Como os estudantes considerados com deficiência atrapalham “os demais”? JEOE Lanuti, MTE Mantoan Revista Ensin@ UFMS 2 (6), 57-67, 2021 | 8 | 2021 |
O ENSINO DE SOLOS: A INTERDISCIPLINARIDADE NA SEQUÊNCIA DIDÁTICA. JAD Cavalcante, RS Pereira, AB Balieiro, PHM Garcia Revista Ensin@ UFMS 1 (1), 2016 | 8 | 2016 |
BNCC: NOS TRILHOS DO TREM S Corbellini Revista Ensin@ UFMS 1 (5), 111-122, 2020 | 7 | 2020 |
Paulo Freire hoy, ante la Intencionalidad Decolonial del Pensamiento del Sur ME Rodríguez Revista Ensin@ UFMS 2 (6), 198-220, 2021 | 4 | 2021 |
A Produção de Conhecimento sobre a BNCC como Política Curricular: Caracterização das Publicações em Artigos, Teses e Dissertações PF Giareta, F de Lima Silva, FXV Garcia Revista Ensin@ UFMS 2 (6), 19-33, 2021 | 4 | 2021 |
A Influência da Autoestima no Desempenho Escolar RF Horta, M Ferreira Revista Ensin@ UFMS 2 (Esp.), 276-286, 2021 | 3 | 2021 |
Desenvolvimento da Competência Comunicativa e Letramento Crítico: Reflexões e Possíveis Caminhos IMW da Silva Coelho Revista Ensin@ UFMS 3 (7), 247-265, 2022 | 2 | 2022 |
Os Entrelaçamentos na Aquisição e uso do Livro Didático MS de Oliveira Revista Ensin@ UFMS 2 (6), 221-238, 2021 | 2 | 2021 |
Apresentação Dossiê PF Giareta, FWM Martinez Revista Ensin@ UFMS 2 (6), 12-17, 2021 | 2 | 2021 |
ROBÓTICA EDUCACIONAL COMO AUXÍLIO NO ENSINO DE MATEMÁTICA: RELATOS DE UMA PROFESSORA JE Braz, D de Paula Vilela Revista Ensin@ UFMS 1 (5), 149-163, 2020 | 2 | 2020 |
Baralho de Números Inteiros MB Bini Revista Ensin@ UFMS 1 (5), 139-148, 2020 | 2 | 2020 |
Geometria Fractal: Abordando conceitos a partir de construções com o Software GeoGebra VL de Aguilar, RC da Silva, E Romanini Revista Ensin@ UFMS 1 (4), 52-72, 2019 | 2 | 2019 |
UTILIZAÇÃO DE VÍDEOS COMO AUXÍLIO DA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO NO ENSINO FUNDAMENTAL GC Andrella, VC Santos, LO Costa, ME Rebustini Revista Ensin@ UFMS 1 (1), 2016 | 2 | 2016 |
Prática Pedagógica para a Formação Inicial de Professores do Curso de Pedagogia: O Ensino e Aprendizagem de Gênero e Sexualidade nas Séries Iniciais SP da Silva, LSL Soares Revista Ensin@ UFMS 3 (7), 200-224, 2022 | 1 | 2022 |
Relações de Gênero na Escola: Relato de Experiência na Licenciatura em Psicologia APD Pires, LRR Silva, JC Silva Revista Ensin@ UFMS 3 (7), 156-174, 2022 | 1 | 2022 |
Formação Continuada de Professores: Parceria entre Profmat, Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental AMP Nascimento, A do Amaral Rocha, FA dos Santos, PS Ramos Revista Ensin@ UFMS 2 (Esp.), 229-249, 2021 | 1 | 2021 |
Pontos Notáveis do Triângulo: Um Estudo Através da Resolução de Problemas SIN Galera, PC Oliveira Revista Ensin@ UFMS 2 (Esp.), 119-142, 2021 | 1 | 2021 |
A Matemática do QR Code ARD da Silva, S Fantin Revista Ensin@ UFMS 2 (Esp.), 374-399, 2021 | 1 | 2021 |
Programa de Residência Pedagógica e Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência: convergências em torno da configuração de um professor socorrista SG dos Santos Ferreira, LP Marcassa Revista Ensin@ UFMS 2 (6), 68-92, 2021 | 1 | 2021 |
Reflexões sobre os impactos da Resolução no 02/2019 na Formação Inicial Docente FWM Martinez, NC Vidal, AM da Silva Revista Ensin@ UFMS 2 (6), 115-132, 2021 | 1 | 2021 |