Seguir
Silvia Aparecida Martins dos Santos
Silvia Aparecida Martins dos Santos
Funcionária CDCC/USP
E-mail confirmado em cdcc.usp.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
O potencial formativo dos grupos focais na constituição de educadoras/es ambientais
AD Tullio, LJV Hofstatter, SAM Santos, HT Oliveira
Ciência & Educação (Bauru) 25, 411-429, 2019
172019
Environmental education for staff at the University of São Paulo, Brazil: Capillarity and critical environmental education put into action
DC Sudan, AM de Meira, M Sorrentino, F da Rocha Brando Fernandez, ...
Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula …, 2015
102015
Bacia hidrográfica e qualidade da água: as experiências de uma década de programas em educação ambiental desenvolvidos no CRHEA/CDCC-USP
SAM Santos, JG Tundisi
51998
Formação Socioambiental em capilaridade de servidores da USP
AM Meira, TK Bonzanin, AV Rosa, AR Ometto, CC Góis, DGF Cunha, ...
Anais= Proceedings, 2014
32014
Políticas públicas de formação de educadores ambientais: análise do processo de constituição do coletivo educador de São Carlos, Araraquara, Jaboticabal e região-CESCAR
SAM Santos
Universidade de São Paulo, 2010
32010
O perfil dos educadores ambientais participantes do CESCAR: a relação entre as trajetórias de vida e os processos de formação dos representantes das instituições parceiras e …
SAM dos Santos, CAV Prudêncio, HT de Oliveira
Pesquisa em Educação Ambiental 5 (1), 71-95, 2010
12010
TRILHAS INTERPRETATIVAS E EDUCAÇÃO INFANTIL–DISCUTINDO POSSIBILIDADES À LUZ DE UMA EXPERIÊNCIA
S Fagionato-Ruffino, SAM dos Santos, PHP Ruffino
Periódico Eletrônico Fórum Ambiental da Alta Paulista 8 (6), 2012
2012
Formação de Professores do Ensino Fundamental e Médio com o Método “Mão na Massa” no Programa Teia do Saber
AA Viveiro, ASO Xavier, AA da Silva Curvelo, AC de Castro, D Schiel, ...
Resumo expandido, 2006
2006
V Encontro Nacional da Anppas 4 a 7 de outubro de 2010 Florianópolis-SC–Brasil _
SAM dos Santos, A Di Tullio, HT de Oliveira, VG Iared
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–9