Seguir
Revista Leia Escola UFCG
Revista Leia Escola UFCG
Programa de Pós-graduação em Linguagem e Ensino
E-mail confirmado em ufcg.edu.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Princípios subjacentes à literatura sobre análise linguística
L KEMIAC, DL ARAÚJO
Leia Escola, Campina Grande 10 (1), 43-58, 2010
172010
Conhecimentos linguístico-discursivos na sala de aula de língua portuguesa: desenvolvendo “táticas” para desobedecer a propostas prontas
RMD Zozzoli
Revista Leia Escola 14 (1), 40-50, 2014
162014
A pedagogia dos multiletramentos: uma proposta para a formação continuada de professores
MJD de Aguiar, A Fischer
Revista Leia Escola 12 (2), 106-130, 2012
162012
Os desafios do ensino remoto na educação básica
DL ARAÚJO, PSR Araújo, RF Pereira
Entrevista concedida à Revista Leia Escola, Campina Grande 20 (1), 231-239, 2020
112020
Função discursiva dos elos coesivos referenciais
MM Cavalcante
Revista Leia Escola 14 (1), 51-60, 2014
102014
Literatura surda: contribuições linguísticas para alunos surdos, os sujeitos da experiência visual na área da educação
C Dall’Alba, M Stumpf
Revista Leia Escola 17 (1), 76-89, 2017
72017
Literatura no ensino médio: Uma hipótese de trabalho
JHP Alves
Texto, escrita, interpretação. João Pessoa: Idéia, 2001
72001
Clube de leitura: estratégia para formação de leitores
TA Valente, JR Domingos
Revista Leia Escola 19 (3), 22-32, 2019
62019
Estratégias para o ensino de poesia
JHP ALVES
Poesia na era da internacionalização dos saberes: circulação, tradução …, 2016
62016
Online Collaborative Writing in English at the Federal Institute of Rio Grande do Norte: some quantitative data on student participation in integrated secondary education
SGM Dantas, S de Carvalho Lima
Revista Leia Escola 20 (2), 27-42, 2020
52020
O Tocantins e seu ensino de inglês na proposta curricular para o ensino médio: entre expectativas e silenciamento
GA Araújo
Revista Leia Escola 18 (3), 145-163, 2018
52018
Os desafios da formação do leitor contemporâneo e a literatura digital
JB Souza, AF Schlindwein
Revista Leia Escola 18 (2), 83-102, 2018
52018
Construção de saberes no mestrado profissional em Letras: uma experiência compartilhada
WR Silva, WB de Sousa, SF de Castro Araújo
Revista Leia Escola 17 (1), 32-44, 2017
52017
A diversidade de gêneros na formação do professor:(re) conhecendo práticas de letramento de uma professora de Língua Portuguesa (LP)
M Bazarim, AV Gonçalves
Revista Leia Escola 16 (1), 82-102, 2016
52016
A formação do leitor por meio da literatura de cordel
CZ da Silva Conceição, CM Gomes
Revista Leia Escola 16 (2), 96-109, 2016
52016
Discutindo alternativas na formação de leitores
JHP ALVES
Memórias da Borborema 4, 7-18, 2014
52014
O espaço para a prática de reflexão sobre a linguagem em teorias de gênero norte-americanas
M REINALDO
Revista Investigações 23 (2), 161-189, 2010
52010
ÁRIDA: o despertar do sertão e a expressão da cultura nordestina através dos elementos constitutivos de um jogo digital
BMGN Pinheiro, RC Pinheiro, J Araújo
Revista Leia Escola 20 (1), 11-25, 2020
42020
A concepção de prática social por meio da apropriação de gêneros discursivos em documentos nacionais: dos PCN à BNCC
LEM Batista
Revista Leia Escola 18 (3), 109-126, 2018
42018
Erotismo, poesia e ensino: uma relação possível
M do Socorro Pinheiro
Revista Leia Escola 18 (3), 190-203, 2018
42018
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20