Seguir
CINTIA CHUNG MARQUES CORREA
CINTIA CHUNG MARQUES CORREA
Universidade Católica de Petrópolis
E-mail confirmado em ucp.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Formação de professores e o estágio supervisionado: tecendo diálogos, mediando a aprendizagem
CC CORRÊA
Educação em Revista 37, 2021
102021
Atitudes e valores no ensino da arte: após a Lei nº 4.024/61 até a atual Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional-Lei nº 9.394/96
CCM Corrêa
EccoS–Revista Científica 9 (1), 97-114, 2007
102007
Políticas, currículo e práticas docentes: os impactos postos pela Covid-19 no contexto escolar
FM Cipriani, AFB Moreira, CCM Corrêa
Revista Teias 21 (63), 452-465, 2020
52020
A implementação de um novo currículo nas escolas da rede municipal de petrópolis-reflexões preliminares para a base nacional comum curricular
CCM Corrêa
Eccos Revista Científica, 117-134, 2017
32017
A Identidade dos Supervisores Educacionais das Escolas Municipais de Petrópolis
CCM Corrêa
Revista Vertentes, 33, 1-17, 2009
32009
RODA DE LEITURA VIRTUAL: DESAFIOS E POSSIBILIDADES PARA O LETRAMENTO LITERÁRIO EM TEMPOS DE PANDEMIA
CCM Corrêa, MCV Mendonça, VVT Pedro
Revista Docência e Cibercultura 7 (4), 162-180, 2023
22023
Para além das fronteiras do processo de ensino e aprendizagem: a mediação pedagógica para os alunos com deficiência intelectual
CCM Corrêa, MEF Oliveira
INTERFACES DA EDUCAÇÃO 13 (37), 2022
22022
PRÁTICAS DE LEITURA NA ESCOLA E QUALIDADE NA/DA EDUCAÇÃO
CCM Corrêa, FG Doro
Linguagens, Educação e Sociedade 28 (56), 1-24, 2024
2024
Origem e trajetória do Plano Nacional do Livro e do Material Didático e a relação com o desenvolvimento de formação de leitores
CCM Corrêa, FG Doro
Biblioteca Escolar em Revista 9 (1), 2023
2023
Aprendendo matemática e sustentabilidade: metodologias ativas em uma horta hidropônica
RAVSRAV Silva, AC Carius, CCM Correa
Seven Editora, 2023
2023
O fazer pedagógico docente com as tecnologias digitais: The teaching process with digital technologies
AL Nishio, MPB de Souza, JC Nascimento, CCM Corrêa
Brazilian Journal of Development 8 (10), 68852-68871, 2022
2022
O valor da obra literária na formação integral: a questão da (in) disciplina
CCM Corrêa, SM Pereira
Olhar de Professor 25, 1-20, 2022
2022
FORMACIÓN DE PROFESORES Y PASANTÍAS SUPERVISADAS: TEJER DIÁLOGOS, MEDIAR EL APRENDIZAJE
CC CORRÊA
Educação em Revista 37, 2021
2021
TEACHER EDUCATION AND SUPERVISED PRACTICE: WEAVING DIALOGUES, MEDIATING LEARNING
CC CORRÊA
Educação em Revista 37, 2021
2021
A EDUCAÇÃO INFANTIL PARA ALÉM DA ESCOLARIZAÇÃO PRECOCE: uma revisão sobre o tempo-espaço na escola a partir da inserção de livros didáticos
VVT Pedro, CCM Correa
Periferia 13 (3), 122-139, 2021
2021
A SEMANA DE INTEGRAÇÃO ACADÊMICA COMO UM PROCESSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA
AC Carius, CCM Corrêa, TLCP da Rosa
Revista Ciências & Ideias ISSN: 2176-1477, 155-166, 2020
2020
OS PROJETOS DE TRABALHO COMO FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES
CCM Corrêa, N Bersan
Revista Educação, Cultura e Sociedade 10 (3), 2020
2020
TEACHING POLICIES, CURRÍCULUM AND PRACTICES: the impacts posed by Covid-19 in the school context
FM Cipriani, AFB Moreira, CCM Corrêa
Revista Teias 21 (63), 452-465, 2020
2020
IDEB 2017 de Petrópolis-RJ vs. escolas de tempo integral e as políticas públicas indutoras de tempo integral na consecução da meta 6 do PNE.
C Chung Marques Corrêa, F de Souza e Silva
Conhecimento & Diversidade 11 (25), 2019
2019
The implementation of a new curriculum in the schools of the petropolis municipal network-preliminary reflections for the common curricular national basis
CCM Corrêa
Eccos Revista Científica, 117-134, 2017
2017
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20