As tecnologias digitais da informação e da comunicação nos contextos da educação de jovens e adultos: uma revisão de literatura (2007-2014) B dos Santos Joaquim, L Pesce Olhares: Revista do Departamento de Educação da Unifesp 4 (1), 86-106, 2016 | 23 | 2016 |
Paulo Freire na genealogia da pedagogia decolonial: uma leitura de Extensão ou Comunicação? B dos Santos Joaquim, LMP de Oliveira Revista Inter-Ação 46 (ed. especial), 914-929, 2021 | 7 | 2021 |
Inclusão e letramento digital na educação de jovens e adultos: Uma análise teórica sob a perspectiva decolonial B dos Santos Joaquim, CL Vóvio, L Pesce Revista Linguagem em Foco 12 (2), 248-268, 2020 | 7 | 2020 |
Inclusão digital, empoderamento e educação ao longo da vida: conceitos em disputa no campo da Educação de Jovens e Adultos B dos Santos Joaquim, L Pesce Crítica Educativa 3 (3), 185-199, 2017 | 7 | 2017 |
As TDIC na Educação de Jovens e Adultos: estudo de caso da formação continuada em serviço de professores da EJA para o uso educacional das tecnologias digitais da informação e … BS Joaquim Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), 2016 | 4 | 2016 |
O empoderamento freireano a partir da inclusão digital na Educação de Jovens e Adultos B dos Santos Joaquim EJA em Debate, 2015 | 4 | 2015 |
O uso do Facebook no Ensino de Sociologia: Um relato de experiência docente B dos Santos Joaquim Revista Café com Sociologia 3 (1), 7-17, 2014 | 4 | 2014 |
INOVAÇÃO, INCLUSÃO DIGITAL E EDUCAÇÃO AO LONGO DA VIDA: PERSPECTIVAS EM DISPUTA NO CONTEXTO DA PANDEMIA DA COVID-19 E DE UM CRESCENTE AUTORITARISMO B Joaquim, LMP Oliveira Revista da FaeeBa: educação e Contemporaneidade 30 (64), 107-119, 2021 | 3 | 2021 |
Inclusão e letramento digital do idoso na perspectiva da educação ao longo da vida B dos Santos Joaquim, WC de Oliveira, L Pesce Revista Conhecimento Online 1, 67-88, 2021 | 3 | 2021 |
O uso (crítico) das Tecnologias Digitais da Informação e da Comunicação na Educação (não compensatória) de Jovens e Adultos B dos Santos Joaquim, L Pesce Práxis Educacional 14 (29), 126-142, 2018 | 2 | 2018 |
O potencial do letramento digital para a transgressão da colonialidade do saber nos contextos da educação de pessoas jovens e adultas B dos Santos Joaquim Education Policy Analysis Archives 31, 2023 | 1 | 2023 |
ENTRE PROPOSTAS E PROVOCAÇÕES: Resenha da obra “Escritos sobre Educação e Tecnologias: entre provocações, percepções e vivências”, organizada por Daniel Mill, Braian Veloso … B dos Santos Joaquim Revista Docência e Cibercultura 4 (3), 453-460, 2020 | 1 | 2020 |
The digital technologies of information and communication in the context of youth and adult education: a literature review (2007-2014) BS Joaquim, L Pesce Revista Olhres 4 (1), 86-106, 2016 | 1 | 2016 |
Ciclos de vida na educação de jovens e adultos: estudo biográfico de uma estudante-docente da eja B dos Santos Joaquim Educação em Análise 1 (2), 236‐257-236‐257, 2016 | 1 | 2016 |
Decolonialidade e Educação de Jovens e Adultos: uma agenda de enfrentamento da colonialidade potencializada pelo letramento digital BS Joaquim Universidade Federal de São Paulo, 2023 | | 2023 |
INNOVATION, DIGITAL INCLUSION, AND LIFELONG EDUCATION: OPPOSING CONCEPTUAL PERSPECTIVES AMIDST THE COVID-19 PANDEMIC AND RISING AUTHORITARIANISM B Joaquim, LMP Oliveira Revista da FAEEBA: Educação e Contemporaneidade 30 (64), 107-119, 2021 | | 2021 |
PAULO FREIRE IN THE GENEALOGY OF DECOLONIAL PEDAGOGY: A READING OF EXTENSION OR COMMUNICATION? BS Joaquim, LMP Oliveira | | 2021 |
Inclusión digital y alfabetización en la educación de jóvenes y adultos: Un análisis teórico desde la perspectiva descolonial BS Joaquim, CL Vóvio, L Pesce | | 2020 |
O FACEBOOK COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM COLABORATIVA: O COMPARTILHAMENTO DE CONHECIMENTO EM GRUPOS DE ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO NA REDE B dos Santos Joaquim SIED: EnPED-Simpósio Internacional de Educação a Distância e Encontro de …, 2014 | | 2014 |
Web 2.0 e redes sociais na educação B dos Santos Joaquim TECCOGS: Revista Digital de Tecnologias Cognitivas, 2013 | | 2013 |