Morphofunctional profile of Brazilian athletes under20 years of age in state-level futsal PVDS Romero, FF Da Rocha, JR Rojo, JVDC Esteves, LV Andreato, ... Journal of Physical Education and Sport 20 (4), 2003-2007, 2020 | 10 | 2020 |
As concepções de acadêmicos sobre práticas lúdicas em um projeto de extensão em hemocentro EMAT de Paula, LT da Silva, MA dos Santos, MO da Silva Rodrigues Revista Conexão UEPG 12 (3), 448-460, 2016 | 9 | 2016 |
Diálogos sobre educação inclusiva, políticas públicas e formação de professores: uma articulação existente, permanente e fundamental MA Dos Santos, EMAT de Paula, DLM Fascina Educação Online 15 (34), 177-188, 2020 | 4 | 2020 |
Reflexões sobre o bullying com hemofílicos nas escolas MA dos Santos, EMAT de Paula, FF da Rocha Romero, JR Rojo Research, Society and Development 9 (8), e377985476-e377985476, 2020 | 4 | 2020 |
A articulação entre violência escolar e o bullying na escola com hemofílicos: uma revisão de literatura MA SANTOS, E PAULA Revista Educação Online, Rio de Janeiro 27 (1), 113-129, 2018 | 4 | 2018 |
As possíveis relações da Educação Social e da Pedagogia Social no Programa “Mais-Educação” EMAT Paula, LT Silva, MA Santos Revista Eletrônica de Educação 11 (2), 455-470, 2017 | 4 | 2017 |
Era uma vez... a contação de histórias como ação humanizadora no hemocentro E VENDRAME Cadernos de pesquisa: pensamento educacional 12 (30), 176-190, 2017 | 3 | 2017 |
Diagnóstico de hemofilia: a necessidade de informações e campanhas educacionais para os familiares de hemofílicos MA DOS SANTOS, EMAT DE PAULA Olhar de Professor 22, 1-14, 2019 | 2 | 2019 |
A invisibilidade dos hemofílicos nas escolas e na sociedade: o papel da educação social. 157f MA Santos Dissertação (Mestrado em Educação)–Universidade Estadual de Maringá …, 2018 | 2 | 2018 |
A discussão sobre inclusão para pessoas com deficiências na perspectiva da educação social, pedagogia social e educação não formal: uma revisão de literatura G de Souza Buoso, EMAT de Paula, MA dos Santos, LT da Silva Olhar de Professor 19 (1), 107-121, 2016 | 2 | 2016 |
A hemofilia como centralidade informativa e formativa: saberes necessários e práticas possíveis MA dos Santos, EMAT de Paula CIS-Conjecturas Inter Studies 22 (16), 391-404, 2022 | | 2022 |
OS DIFERENTES DISCURSOS SOBRE A OBESIDADE: UM IMPERATIVO DE SAÚDE RELACIONADO COM A EDUCAÇÃO FÍSICA JR Rojo, MA dos Santos Revista da ALESDE 13 (1), 218-232, 2021 | | 2021 |
Hemofílicos e a educação física escolar: intervenções e práticas pedagógicas MA dos Santos, EMAT de Paula, FF da Rocha Romero Research, Society and Development 9 (12), e31791211204-e31791211204, 2020 | | 2020 |
Relações entre a competência motora percebida e o nível socioeconômico de estudantes do Ensino Médio ALR Barros, FF da Rocha Romero, ALB Anversa, LC de Queiroz, ... Research, Society and Development 9 (9), e120996684-e120996684, 2020 | | 2020 |
Hemophylics and school physical education: pedagogical interventions and practices MA Santos, EMAT Paula, FFR Romero | | 2020 |
O desconhecimento da hemofilia por médicos e professores: necessidade de formação educacional qualificada MA dos Santos, EMAT de Paula Olhar de Professor 22, 1-14, 2019 | | 2019 |
A articulação entre violência escolar e o bullying na escola com hemofílicos: uma revisão de literatura: uma revisão de literatura MA dos Santos, EMAT de Paula Educação Online 13 (27), 113-129, 2018 | | 2018 |
A invisibilidade dos hemofílicos nas escolas e na sociedade: o papel da educação social MA Santos | | 2018 |
The potential relationships of Social Education and Social Pedagogy in the “Mais Educação” Program (More Education) EMAT de Paula, LT da Silva, MA dos Santos Revista Eletrônica de Educação 11 (2), 471-486, 2017 | | 2017 |
The potential relationships of Social Education and Social Pedagogy in the “Mais Educação” Program (More Education) EMAT Paula, LT Silva, MA Santos Revista Eletrônica de Educação 11 (2), 455-470, 2017 | | 2017 |