Formação de professores e o estágio supervisionado: tecendo diálogos, mediando a aprendizagem CC CORRÊA Educação em Revista 37, e29817, 2021 | 11 | 2021 |
Atitudes e valores no ensino da arte: após a Lei nº 4.024/61 até a atual Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional-Lei nº 9.394/96 CCM Corrêa EccoS–Revista Científica 9 (1), 97-114, 2007 | 10 | 2007 |
Políticas, currículo e práticas docentes: os impactos postos pela Covid-19 no contexto escolar FM Cipriani, AFB Moreira, CCM Corrêa Revista Teias 21 (63), 452-465, 2020 | 5 | 2020 |
A implementação de um novo currículo nas escolas da rede municipal de petrópolis-reflexões preliminares para a base nacional comum curricular CCM Corrêa Eccos Revista Científica, 117-134, 2017 | 4 | 2017 |
A Identidade dos Supervisores Educacionais das Escolas Municipais de Petrópolis CCM Corrêa Revista Vertentes, 33, 1-17, 2009 | 3 | 2009 |
RODA DE LEITURA VIRTUAL: DESAFIOS E POSSIBILIDADES PARA O LETRAMENTO LITERÁRIO EM TEMPOS DE PANDEMIA CCM Corrêa, MCV Mendonça, VVT Pedro Revista Docência e Cibercultura 7 (4), 162-180, 2023 | 2 | 2023 |
Para além das fronteiras do processo de ensino e aprendizagem: a mediação pedagógica para os alunos com deficiência intelectual CCM Corrêa, MEF Oliveira Interfaces da educação 13 (37), 2022 | 2 | 2022 |
PRÁTICAS DE LEITURA NA ESCOLA E QUALIDADE NA/DA EDUCAÇÃO CCM Corrêa, FG Doro Linguagens, Educação e Sociedade 28 (56), 1-24, 2024 | | 2024 |
Origem e trajetória do Plano Nacional do Livro e do Material Didático e a relação com o desenvolvimento de formação de leitores CCM Corrêa, FG Doro Biblioteca Escolar em Revista 9 (1), 2023 | | 2023 |
Aprendendo matemática e sustentabilidade: metodologias ativas em uma horta hidropônica RAVSRAV Silva, AC Carius, CCM Correa Seven Editora, 2023 | | 2023 |
O fazer pedagógico docente com as tecnologias digitais: The teaching process with digital technologies AL Nishio, MPB de Souza, JC Nascimento, CCM Corrêa Brazilian Journal of Development 8 (10), 68852-68871, 2022 | | 2022 |
O valor da obra literária na formação integral: a questão da (in) disciplina CCM Corrêa, SM Pereira Olhar de Professor 25, 1-20, 2022 | | 2022 |
FORMACIÓN DE PROFESORES Y PASANTÍAS SUPERVISADAS: TEJER DIÁLOGOS, MEDIAR EL APRENDIZAJE CC CORRÊA Educação em Revista 37, e29817, 2021 | | 2021 |
TEACHER EDUCATION AND SUPERVISED PRACTICE: WEAVING DIALOGUES, MEDIATING LEARNING CC CORRÊA Educação em Revista 37, e29817, 2021 | | 2021 |
A EDUCAÇÃO INFANTIL PARA ALÉM DA ESCOLARIZAÇÃO PRECOCE: uma revisão sobre o tempo-espaço na escola a partir da inserção de livros didáticos VVT Pedro, CCM Correa Periferia 13 (3), 122-139, 2021 | | 2021 |
A SEMANA DE INTEGRAÇÃO ACADÊMICA COMO UM PROCESSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA AC Carius, CCM Corrêa, TLCP da Rosa Revista Ciências & Ideias ISSN: 2176-1477, 155-166, 2020 | | 2020 |
OS PROJETOS DE TRABALHO COMO FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES CCM Corrêa, N Bersan Revista Educação, Cultura e Sociedade 10 (3), 2020 | | 2020 |
TEACHING POLICIES, CURRÍCULUM AND PRACTICES: the impacts posed by Covid-19 in the school context FM Cipriani, AFB Moreira, CCM Corrêa Revista Teias 21 (63), 452-465, 2020 | | 2020 |
IDEB 2017 de Petrópolis-RJ vs. escolas de tempo integral e as políticas públicas indutoras de tempo integral na consecução da meta 6 do PNE CCM Corrêa, FS Silva Conhecimento & Diversidade 11 (25), 109-124, 2019 | | 2019 |
The implementation of a new curriculum in the schools of the petropolis municipal network-preliminary reflections for the common curricular national basis CCM Corrêa Eccos Revista Científica, 117-134, 2017 | | 2017 |