Seguir
Daniela Callegaro-de-Menezes
Daniela Callegaro-de-Menezes
Professora de Administração, Universidade Federal do Rio Grande do Sul
E-mail confirmado em ufrgs.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Innovative and sustainable business models in the fashion industry: Entrepreneurial drivers, opportunities, and challenges
BV Todeschini, MN Cortimiglia, D Callegaro-de-Menezes, A Ghezzi
Business Horizons 60 (6), 759-770, 2017
6892017
Rota da inovação: uma proposta de metodologia de gestão da inovação
AC Zen, BD Machado, AI Jaramillo López, MC Borges, ...
Revista de administracao contemporanea. Rio de Janeiro. Vol. 21, n. 6 (nov …, 2017
392017
Innovation in creative economy micro-enterprises: a multiple case study
MB Galuk, AC Zen, BA Bittencourt, G Mattos, DCDE MENEZES
RAM. Revista de Administração Mackenzie 17 (5), 166-187, 2016
322016
Percepção dos consumidores sobre programa de descarte de resíduos recicláveis em redes supermercadistas de Porto Alegre
DC de Menezes, D Dapper
Revista de Gestão Ambiental e Sustentabilidade 2 (2), 154-176, 2013
142013
Motivations for tourism adoption by vineyards worldwide: A literature review
MC Borges, DC de Menezes
BIO Web of Conferences 12, 03005, 2019
62019
Route of Innovation: A Methodology Proposal for Innovation Management
AC Zen, BD Machado, AIJ López, MC Borges, DC Menezes
Revista de Administração Contemporânea 21 (6), 875-892, 2017
52017
The perspective of organic wine in Brazil–trends, demands and production
MV Araujo, MAC da Silva, DC de Menezes, KL Bruch
BIO Web of Conferences 9, 03011, 2017
52017
I innovation in creative economy
MB GALUK, AC ZEN, BA BITTENCOURT, G MATTOS, DC DE MENEZES
4*
Inovação em microempresas da economia criativa: um estudo de múltiplos casos
MB Galuk, AC Zen, BA Bittencourt, G Mattos, DC de Menezes
Revista de Administração Mackenzie (Mackenzie Management Review) 17 (5), 2016
32016
Análise sobre a interação da triple helix em um programa público federal: um estudo dos núcleos de apoio à gestão da inovação (NAGIS)
AC Zen, AIJ Lopez, ÂMF Dambros, DC de Menezes, BD Machado
RECADM 15 (3), 153-169, 2016
22016
Innovation based on value co-creation: An alternative for Brazilian wine?
MC Borges, JMM Souto, AR da Silva, MV Araujo, DC de Menezes
BIO Web of Conferences 7, 03007, 2016
22016
Motivações e Envolvimento no Consumo Colaborativo de Vestuário por Usuários das Plataformas da Internet
N DALLA VALLE, DC DE MENEZES
Universidade Federal do Rio Grando do Sul, 2014
22014
A Lealdade Do Consumidor De Produto Orgânico: Determinando Os Elementos Influenciadores Dessa Dinâmica
DC DE MENEZES, AD SANDRI
XVI SEMEAD, São Paulo, available at: http://semead6. tempsite. ws/16semead …, 2013
22013
As dimensões da inovação nas vinícolas orgânicas certificadas: uma abordagem a partir da visão baseada em recursos
MV Araujo, MC Borges, DC Menezes
EDIUNESC, 2018
12018
Conhecimento e inovação organizacional em unidades de produção de alimentos da agricultura orgânica
D Bernardes-de-Souza, DC Menezes, JPP Revillion
Agroalimentaria 24 (46), 103-118, 2018
12018
Perfil do consumidor de varejo especializado em produtos naturais: valores e atitudes
DC DE MENEZES, GBEC ROSSONI, AR DA SILVA
12016
Organic wine production in Brazil: Challenges and limitations/La production de vin biologique au Brésil–défis et limitations
MV Araujo, KL Bruch, DC de Menezes
BIO Web of Conferences 7, 03006, 2016
12016
MATURITY MODEL MANAGEMENT: A CASE STUDY IN VERY SMALL BUSINESSES OF THE FURNITURE SECTOR
EL Daronco, C da Silva Menzomo, DC de Menezes
Revista Brasileira de Gestão e Inovação (Brazilian Journal of Management …, 2014
12014
Os valores pessoais dos consumidores internacionais de vinho orgânico: um estudo comparativo entre grupos
D Callegaro-de-Menezes
12006
La production de vin biologique au Brésil–défis et limitations
MV Araujo, KL Bruch, DC de Menezes
1*
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20