Seguir
Revista Leia Escola UFCG
Revista Leia Escola UFCG
Programa de Pós-graduação em Linguagem e Ensino
E-mail confirmado em ufcg.edu.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
A pedagogia dos multiletramentos: uma proposta para a formação continuada de professores
MJD de Aguiar, A Fischer
Revista Leia Escola 12 (2), 106-130, 2012
172012
Princípios subjacentes à literatura sobre análise linguística
L KEMIAC, DL ARAÚJO
Leia Escola, Campina Grande 10 (1), 43-58, 2010
172010
Conhecimentos linguístico-discursivos na sala de aula de língua portuguesa: desenvolvendo “táticas” para desobedecer a propostas prontas
RMD Zozzoli
Revista Leia Escola 14 (1), 40-50, 2014
162014
Os desafios do ensino remoto na educação básica
DL ARAÚJO, PSR Araújo, RF Pereira
Revista Leia Escola 20, 231, 2020
112020
Função discursiva dos elos coesivos referenciais
MM Cavalcante
Revista Leia Escola 14 (1), 51-60, 2014
102014
Literatura no ensino médio: Uma hipótese de trabalho
JHP Alves
Texto, escrita, interpretação. João Pessoa: Idéia, 2001
72001
Clube de leitura: estratégia para formação de leitores
TA Valente, JR Domingos
Revista Leia Escola 19 (3), 22-32, 2020
62020
Literatura surda: contribuições linguísticas para alunos surdos, os sujeitos da experiência visual na área da educação
C Dall’Alba, M Stumpf
Revista Leia Escola 17 (1), 76-89, 2017
62017
A diversidade de gêneros na formação do professor:(re) conhecendo práticas de letramento de uma professora de Língua Portuguesa (LP)
M Bazarim, AV Gonçalves
Revista Leia Escola 16 (1), 82-102, 2016
62016
Estratégias para o ensino de poesia
JHP ALVES
Poesia na era da internacionalização dos saberes: circulação, tradução …, 2016
62016
A formação do leitor por meio da literatura de cordel
CZ da Silva Conceição, CM Gomes
Revista Leia Escola 16 (2), 96-109, 2016
62016
Ler, escrever,“pontuar”: a construção da autoria
MM Furlanetto
Revista Leia Escola 14 (1), 61-73, 2014
62014
Online Collaborative Writing in English at the Federal Institute of Rio Grande do Norte: some quantitative data on student participation in integrated secondary education
SGM Dantas, S de Carvalho Lima
Revista Leia Escola 20 (2), 27-42, 2020
52020
O Tocantins e seu ensino de inglês na proposta curricular para o ensino médio: entre expectativas e silenciamento
GA Araújo
Revista Leia Escola 18 (3), 145-163, 2018
52018
Os desafios da formação do leitor contemporâneo e a literatura digital
JB Souza, AF Schlindwein
Revista Leia Escola 18 (2), 83-102, 2018
52018
Construção de saberes no mestrado profissional em Letras: uma experiência compartilhada
WR Silva, WB de Sousa, SF de Castro Araújo
Revista Leia Escola 17 (1), 32-44, 2017
52017
Discutindo alternativas na formação de leitores
JHP ALVES
Memórias da Borborema 4, 7-18, 2014
52014
ÁRIDA: o despertar do sertão e a expressão da cultura nordestina através dos elementos constitutivos de um jogo digital
BMGN Pinheiro, RC Pinheiro, J Araújo
Revista Leia Escola 20 (1), 11-25, 2020
42020
A concepção de prática social por meio da apropriação de gêneros discursivos em documentos nacionais: dos PCN à BNCC
LEM Batista
Revista Leia Escola 18 (3), 109-126, 2018
42018
Erotismo, poesia e ensino: uma relação possível
M do Socorro Pinheiro
Revista Leia Escola 18 (3), 190-203, 2018
42018
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20