Seguir
Francisco Giovanni David Vieira
Título
Citado por
Citado por
Ano
Narciso sem espelho: a publicação brasileira de marketing
FGD Vieira
RAE 43 (1), 81-90, 2003
1502003
Por quem os sinos dobram? Uma análise da publicação científica na área de marketing do Enanpad
FGD Vieira
XXII EnANPAD - Encontro Anual da Associação Nacional dos Programas de Pós …, 1998
1041998
Panorama acadêmico-científico e temáticas de estudos de marketing no Brasil
FGD Vieira
XXIV EnANPAD - Encontro Anual da Associação Nacional dos Programas de Pós …, 2000
712000
Ações empresariais e prioridades de pesquisa em marketing: tendências no Brasil e no mundo segundo a percepção dos acadêmicos brasileiros
FGD Vieira
XXIII EnANPAD - Encontro Anual da Associação Nacional dos Programas de Pós …, 1999
621999
Construção de mercados: um estudo no mercado de notebooks para baixa renda
VKC Nogami, FGD Vieira, J Medeiros
Gestão & Regionalidade 31 (93), 59-75, 2015
422015
Perspectivas e limites da pesquisa qualitativa na produção de conhecimento em Marketing.
D Vieira, F Giovanni
Revista de Negócios 18 (1), 2013
422013
Marketing verde: estratégia para produtos ambientalmente corretos
GL Maia, FGD Vieira
Revista de Administração Nobel 3, 21-32, 2004
402004
Reflexões acadêmicas e de mercado para o Marketing na base da pirâmide
VKC Nogami, FGD Vieira, J Medeiros
REVISTA DE NEGÓCIOS (prefixo doi 10.7867) 17 (4), 55-73, 2012
38*2012
Responsabilidade social corporativa e marketing social corporativo: uma proposta de fronteira entre estes dois conceitos
AK Higuchi, FGD Vieira
Acta Scientiarum. Human and Social Sciences 34 (1), 31-40, 2012
382012
Marketing Social Corporativo: estado da arte e proposição de um esquema conceitual
FGD Vieira, AK Higuchi, R Schneider, PSA Corrêa
Revista de Ciências da Administração 15 (37), 37-51, 2013
32*2013
Ensino de Marketing por meio de entrevista semi-estruturada
FGD Vieira
Revista Espaço Acadêmico 17 (195), 01-08, 2017
302017
Consumidores: una reflexión sobre los aspectos de la cultura del consumo
JEB Valenzuela, CM Mello, FGD Vieira
Revista de Administração da UNIMEP 7 (1), 105-121, 2009
272009
A Construção do Mercado Editorial Eletrônico no Brasil por meio de Práticas de Marketing
J Medeiros, FGD Vieira, VK da Costa Nogami
Revista de Administração Mackenzie 15 (1), 152-173, 2014
242014
Aprendizagem em Empreendedorismo em um Curso de Administração de uma Universidade Estadual no Sul do Brasil
L Greatti, E Gralik, FGD Vieira, VM Sela
Revista Eletrônica Científica do CRA-PR-RECC 4 (1), 32-48, 2017
23*2017
Silêncio e omissão: aspectos da cultura brasileira nas organizações
FGD Vieira, JM Crubellate, IG Silva, WR Silva
RAE eletrônica 1 (1), 1-11, 2002
222002
Marketing no Brasil: pensamento e ação sob uma perspectiva historiográfica
CRF Costa, FGD Vieira
Caderno de Administração 15 (2), 39-48, 2007
212007
O processo de transferência de significados: um estudo sobre o consumo simbólico de lingerie por mulheres de baixa renda
ZG Cruz, CA Augusto, FGD Vieira, EDM Natt
Comunicação Mídia e Consumo 9 (25), 141-178, 2012
202012
Concept of innovation in low-income market
VKC Nogami, FGD Vieira, AR Veloso
Revista Brasileira de Gestão de Negócios 20 (1), 127-149, 2018
182018
Explorando a matriz social de um sistema de marketing: o caso Serra Pelada
MCNC Fleming, MP Santos, JFR Sauerbronn, FGD Vieira
Revista Alcance 22 (4), 586-601, 2015
17*2015
Marketing social corporativo como estratégia para a valorização de marcas: um estudo da perspectiva do consumidor de alimentos do Paraná
AK Higuchi, FGD Vieira
Revista alcance 15 (2 (Mai-Ago)), 243-261, 2008
162008
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20