Seguir
Ana Marta M. Flores
Ana Marta M. Flores
PhD in journalism
E-mail confirmado em fcsh.unl.pt
Título
Citado por
Citado por
Ano
Narrativas webjornalísticas como elemento de inovação: casos de Al Jazeera, Folha de S. Paulo, The Guardian, The New York Times e The Washington Post
RR Longhi, AMM Flores
Intercom-Revista Brasileira de Ciências da Comunicação 40 (1), 2017
302017
Estudos de Tendências: contributo para uma abordagem de análise e gestão da cultura
NP Gomes, SA de Mendonça Cohen, AMM Flores
ModaPalavra e-periódico 11 (22), 049-112, 2018
282018
Innovation journalism: a multiple concept
AMM Flores
Brazilian journalism research 13 (2), 156-179, 2017
242017
JORNALISMO DE INOVAÇÃO: um conceito múltiplo.
ANA FLORES, M MARTA
Brazilian Journalism Research 13 (2), 2017
192017
Os webjornais querem ser rede social
RR LONGHI, AM FLORES, C WEBER
SOSTER, D. y TEXIERA LIMA, W. Jornalismo digital. Audiovisual, convergencia …, 2011
132011
Notícia e convergências nas RSIs: uma experiência social
R Longhi, A MoReiRA FloRes
Jornalismo convergente: reflexões, apropriações, experiências, 63-77, 2012
112012
Desafiando imaginários: práticas mediadas de jovens adultos em aplicações móveis
I Amaral, AM Flores, E Antunes
Media & Jornalismo 22 (41), 141-160, 2022
92022
Jornalismo de moda made in Brazil: características da prática.
AM Moreira Flores
Revista Fronteiras 20 (1), 2018
92018
Produção e consumo de vídeos em 360°—tendências para o jornalismo brasileiro no youtube
AM FLORES
Métodos Digitais: teoria‑prática-crítica, 183-201, 2019
62019
Webjournalist narratives as an element of innovation: cases of Al Jazeera, Folha de S. Paulo, The Guardian, The New York Times and The Washington Post
RR Longhi, AMM Flores
Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação 40 (1), 21-40, 2017
62017
Challenging gendered and ageing normative stereotypes on Instagram
I Amaral, AMM Flores
Digital Ageism, 152, 2023
52023
Inteligência Artificial e Jornalismo: Temas Emergentes (2015-2020)
PN Vicente, AMM Flores
DE QUE FALAMOS QUANDO DIZEMOS JORNALISMO?, 175, 2021
52021
Jornalismo de inovação: os Estudos de Tendências como ferramenta de pesquisa
AMM Flores
52019
Trend Studies: an approach for analyzing and managing culture
NP Gomes, SA de Mendonça Cohen, AMM Flores
ModaPalavra e-periódico 11 (22), 82-112, 2018
52018
A construção de notícias no twitter: ciberacontecimentos, fluxos e apropriações jornalísticas
KM Höehr
Universidade do Vale do Rio dos Sinos, 2013
52013
Os editores de moda “em revista”: um estudo de caso sobre offsite Erika Palomino e a revista Elle
AMM FLORES, DA HINERASKY
X Anais Intercom Sul: Blumenau, 2008
52008
VIOLENCE AGAINST JOURNALISTS ON JAIR BOLSONARO’S YOUTUBE CHANNEL: analysis of the first 100 days of the Covid-19 pandemic in Brazil
J Nicoletti, ANA FLORES, M MARTA
Brazilian journalism research 18, 4-35, 2022
42022
Método digitais e educação: uma proposta de investigação
AM Flores, R Sepúlveda
Portas que o digital abriu na investigação em educação, 2021
42021
Jornalismo de moda: características da prática no cenário brasileiro
AM FLORES
Artigo apresentado no XXXIX Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação …, 2016
42016
A notícia de moda em weblog e website: discussões a partir da Oficina de Estilo e do Chic
D HINERASKY, AMM Flores, K SEVERO
X Intercom Sul, Blumenau, 2009
42009
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20