Seguir
Ivanete Schneider Hahn
Ivanete Schneider Hahn
Outros nomesIvanete Schneider
Professor and Researcher at Uniarp, Brazil.
E-mail confirmado em uniarp.edu.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
O papel das IES no desenvolvimento sustentável: estudo de caso da Universidade Federal de Santa Maria
F Gazzoni, FL Scherer, IS Hahn, A de Moura Carpes, MB dos Santos
Revista Gestão Universitária na América Latina-GUAL, 48-70, 2018
632018
Consumer trust in and emotional response to advertisements on social media and their influence on brand evaluation
IS Hahn, FL Scherer, K Basso, MB dos Santos
Brazilian Business Review 13 (4), 49-71, 2016
53*2016
The influence of mobile technology usage behavior on perceived work performance improvement
L Lebioda, IS Hahn, AAM Martins
International Journal of Development Research 9 (02), 25733-25738, 2019
172019
Motivações, dimensões da imagem e qualidades afetivas dos lugares: a escolha do destino e as fotos em viagens de turismo e lazer
FL Scherer, IS Hahn, LC Stein, DB Barpp
Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo 9 (3), 442-458, 2015
142015
The influence of green branding on purchase intention, willingness to pay and consumers' emotional response: an experimental study
ML Dellarmelin, JP Moraes, L Hoeckesfeld, EA Severo, IS Hahn
Latin american journal of management for sustainable development 4 (1), 69-82, 2018
132018
Resposta emocional à publicidade em mídias sociais
IS Hahn, FL Scherer, MCSF De Oliveira, R Scheid
Revista Pensamento Contemporâneo em Administração 10 (1), 140-151, 2016
132016
A influência da capacidade de inovação sobre o desempenho internacional: Um estudo com empresas de base tecnológica
MCSF de Oliveira, FL Scherer, A de Moura Carpes, IS Hahn, NP Pivetta
Revista Economia & Gestão 16 (44), 192-212, 2016
122016
A consciência ambiental e as atitudes de consumo sustentável de estrangeiros
L Back, IS Hahn, FL Scherer
REUNIR Revista de Administração Contabilidade e Sustentabilidade 5 (2), 25-42, 2015
102015
Gestão estratégica e as competências gerenciais no departamento de marketing: estudo de uma indústria de bebidas
L da Veiga Baisch, RJS Estrada, FL Scherer, IS Hahn, BDV Thurner
Revista de Administração da Universidade Federal de Santa Maria 5, 729-747, 2012
102012
A influência de fatores individuais do conhecimento sobre o plano de gestão de logística sustentável
F Gazzoni, FL Scherer, MB dos Santos, IS Hahn, A de Moura Carpes
Desenvolve Revista de Gestão do Unilasalle 5 (2), 57-77, 2016
92016
Orientação para o mercado e habilidades de marketing internacional: um estudo acerca da influência sobre o desempenho internacional
MCSF De Oliveira, IS Hahn, MB Dos Santos, GA De Souza, DC Campos, ...
Revista de Administração da Universidade Federal de Santa Maria 10, 26-40, 2017
72017
A consciência ecológica e as atitudes de consumo de status
IS Hahn, FL Scherer, RO Flach, L Back
Revista Eletrônica em Gestão, Educação e Tecnologia Ambiental, 139-151, 2015
72015
Can sustainable urban planning determine people’s happiness and well-being?
WL Baschera, IS Hahn
Revista de Administração da UFSM 15 (spe), 781-796, 2022
62022
Status consumption: does it matter for Brazilian young adults?
IS Hahn, FL Scherer, L Lebioda
Revista de Administração FACES Journal, 2019
52019
Drivers of international performance of Brazilian technology-based firms
MCSF de Oliveira, FL Scherer, IS Hahn, A de Moura Carpes, ...
Revista Eletrônica de Negócios Internacionais (Internext) 13 (1), 32-49, 2018
52018
LGBT+ TOURISTS’DESTINATION CHOICE: RELATIONSHIP BETWEEN PSYCHOLOGICAL MOTIVATIONS AND DESTINATION IMAGE
IS Hahn, J Bianchi, JM Baldissarelli, AAM Martins
Revista de Administração da UFSM 14 (spe1), 1086-1100, 2021
4*2021
Tendência Empreendedora: um estudo comparativo entre indivíduos de grandes empresas e PMEs brasileiras
IS Hahn, FL Scherer, MCSF de Oliveira, M Quionha, L Lebioda
Desenvolvimento em Questão 15 (40), 288-320, 2017
42017
O uso da teoria institucional nas pesquisas científicas e os tópicos relacionados: uma amostra do panorama mundial
A de Moura Carpes, MB dos Santos, FL Scherer, IS Hahn, ...
Diálogo, 125-143, 2015
32015
Relação entre a reação emocional à propaganda em mídias sociais e a avaliação da marca
IS Hahn
Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), 2013
32013
Yield prediction models for ‘Royal Gala’and ‘Fuji Suprema’Apple varieties cultivated under a subtropical climate
L Hahn, C Basso, JM Moura-Bueno, LC Argenta, M Toselli, C Carranca, ...
Agronomy 13 (2), 514, 2023
22023
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20