Para editar, faça login como leiaescola2010@gmail.com.
Revista Leia Escola UFCG
Revista Leia Escola UFCG
Programa de Pós-graduação em Linguagem e Ensino
E-mail confirmado em ufcg.edu.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Conhecimentos linguístico-discursivos na sala de aula de língua portuguesa: desenvolvendo “táticas” para desobedecer a propostas prontas
RMD Zozzoli
Revista Leia Escola 14 (1), 40-50, 2014
102014
Função discursiva dos elos coesivos referenciais
MM Cavalcante
Revista Leia Escola 14 (1), 51-60, 2014
92014
A pedagogia dos multiletramentos: uma proposta para a formação continuada de professores
MJD de Aguiar, A Fischer
Revista Leia Escola 12 (2), 106-130, 2012
82012
Princípios subjacentes à literatura sobre análise linguística
L KEMIAC, DL ARAÚJO
Leia Escola, Campina Grande 10 (1), 43-58, 2010
72010
Ler, escrever,“pontuar”: a construção da autoria
MM Furlanetto
Revista Leia Escola 14 (1), 61-73, 2014
62014
Construção de saberes no mestrado profissional em Letras: uma experiência compartilhada
WR Silva, WB de Sousa, SF de Castro Araújo
Revista Leia Escola 17 (1), 32-44, 2017
42017
Em busca do prazer do texto literário em aula de línguas
JP Mariz
Paco Editorial, 2014
32014
Entrevista: hipertexto no cotidiano escolar
LF Gomes
Leia Escola, Campina Grande 13 (2), 2013
32013
Os descaminhos da poesia no livro didático: estudo de um caso
JM SILVA
Leia Escola 4 (1), 2001
32001
Os desafios da formação do leitor contemporâneo e a literatura digital
JB Souza, AF Schlindwein
Revista Leia Escola 18 (2), 83-102, 2018
22018
LITERATURA SURDA: CONTRIBUIÇÕES LINGUÍSTICAS PARA ALUNOS SURDOS, OS SUJEITOS DA EXPERIÊNCIA VISUAL NA ÁREA DA EDUCAÇÃO
C Dall’Alba, M Stumpf
Revista Leia Escola 17 (1), 76-89, 2017
22017
Sousa, WB; Araújo, SF De C
WR SILVA
Construção de saberes no Mestrado Profissional em Letras: uma experiência …, 2017
22017
Dos parâmetros situacionais aos mecanismos de responsabilização enunciativa em cartas pessoais
M Bazarim, RCM Pereira
Veredas-Revista de Estudos Linguísticos 21 (Especial), 181-193, 2017
22017
A diversidade de generos na formacao do professor:(re) conhecendo praticas de letramento de uma professora de Lingua Portuguesa (LP)
M Bazarim, AV Gonçalves
Revista Leia Escola 16 (1), 82-102, 2016
22016
Produção textual do gênero artigo de opinião no ensino fundamental: uma proposta de ensino e aprendizagem mediada por sequências didáticas
EP do Nascimento, ALRB de Araújo
Revista Leia Escola 15 (2), 71-83, 2016
22016
Acento e ritmo: Aspectos fonético-prosódicos no ensino de inglês como L2
LJ da Silva Junior
Revista Leia Escola 15 (2), 34-44, 2016
22016
Do manuscrito ao folheto de cordel: uma literatura escrita para ser oralizada
MIN Ayala
Revista Leia Escola 16 (2), 12-46, 2016
22016
O ensino de Libras em sinalizadores ouvintes: uma análise dos parâmetros fonológicos
LAZ Junior, MR Stumpf
Revista Leia Escola 15 (1), 92-106, 2015
22015
Leia Escola
AM DANTAS, WS FARIAS
Campina Grande 14 (1), 2014
22014
A construção identitária de professores de inglês em cursos livres
AU Sobral, MWSP Martins
Revista Leia Escola 14 (1), 12-23, 2014
22014
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20