Sergio Silva Dantas
Sergio Silva Dantas
Professor de Marketing, Universidade Presbiteriana Mackenzie
E-mail confirmado em mackenzie.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Projeto de vida e identidade política: um caminho para a emancipação
SS Dantas, AC Ciampa
Revista de Psicologia, 2014
92014
De refém a protagonista: o desenvolvimento de identidades políticas e projetos de vida tornando o consumo um viabilizador de identidades emancipadas
SS Dantas
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, 2013
82013
Identidade política e projetos de vida: uma contribuição à teoria de Ciampa
SS Dantas
Psicologia & Sociedade 29, 2017
72017
Um estudo do sistema de valor do setor automobilístico sob o enfoque da ecologia de empresas/A study of the value system of automotive sector under the focus of the ecology of …
S Dantas, MS Kuniyoshi, MIR Almeida
Revista Metropolitana de Sustentabilidade (ISSN 2318-3233) 1 (1), 2-18, 2015
22015
Jovens de Baixa Renda: Aspirações de Consumo e Funk Ostentação
SS Dantas, IR Marturano, LZ de Melo, TS Calil, TC Martins
Revista da Faculdade de Administração e Economia 9 (1), 191-213, 2015
22015
Desafios do processo de avaliação de desempenho na administração pública: um estudo de caso na Prefeitura Municipal de São Paulo
AC Lucas, HJ Teixeira, MA JUNDURIAN, SS Dantas
ENCONTRO DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E GOVERNANÇA 4, 2006
22006
Marketing holístico e orientação para o mercado: um estudo de caso
SS Dantas
Universidade de São Paulo, 2006
22006
Participação da Mídia no Contato do Público Paulistano com o MMA
GC Spindola, SS Dantas
Iniciação Científica Cesumar 17 (2), 145-157, 2015
12015
A experiência do público de baixa renda na compra e consumo de passagens aéreas
AC Chiosini, CS Maximino, LMP da Silva, LMB Milhorati, SS Dantas
Jovens Pesquisadores-Mackenzie 11 (1), 2015
12015
Consumo e Políticas de Identidade: um Estudo sob a Ótica dos Bens Posicionais
SS Dantas
Comunicon2015-Congresso Internacional Comunicação e Consumo, 2015
12015
Marketing de experiência sob o prisma do consumidor: o papel do consumo além da compra
EG GOLIM, RP FRIAS, TP de QUEIROZ, RGG NETO, RA BERTIN, ...
FACEF Pesquisa-Desenvolvimento e Gestão 15 (3), 2013
12013
Os sites de compra coletiva sob a ótica da baixa renda
L do Céu FERREIRA, N de Oliveira SHWARTZ, TB DABISCHA, ...
REA-Revista Eletrônica de Administração 11 (2), 2012
12012
QUER COMPRAR O QUÊ? AGORA COM O CARTÃO DE CRÉDITO A CLASSE C PODE!
A Santana, J Ferreira, LCA da Silva, KPL de Almeida Prado, SS Dantas
Caderno de Administração. Revista da Faculdade de Administração da FEA 6 (1), 2012
12012
Programa Nacional de Patrimônio Imaterial: análise dos 10 anos de implantação
MAJ Corá, SS Dantas, AC Lucas, MS Kuniyoshi
V Encontro Nacional de Pesquisadores em Gestão Social: Florianópolis–SC, 2011
12011
Análise do comprometimento dos funcionários: um estudo em uma empresa de call center
SS DANTAS
VIII SemeAd. Universidade de São Paulo. Faculdade de Economia e Administração, 2005
12005
A criação de valor por meio do marketing de experiência como alternativa para a sobrevivência do setor de livrarias
BAT de Almeida, SS Dantas
CLAV 2020, 2020
2020
A Visão do Jovem Brasileiro com Relação à Cultura de Consumo de Produtos" Gourmetizados"
GF Silva, SS Dantas
CLAV 2019, 2019
2019
EYE TRACKING E SUAS PECULIARIDADES: UM ENSAIO PARA A CONTRIBUIÇÃO ACADÊMICA
FHAD Leon, LA Toledo, S Dantas
FACEF Pesquisa-Desenvolvimento e Gestão 21 (1), 2018
2018
A INFLUÊNCIA DAS MARCAS DE ROUPAS SOBRE OS JOVENS DE BAIXA RENDA E SEU PROCESSO DE PERTENCIMENTO A GRUPOS
LMT Silva, SS Dantas
CLAV 2018, 2018
2018
COCRIAÇÃO SOB A PERSPECTIVA DA CRIAÇÃO DE NOVOS PRODUTOS
I Morais, KPL de Almeida Prado, SS Dantas, EE Assis, LA Toledo
FACEF Pesquisa-Desenvolvimento e Gestão 20 (2), 2017
2017
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20