo 22 (41), 141-160, 2022
32022
Violência contra jornalistas no canal de Jair Bolsonaro no Youtube: análise dos 100 primeiros dias de pandemia de covid-19 no Brasil
J Nicoletti, AMM Flores
Brazilian journalism research 18 (1), 4-35, 2022
32022
Ataques à imprensa no canal de Jair Bolsonaro no YouTube, um estudo no contexto da pandemia de COVID-19
AMM Flores
18º Encontro Nacional de Pesquisadores em Jornalismo, 2020
32020
Trend Studies: an approach for analyzing and managing culture
NP Gomes, SA de Mendonça Cohen, AMM Flores
ModaPalavra e-periódico 11 (22), 82-112, 2018
32018
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20