Seguir
Revista ENSIN@ UFMS
Título
Citado por
Citado por
Ano
O ENSINO DE SOLOS: A INTERDISCIPLINARIDADE NA SEQUÊNCIA DIDÁTICA.
JAD Cavalcante, RS Pereira, AB Balieiro, PHM Garcia
Revista Ensin@ UFMS 1 (1), 2016
82016
BNCC: NOS TRILHOS DO TREM
S Corbellini
Revista Ensin@ UFMS 1 (5), 111-122, 2020
72020
Como os estudantes considerados com deficiência atrapalham “os demais”?
JEOE Lanuti, MTE Mantoan
Revista Ensin@ UFMS 2 (6), 57-67, 2021
52021
Paulo Freire hoy, ante la Intencionalidad Decolonial del Pensamiento del Sur
ME Rodríguez
Revista Ensin@ UFMS 2 (6), 198-220, 2021
42021
A Produção de Conhecimento sobre a BNCC como Política Curricular: Caracterização das Publicações em Artigos, Teses e Dissertações
PF Giareta, F de Lima Silva, FXV Garcia
Revista Ensin@ UFMS 2 (6), 19-33, 2021
42021
A Influência da Autoestima no Desempenho Escolar
RF Horta, M Ferreira
Revista Ensin@ UFMS 2 (Esp.), 276-286, 2021
22021
Os Entrelaçamentos na Aquisição e uso do Livro Didático
MS de Oliveira
Revista Ensin@ UFMS 2 (6), 221-238, 2021
22021
Apresentação Dossiê
PF Giareta, FWM Martinez
Revista Ensin@ UFMS 2 (6), 12-17, 2021
22021
Programa de Residência Pedagógica e Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência: convergências em torno da configuração de um professor socorrista
SG dos Santos Ferreira, LP Marcassa
Revista Ensin@ UFMS 2 (6), 68-92, 2021
22021
ROBÓTICA EDUCACIONAL COMO AUXÍLIO NO ENSINO DE MATEMÁTICA: RELATOS DE UMA PROFESSORA
JE Braz, D de Paula Vilela
Revista Ensin@ UFMS 1 (5), 149-163, 2020
22020
Baralho de Números Inteiros
MB Bini
Revista Ensin@ UFMS 1 (5), 139-148, 2020
22020
Geometria Fractal: Abordando conceitos a partir de construções com o Software GeoGebra
VL de Aguilar, RC da Silva, E Romanini
Revista Ensin@ UFMS 1 (4), 52-72, 2019
22019
A utilização do jogo dominó de frações nas aulas de matemática
T do NASCIMENTO, TS SANTOS, EP LINO, JR Moreira-JÚNIOR
Revista Ensin@ UFMS 1 (1), 2016
22016
Desenvolvimento da Competência Comunicativa e Letramento Crítico: Reflexões e Possíveis Caminhos
IMW da Silva Coelho
Revista Ensin@ UFMS 3 (7), 247-265, 2022
12022
Prática Pedagógica para a Formação Inicial de Professores do Curso de Pedagogia: O Ensino e Aprendizagem de Gênero e Sexualidade nas Séries Iniciais
SP da Silva, LSL Soares
Revista Ensin@ UFMS 3 (7), 200-224, 2022
12022
Relações de Gênero na Escola: Relato de Experiência na Licenciatura em Psicologia
APD Pires, LRR Silva, JC Silva
Revista Ensin@ UFMS 3 (7), 156-174, 2022
12022
Formação Continuada de Professores: Parceria entre Profmat, Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental
AMP Nascimento, A do Amaral Rocha, FA dos Santos, PS Ramos
Revista Ensin@ UFMS 2 (Esp.), 229-249, 2021
12021
Pontos Notáveis do Triângulo: Um Estudo Através da Resolução de Problemas
SIN Galera, PC Oliveira
Revista Ensin@ UFMS 2 (Esp.), 119-142, 2021
12021
A Matemática do QR Code
ARD da Silva, S Fantin
Revista Ensin@ UFMS 2 (Esp.), 374-399, 2021
12021
Reflexões sobre os impactos da Resolução no 02/2019 na Formação Inicial Docente
FWM Martinez, NC Vidal, AM da Silva
Revista Ensin@ UFMS 2 (6), 115-132, 2021
12021
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20