Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 852 | 513 |
Índice h | 15 | 12 |
Índice i10 | 20 | 13 |
Acesso público
Ver todos3 artigos
0 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Namrata RaoLiverpool Hope UniversityE-mail confirmado em hope.ac.uk
- Ian KinchinUniversity of SurreyE-mail confirmado em surrey.ac.uk
- Chris JonesEmeritus Professor of Research in Educational Technology, Liverpool John Moores UniversityE-mail confirmado em ljmu.ac.uk
- Dr Emma MedlandLecturer in Higher Education, University of Surrey, UKE-mail confirmado em surrey.ac.uk
- James Aczelformerly Lecturer in New Technology in Teaching, The Open UniversityE-mail confirmado em aczel.co.uk
- Doug ClowIndependent ScholarE-mail confirmado em dougclow.org
- Bart RientiesProfessor of Learning Analytics, Open University UK, Institute of Educational TechnologyE-mail confirmado em open.ac.uk
- Rebecca FergusonProfessor, IET, The Open UniversityE-mail confirmado em open.ac.uk
- Gill CloughThe Open UniversityE-mail confirmado em open.ac.uk
- K F PunProfessor of Industrial Engineering, University of the West IndiesE-mail confirmado em sta.uwi.edu
- Colin LoughlinBrunel UniversityE-mail confirmado em brunel.ac.uk
- Simon UsherwoodProfessor of Politics & International Studies, The Open UniversityE-mail confirmado em open.ac.uk
- Victor CebotariUniversity of LuxembourgE-mail confirmado em uni.lu
Seguir
Anesa Hosein
Associate Professor in Higher Education, University of Surrey
E-mail confirmado em surrey.ac.uk - Página inicial