Habilidades visuais desenvolvidas em uma oficina inclusiva de geometria para cegos JCP Leivas, DC da Silva VIDYA 34 (1), 19-19, 2014 | 4 | 2014 |
Inclusão no Ensino Médio: geometria para deficiente visual DC Silva, JCS Leivas Educação Matemática em Revista 18 (40), 13-20, 2014 | 4 | 2014 |
O ensino da Geometria para alunos com deficiência visual. 2013. 79f DC SILVA Dissertação (Mestrado em Ensino de Física e de Matemática)—Universidade …, 2013 | 3 | 2013 |
Utilização de e-book interativo em aulas de Matemática em um Curso Técnico em Eletroeletrônica Integrado ao Ensino Médio DC da Silva, JG Cantú, HC da Silva, C Boscarioli Educação Matemática em Revista 28 (78), 33-44, 2023 | 1 | 2023 |
Formação de Professores em Materiais Manipulativos no contexto da Lesson Study com vistas a uma Alfabetização Matemática Inclusiva DC Silva Universidade Estadual do Oeste do Paraná, 2023 | 1 | 2023 |
Periódicos em ensino de matemática: análise das informações disponibilizadas nos portais sobre submissão de artigos RF Merli, VLCA Klaus, AC Waideman, DC Silva, EJK Setti, ESS Dalbon, ... Educação Matemática em Revista 26 (73), 44-74, 2021 | 1 | 2021 |
O ensino da geometria para alunos com deficiência visual DC Silva Universidade Franciscana, 2013 | 1 | 2013 |
The planning of manipulative materials in the context of Lesson Study in continuous teacher training for inclusive mathematical literacy DC da Silva, C Boscarioli, AB Powell | | 2023 |
CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL E ANOS INICIAIS EM RELAÇÃO AO ENSINO INCLUSIVO DE MATEMÁTICA DC da Silva, C Boscarioli, AB Powell Revista Paranaense de Educação Matemática 11 (26), 361-383, 2022 | | 2022 |
Uma formação de professores sobre elaboração de materiais manipulativos com vistas à alfabetização matemátca inclusiva DC da Silva, C Boscarioli Seminário de Extensão Universitária da Região Sul–SEURS, 2022 | | 2022 |
Epistemologias da Educação Matemática: reflexões entre pós-graduandos em nível de Mestrado e Doutorado E Pereira, NAB Morás, DC Silva, TE Klüber REnCiMa. Revista de Ensino de Ciéncias e Matemática 13 (4), 1-23, 2022 | | 2022 |
Planejando uma formação continuada em materiais manipulativos para alfabetização matemática inclusiva DC da Silva, C Boscarioli, AB Powell Anais do I Congresso Internacional de Educação e Infância, 591 a 596, 2021 | | 2021 |
SOROBAN COMO RECURSO DIDÁTICO INCLUSIVO PARA AS QUATRO OPERAÇÕES BÁSICAS DA MATEMÁTICA CB Davi Cézar da Silva, Fernanda Marchiori Grave Anais do II Encontro Paranaense de Tecnologia na Educação Matemática - II EPTEM, 2021 | | 2021 |
PRODUÇÃO DE UM E-BOOK COMO RECURSO DIDÁTICO PARA ARTICULAÇÃO DE DISCIPLINAS EM UM CURSO TÉCNICO INTEGRADO AO ENSINO MÉDIO CB Davi Cézar da Silva, Jacqueline Gabriela Cantu, Heloisa Cristina da Silva Anais do XV Congresso Nacional de Educação - XV EDUCERE, 2021 | | 2021 |
UMA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL E ANOS INICIAIS SOBRE CONSTRUÇÃO DE RECURSOS DIDÁTICOS CONCRETOS DC da Silva Anais do XXIV EBRAPEM - ENCONTRO BRASILEIRO DE ESTUDANTES DE PÓS-GRADUAÇÃO …, 2021 | | 2021 |
Formação continuada online: o Soroban como recurso didático inclusivo nas aulas de Matemática DC da Silva, M Bedin, LE Io, C Boscarioli Anais do V COLBEDUCA - Colóquio Luso-Brasileiro de Educação 4, 2020 | | 2020 |
A utilização de recursos didáticos concretos no ensino da matemática nos anos iniciais M Marcondes, DC da Silva Matemática: Ciência e Aplicações 4, 140-147, 2019 | | 2019 |
ENSINO DE GEOMETRIA NA ESCOLA BÁSICA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL DC da Silva, JCP Leivas VI Congresso Internacional de Ensino de Matemática-2013, 2013 | | 2013 |
O USO DO GEOGEBRA COMO FERRAMENTA DE ARTICULAÇÃO ENTRE O ENSINO DE MATEMÁTICA E FÍSICA LDM Baerle | | |