Seguir
Davi Cézar da Silva
Davi Cézar da Silva
E-mail confirmado em ifc.edu.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Habilidades visuais desenvolvidas em uma oficina inclusiva de geometria para cegos
JCP Leivas, DC da Silva
VIDYA 34 (1), 19-19, 2014
42014
Inclusão no Ensino Médio: geometria para deficiente visual
DC Silva, JCS Leivas
Educação Matemática em Revista 18 (40), 13-20, 2014
42014
O ensino da Geometria para alunos com deficiência visual. 2013. 79f
DC SILVA
Dissertação (Mestrado em Ensino de Física e de Matemática)—Universidade …, 2013
32013
Utilização de e-book interativo em aulas de Matemática em um Curso Técnico em Eletroeletrônica Integrado ao Ensino Médio
DC da Silva, JG Cantú, HC da Silva, C Boscarioli
Educação Matemática em Revista 28 (78), 33-44, 2023
12023
Formação de Professores em Materiais Manipulativos no contexto da Lesson Study com vistas a uma Alfabetização Matemática Inclusiva
DC Silva
Universidade Estadual do Oeste do Paraná, 2023
12023
Periódicos em ensino de matemática: análise das informações disponibilizadas nos portais sobre submissão de artigos
RF Merli, VLCA Klaus, AC Waideman, DC Silva, EJK Setti, ESS Dalbon, ...
Educação Matemática em Revista 26 (73), 44-74, 2021
12021
O ensino da geometria para alunos com deficiência visual
DC Silva
Universidade Franciscana, 2013
12013
The planning of manipulative materials in the context of Lesson Study in continuous teacher training for inclusive mathematical literacy
DC da Silva, C Boscarioli, AB Powell
2023
CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL E ANOS INICIAIS EM RELAÇÃO AO ENSINO INCLUSIVO DE MATEMÁTICA
DC da Silva, C Boscarioli, AB Powell
Revista Paranaense de Educação Matemática 11 (26), 361-383, 2022
2022
Uma formação de professores sobre elaboração de materiais manipulativos com vistas à alfabetização matemátca inclusiva
DC da Silva, C Boscarioli
Seminário de Extensão Universitária da Região Sul–SEURS, 2022
2022
Epistemologias da Educação Matemática: reflexões entre pós-graduandos em nível de Mestrado e Doutorado
E Pereira, NAB Morás, DC Silva, TE Klüber
REnCiMa. Revista de Ensino de Ciéncias e Matemática 13 (4), 1-23, 2022
2022
Planejando uma formação continuada em materiais manipulativos para alfabetização matemática inclusiva
DC da Silva, C Boscarioli, AB Powell
Anais do I Congresso Internacional de Educação e Infância, 591 a 596, 2021
2021
SOROBAN COMO RECURSO DIDÁTICO INCLUSIVO PARA AS QUATRO OPERAÇÕES BÁSICAS DA MATEMÁTICA
CB Davi Cézar da Silva, Fernanda Marchiori Grave
Anais do II Encontro Paranaense de Tecnologia na Educação Matemática - II EPTEM, 2021
2021
PRODUÇÃO DE UM E-BOOK COMO RECURSO DIDÁTICO PARA ARTICULAÇÃO DE DISCIPLINAS EM UM CURSO TÉCNICO INTEGRADO AO ENSINO MÉDIO
CB Davi Cézar da Silva, Jacqueline Gabriela Cantu, Heloisa Cristina da Silva
Anais do XV Congresso Nacional de Educação - XV EDUCERE, 2021
2021
UMA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL E ANOS INICIAIS SOBRE CONSTRUÇÃO DE RECURSOS DIDÁTICOS CONCRETOS
DC da Silva
Anais do XXIV EBRAPEM - ENCONTRO BRASILEIRO DE ESTUDANTES DE PÓS-GRADUAÇÃO …, 2021
2021
Formação continuada online: o Soroban como recurso didático inclusivo nas aulas de Matemática
DC da Silva, M Bedin, LE Io, C Boscarioli
Anais do V COLBEDUCA - Colóquio Luso-Brasileiro de Educação 4, 2020
2020
A utilização de recursos didáticos concretos no ensino da matemática nos anos iniciais
M Marcondes, DC da Silva
Matemática: Ciência e Aplicações 4, 140-147, 2019
2019
ENSINO DE GEOMETRIA NA ESCOLA BÁSICA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL
DC da Silva, JCP Leivas
VI Congresso Internacional de Ensino de Matemática-2013, 2013
2013
O USO DO GEOGEBRA COMO FERRAMENTA DE ARTICULAÇÃO ENTRE O ENSINO DE MATEMÁTICA E FÍSICA
LDM Baerle
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–19