Follow
Altair Camargo
Altair Camargo
Estudante de Pós-Doutorado no PPGADM/UFG
No verified email
Title
Cited by
Cited by
Year
Gestão do marketing em micro e pequenas empresas
RLF Coelho, JR de Miranda, A Camargo Filho, MSB Freitag, ...
Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas 4 (2), 219-250, 2015
212015
El aprendizaje empresarial en los emprendimientos sustentables del sector turístico del cerrado brasileño
JB Carvalho, MSB Freitag, C Borges
Estudios y perspectivas en turismo 22 (3), 568-582, 2013
102013
O impacto dos influenciadores digitais espontâneos nas métricas de engajamento de uma rede social virtual
RLF Coelho, MIS de Almeida, AC Gomes, A Camargo Filho
CLAV 2017, 2017
82017
Gestão do marketing em micro e pequenas empresas
MIS ALMEIDA, A CAMARGO FILHO, RLF COELHO, MSB FREITAG, ...
Revista de, 2015
52015
A imagem da pesca esportiva segundo seus praticantes
ACC Abreu, RLF Coelho, A Camargo Filho, MIS Almeida
Revista Pretexto 16 (4), 47-64, 2015
52015
Marketing Empreendedor: um estudo bibliométrico em bases de dados internacionais
DS de Oliveira, AC Filho, NP Peixoto, RLF Coelho
5
Marketing and social media long run performance implications: A time series experiment on small retailing
MIS de Almeida, RLF Coelho, A Camargo Filho, AC Gomes, RB Porto
CLAV 2017, 2017
32017
Desempenho mercadológico no País do futebol: determinantes simultâneos da presença de público nos estádios
MS Almeida, A Camargo Filho, DS Oliveira, RLF Coelho, P Savioli
EnANPAD. São Paulo, 1-16, 2017
22017
ARRUMAR DEVAGARZINHO OS “TREM”, PUXAR CARROÇAS, BINGAR BICICLETA, ENGAJAR PESSOAS: A DIFÍCIL ARTE DE CRIAR E GERIR UMA ASSOCIAÇÃO DE CATADORES DE RECICLÁVEIS/SLOWLY FIX “THINGS …
MSB Freitag, A Camargo Filho, JB De Carvalho, C Borges
Revista Alcance 22 (1 (Jan-Mar)), 173-190, 2015
22015
Impact of Marketing Activities in the Early Years of a Firm’s Life on Its Future Performance
A Camargo Filho, CVB Junior
REGEPE Entrepreneurship and Small Business Journal 8 (1), 01-23, 2019
12019
A Relação Das Micro e Pequenas Empresas com o Uso Das Técnicas de Marketing: Um Estudo Exploratório na Visão Dos Empreendedores
J Resende, R Limongi, A Camargo, MIS de Almeida
VIII EGEPE-Encontro de Estudos Sobre Empreendedorismo e Gestão de Pequenas …, 2014
12014
Entrepreneurial learning in sustainable entrepreneurship-the case of tourism sector in Brazilian Serrado.
JB Carvalho, MSB Freitag, A Camargo Filho, C Borges
12013
Indicadores da atividade goiana em pesquisa e inovação: potencialidades e deficiências em áreas estratégicas no desenvolvimento científico e tecnológico
RLF Coelho, A Camargo Filho, MIS de Almeida, DS de Oliveira
Revista de Administração da UEG (ISSN 2236-1197) 6 (2), 26, 2015
2015
Impacto das atividades de marketing nos primeiros anos do negócio em seu desempenho futuro
A Camargo Filho
2015
Em busca da melhor imagem: o impacto do tipo de post no engajamento e envolvimento do consumidor em comunidade virtuais de marca
A Camargo Filho
Universidade Federal de Goiás, 2013
2013
Publication period
AA Abreu, RLF Coelho, A Camargo Filho, MIS Almeida
Análise da Relação entre o Crescimento Econômico (PIB per capita) e a Abertura de Empresas
A Camargo Filho, SS da Silva, RG Spers
O IMPACTO DOS INFLUENCIADORES DIGITAIS ESPONTÂNEOS NAS MÉTRICAS DE ENGAJAMENTO DE UMA REDE SOCIAL VIRTUAL Autoria
RLF Coelho, MIS de Almeida, AC Gomes, A Camargo Filho
El aprendizaje empresarial en los emprendimientos sustentables del sector turístico brasileño
JB de Carvalho, MSB Freitag, A Camargo Filho, C Borges
Marketing and social media long run performance implications: A time series experiment on small retailing Autoria
MIS de Almeida, RLF Coelho, A Camargo Filho
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–20