Seguir
Max Leandro de Araújo Brito
Max Leandro de Araújo Brito
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
E-mail confirmado em ufabc.edu.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Marketing digital através da ferramenta Instagram
NSD Morais, ML de Araújo Brito
E-Acadêmica 1 (1), e5-e5, 2020
342020
Os discursos acerca dos desafios da siderurgia na indústria 4.0 no Brasil
RLP Teixeira, CHSB Teixeira, ML de Araujo Brito, PCD Silva
Brazilian Journal of Development 5 (12), 28290-28309, 2019
342019
Dificuldades e desafios na aplicação de metodologias ativas no ensino de turismo: Um estudo em Instituição de Ensino Superior
EP de Almeida Seixas, MVP de Araújo, ML de Araújo Brito, GF Fonseca
Turismo: Visão e Ação 19 (3), 566-588, 2017
252017
A utilização da ferramenta Instagram para impulsionar o crescimento de uma pequena empresa
M de Araújo Costa, ML de Araújo Brito
E-Acadêmica 1 (2), e8-e8, 2020
232020
Aplicabilidade de metodologias ativas de aprendizagem baseada em problemas em cursos de graduação em engenharia
RLP Teixeira, PCD Silva, ML de Araújo Brito
Humanidades & Inovação 6 (8), 138-147, 2019
182019
A importância das mídias sociais na vida de indivíduos da cidade de Currais Novos/RN
FB da Silva, JLB da Cruz, JRB Dantas, MGM de Lima, MOC de Lima, ...
Research, Society and Development 8 (2), e3282663-e3282663, 2019
152019
Project based learning in engineering education in close collaboration with industry
RLP Teixeira, PCD Silva, R Shitsuka, ML de Araújo Brito, BM Kaizer, ...
2020 IEEE Global Engineering Education Conference (EDUCON), 1945-1953, 2020
142020
Impact of strategic planning to a service provider micro-enterprise
MLA Brito, GGC Pessoa, MGC Pessoa
European Journal Of Scientific Research 151, 48-57, 2018
142018
Análise do processo produtivo: a realidade de um abatedouro municipal
JD Soares, ML de Araújo Brito
Revista de Casos e Consultoria 10 (1), e10118-e10118, 2019
132019
A importância do planejamento gestacional para diferentes gerações de mulheres
APP de Medeiros, CM Santana, DO Ferreira, KC Ribeiro, ...
Research, Society and Development 8 (2), e2282661-e2282661, 2019
132019
Cabo Mídia: um novo conceito de mídia
CAR Higino, AJ da Costa Lourenço, MVP de Araújo, MI de Medeiros Brito, ...
Revista de Casos e Consultoria 8 (2), e822-e822, 2017
132017
Atração de consumidores em sites de lojas virtuais
MLA Brito
Psicopedagogia On Line, 2013
132013
Influenciadores digitais e os impactos no posicionamento de marcas e decisão de compra: um estudo da percepção das usuárias de Instagram
A Jacome
Temática 16 (3), 75-88, 2020
122020
Métricas do marketing digital: um estudo em empreendimento turístico
APA Sales Filho
Temática 16, 33-45, 2020
112020
Clareza, atualização, acesso às informações e estética em sites de Organizações Não Governamentais
MLS Caetano, ML de Araújo Brito, SM Silva, MVP de Araújo
Research, Society and Development 2 (1), 80-92, 2016
112016
Planejando estratégias de alocação e reinvestimento dos lucros nas organizações rurais: Uma harmonia entre risco e retorno
MC CAVALCANTE, MLA BRITO, MVP ARAÚJO
Espaço Científico Livre 13, 56-60, 2013
112013
Impacto do ciclo PDCA no processo de atendimento aos clientes em empresa de aviamentos
FR De Brito, ML de Araújo Brito
E-Acadêmica 1 (3), e10-e10, 2020
102020
Fatores inibidores e facilitadores na decisão de compra de vestuário na internet: um estudo com estudantes do Ensino Superior
AM Silva
Temática 16, 125-138, 2020
102020
Qualidade do atendimento no comércio de confecções: Um estudo na cidade de Currais Novos-RN
DO Ferreira, ML de Araújo Brito
Research, Society and Development 9 (2), e93922093-e93922093, 2020
102020
Licitações públicas: um estudo de caso no município de Acari/RN
MIBG de Araújo, ML de Araújo Brito, THG Weber
Revista de Casos e Consultoria 10 (1), e1014-e1014, 2019
102019
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20