Para editar, faça login como leiaescola2010@gmail.com.
Seguir
Revista Leia Escola UFCG
Revista Leia Escola UFCG
Programa de Pós-graduação em Linguagem e Ensino
E-mail confirmado em ufcg.edu.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Conhecimentos linguístico-discursivos na sala de aula de língua portuguesa: desenvolvendo “táticas” para desobedecer a propostas prontas
RMD Zozzoli
Revista Leia Escola 14 (1), 40-50, 2014
132014
Princípios subjacentes à literatura sobre análise linguística
L KEMIAC, DL ARAÚJO
Leia Escola, Campina Grande 10 (1), 43-58, 2010
122010
Função discursiva dos elos coesivos referenciais
MM Cavalcante
Revista Leia Escola 14 (1), 51-60, 2014
102014
A pedagogia dos multiletramentos: uma proposta para a formação continuada de professores
MJD de Aguiar, A Fischer
Revista Leia Escola 12 (2), 106-130, 2012
102012
Os desafios do ensino remoto na educação básica
DL ARAÚJO, PSR Araújo, RF Pereira
Revista Leia Escola 20, 231, 2020
92020
O Tocantins e seu ensino de inglês na proposta curricular para o ensino médio: entre expectativas e silenciamento
GA Araújo
Revista Leia Escola 18 (3), 145-163, 2018
52018
Construção de saberes no mestrado profissional em Letras: uma experiência compartilhada
WR Silva, WB de Sousa, SF de Castro Araújo
Revista Leia Escola 17 (1), 32-44, 2017
52017
Estratégias para o ensino de poesia
JHP ALVES
Poesia na era da internacionalização dos saberes: circulação, tradução …, 2016
52016
Discutindo alternativas na formação de leitores
JHP ALVES
Memórias da Borborema 4, 7-18, 2014
52014
Ler, escrever,“pontuar”: a construção da autoria
MM Furlanetto
Revista Leia Escola 14 (1), 61-73, 2014
52014
A diversidade de gêneros na formação do professor:(re) conhecendo práticas de letramento de uma professora de Língua Portuguesa (LP)
M Bazarim, AV Gonçalves
Revista Leia Escola 16 (1), 82-102, 2016
42016
A formação do leitor por meio da literatura de cordel
CZ da Silva Conceição, CM Gomes
Revista Leia Escola 16 (2), 96-109, 2016
42016
Clube de leitura: estratégia para formação de leitores
TA Valente, JR Domingos
Revista Leia Escola 19 (3), 22-32, 2020
32020
Performatizando a Leitura do Texto Dramático Infantil: Uma Proposta Para Sala de Aula
AO Arruda, M Tavares, LNS Araújo
Revista Leia Escola 19 (2), 53-66, 2019
32019
Do manuscrito ao folheto de cordel: uma literatura escrita para ser oralizada
MIN Ayala
Revista Leia Escola 16 (2), 12-46, 2016
32016
Entrevista: hipertexto no cotidiano escolar
LF Gomes
Leia Escola, Campina Grande 13 (2), 2013
32013
Os descaminhos da poesia no livro didático: estudo de um caso
JM SILVA
Leia Escola, Campina Grande 4 (1), 2001
32001
Leitura e produção de sentidos em charges mediadas pelo whatsapp no ensino fundamental
B Bezerra, EH Nunes, ML dos Santos Pereira
Revista Leia Escola 20 (2), 318-336, 2020
22020
ONLINE COLLABORATIVE WRITING IN ENGLISH AT THE FEDERAL INSTITUTE OF RIO GRANDE DO NORTE: SOME QUANTITATIVE DATA ON STUDENT PARTICIPATION IN INTEGRATED SECONDARY EDUCATION
SGM Dantas, S de Carvalho Lima
Revista Leia Escola 20 (2), 27-42, 2020
22020
ÁRIDA: o despertar do sertão e a expressão da cultura nordestina através dos elementos constitutivos de um jogo digital
BMGN Pinheiro, RC Pinheiro, J Araújo
Revista Leia Escola 20 (1), 11-25, 2020
22020
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20