Follow
Marcos Antonio dos Santos
Marcos Antonio dos Santos
Doutorando pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual de Maringá
Verified email at uem.br - Homepage
Title
Cited by
Cited by
Year
Morphofunctional profile of Brazilian athletes under20 years of age in state-level futsal
PVDS Romero, FF Da Rocha, JR Rojo, JVDC Esteves, LV Andreato, ...
Journal of Physical Education and Sport 20 (4), 2003-2007, 2020
102020
As concepções de acadêmicos sobre práticas lúdicas em um projeto de extensão em hemocentro
EMAT de Paula, LT da Silva, MA dos Santos, MO da Silva Rodrigues
Revista Conexão UEPG 12 (3), 448-460, 2016
92016
Diálogos sobre educação inclusiva, políticas públicas e formação de professores: uma articulação existente, permanente e fundamental
MA Dos Santos, EMAT de Paula, DLM Fascina
Educação Online 15 (34), 177-188, 2020
42020
Reflexões sobre o bullying com hemofílicos nas escolas
MA dos Santos, EMAT de Paula, FF da Rocha Romero, JR Rojo
Research, Society and Development 9 (8), e377985476-e377985476, 2020
42020
A articulação entre violência escolar e o bullying na escola com hemofílicos: uma revisão de literatura
MA SANTOS, E PAULA
Revista Educação Online, Rio de Janeiro 27 (1), 113-129, 2018
42018
As possíveis relações da Educação Social e da Pedagogia Social no Programa “Mais-Educação”
EMAT Paula, LT Silva, MA Santos
Revista Eletrônica de Educação 11 (2), 455-470, 2017
42017
Era uma vez... a contação de histórias como ação humanizadora no hemocentro
E VENDRAME
Cadernos de pesquisa: pensamento educacional 12 (30), 176-190, 2017
32017
Diagnóstico de hemofilia: a necessidade de informações e campanhas educacionais para os familiares de hemofílicos
MA DOS SANTOS, EMAT DE PAULA
Olhar de Professor 22, 1-14, 2019
22019
A invisibilidade dos hemofílicos nas escolas e na sociedade: o papel da educação social. 157f
MA Santos
Dissertação (Mestrado em Educação)–Universidade Estadual de Maringá …, 2018
22018
A discussão sobre inclusão para pessoas com deficiências na perspectiva da educação social, pedagogia social e educação não formal: uma revisão de literatura
G de Souza Buoso, EMAT de Paula, MA dos Santos, LT da Silva
Olhar de Professor 19 (1), 107-121, 2016
22016
A hemofilia como centralidade informativa e formativa: saberes necessários e práticas possíveis
MA dos Santos, EMAT de Paula
CIS-Conjecturas Inter Studies 22 (16), 391-404, 2022
2022
OS DIFERENTES DISCURSOS SOBRE A OBESIDADE: UM IMPERATIVO DE SAÚDE RELACIONADO COM A EDUCAÇÃO FÍSICA
JR Rojo, MA dos Santos
Revista da ALESDE 13 (1), 218-232, 2021
2021
Hemofílicos e a educação física escolar: intervenções e práticas pedagógicas
MA dos Santos, EMAT de Paula, FF da Rocha Romero
Research, Society and Development 9 (12), e31791211204-e31791211204, 2020
2020
Relações entre a competência motora percebida e o nível socioeconômico de estudantes do Ensino Médio
ALR Barros, FF da Rocha Romero, ALB Anversa, LC de Queiroz, ...
Research, Society and Development 9 (9), e120996684-e120996684, 2020
2020
Hemophylics and school physical education: pedagogical interventions and practices
MA Santos, EMAT Paula, FFR Romero
2020
O desconhecimento da hemofilia por médicos e professores: necessidade de formação educacional qualificada
MA dos Santos, EMAT de Paula
Olhar de Professor 22, 1-14, 2019
2019
A articulação entre violência escolar e o bullying na escola com hemofílicos: uma revisão de literatura: uma revisão de literatura
MA dos Santos, EMAT de Paula
Educação Online 13 (27), 113-129, 2018
2018
A invisibilidade dos hemofílicos nas escolas e na sociedade: o papel da educação social
MA Santos
2018
The potential relationships of Social Education and Social Pedagogy in the “Mais Educação” Program (More Education)
EMAT de Paula, LT da Silva, MA dos Santos
Revista Eletrônica de Educação 11 (2), 471-486, 2017
2017
The potential relationships of Social Education and Social Pedagogy in the “Mais Educação” Program (More Education)
EMAT Paula, LT Silva, MA Santos
Revista Eletrônica de Educação 11 (2), 455-470, 2017
2017
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–20