PIBID de história no Paraná: concepções de formação de professores (2011-2017) RAS Batista, LF Cerri Debates em Educação 13 (21), 21, 2021 | 1 | 2021 |
Qual é o meu lugar nas aulas de História?: reflexões sobre metodologias ativas e o ensino de história a partir dos dados do projeto residente MM CRUZ, RAS BATISTA XI Encontro Nacional Perspectivas do Ensino de História. Perspectivas web, 2020 | 1 | 2020 |
Concepciones de enseñanza de la historia y formación docente en el programa de Becas de Iniciación a la Docencia (PIBID Historia) RA Sabião Batista, LF Cerri Clio & Asociados, 2020 | 1 | 2020 |
Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) em História no Paraná: uma análise das concepções de formação de professores (2011-2017) RAS Batista Universidade Estadual de Ponta Grossa, 2019 | 1 | 2019 |
Avaliação das (re) configurações do PIBID de História no Paraná pelos coordenadores de área (2011-2020) RAS Batista Universidade Estadual de Ponta Grossa, 2023 | | 2023 |
A trajetória do Foto Tanko em Santo Antônio da Platina (1942-2004):: ações iniciais para um futuro processo curatorial R Sabião, P Camera Domínios da Imagem 17 (32), 209-243, 2023 | | 2023 |
Estágio de docência no Ensino Superior: avaliação de estagiários RAS Batista, MÂT Brandalise Debates em Educação 15 (37), 1-24. e14202, 2023 | | 2023 |
A utilização do software Iramuteq na análise de dados textuais em revisão sistemática de literatura RAS Batista, MÂT Brandalise Roteiro 48 (1), 6, 2023 | | 2023 |
Avaliação das aprendizagens em História: uma proposta para Aprendizagem Baseada em Projetos (ABP) RAS Batista, MÂT Brandalise Ensino em Re-Vista 30, 2023 | | 2023 |
Assessment of the learning in History: a proposal for Project-Based Learning (PjBL) RAS Batista, MÂT Brandalise Ensino em Re-Vista 30, 2023 | | 2023 |
EDITAL 08/2022-RESULTADO PROCESSO DE SELEÇÃO DE CANDIDATOS À BOLSA DO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE DOUTORADO SANDUÍCHE NO EXTERIOR-PDSE/CAPES RAS BATISTA Universidade Estadual de Ponta Grossa, 2022 | | 2022 |
O PIBID DE HISTÓRIA NO PARANÁ: REVISÃO SISTEMÁTICA DE LITERATURA RAS Batista Anais do Seminário Nacional de Formação de Professores 1 (3), 2022 | | 2022 |
Adolescentes em contexto de privação de liberdade no CENSE: concepções e perspectivas acerca da educação RAS Batista, S Carneiro, LRM da Rocha Educação, Ciência e Cultura 26 (1), 01-18, 2021 | | 2021 |
Ensino de História e a pedagogia freireana: uma possibilidade a partir da obra do fotógrafo Sebastião Salgado RAS Batista, A Barbosa Revista Ideação 23 (2), 15, 2021 | | 2021 |
CULTURA E SAÚDE: A EXPERIÊNCIA EM EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA NO PROJETO RONDON EM ACARI (RN) PHC Fernandes, RAS Batista, MA de Oliveira Revista Extensão & Cidadania 8 (13), 185-200, 2020 | | 2020 |
Conceptions of history teaching and teacher training in the Scholarship Program of Initiation to Teaching (PIBID History). Paraná, Brazil (2011-2017) RA Sabião Batista, LF Cerri | | 2020 |
Juventude e contracultura: investigações sobre a consciência histórica de alunos da rede pública e privada R Sabião História & Ensino 25 (2), 347-372, 2019 | | 2019 |
Entre história e literatura: reflexões sobre o uso do romance “A Flecha de Deus” LE Barnabé, RAS Batista Revista de História da UEG 7 (1), 131-144, 2018 | | 2018 |
Estágio supervisionado em História: as vivências, desafios e possibilidades do graduando na prática docente R Sabião História & Ensino 23 (2), 207-229, 2017 | | 2017 |
Diversidade de gênero e educação sexual: A experiência em extensão no Projeto Rondon em Acari (RN) PHC Fernandes, RAS Batista Revista Conexão UEPG 13 (3), 488-499, 2017 | | 2017 |