Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 14232 | 6528 |
Índice h | 67 | 45 |
Índice i10 | 120 | 102 |
Acesso público
Ver todos74 artigos
0 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Andrew I. CooperUniversity of LiverpoolE-mail confirmado em liv.ac.uk
- Tomislav FriscicUniversity of BirminghamE-mail confirmado em bham.ac.uk
- Marc A. LittleUniversity of LiverpoolE-mail confirmado em liverpool.ac.uk
- Sam ChongUniversity of LiverpoolE-mail confirmado em liverpool.ac.uk
- Kim E JelfsProfessor of Computational Materials Chemistry at Imperial College LondonE-mail confirmado em imperial.ac.uk
- Tom HasellUniversity of LiverpoolE-mail confirmado em liv.ac.uk
- Aurora J. Cruz-CabezaUniversity of DurhamE-mail confirmado em durham.ac.uk
- Angeles PulidoCressetE-mail confirmado em cresset-group.com
- Rob ClowesUniversity of LiverpoolE-mail confirmado em liverpool.ac.uk
- Josh E. CampbellUniversity of SouthamptonE-mail confirmado em soton.ac.uk
- Jonas NymanThe Cambridge Crystallographic Data CentreE-mail confirmado em ccdc.cam.ac.uk
- John BacsaEmory UniversityE-mail confirmado em emory.edu
- Lyndon EmsleyEcole Polytechnique Fédérale de Lausanne (EPFL)E-mail confirmado em epfl.ch
- Dave J. AdamsProfessor of Chemistry, University of GlasgowE-mail confirmado em glasgow.ac.uk
- Axel ZeitlerProfessor of Microstructure Engineering, University of CambridgeE-mail confirmado em cam.ac.uk
- Edward O. Pyzer-KnappIBM Research Global Lead AI Enriched Modelling and Simulation| Editor in Chief, Applied AI LettersE-mail confirmado em uk.ibm.com
- Peter R. SpackmanCurtin UniversityE-mail confirmado em curtin.edu.au
- Mark EddlestonUniversity of CambridgeE-mail confirmado em cam.ac.uk
- Peter BygraveSenior Research Associate, University of BristolE-mail confirmado em bristol.ac.uk
- Alexander SteinerUniversity of LiverpoolE-mail confirmado em liv.ac.uk
Seguir
Graeme M. Day
Professor of Chemical Modelling, University of Southampton
E-mail confirmado em soton.ac.uk - Página inicial