Seguir
Tiziana Brenner Beauchamp Weber
Tiziana Brenner Beauchamp Weber
PhD student PUCPR
E-mail confirmado em modallab.com.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Measuring customer experience in service: A systematic review
EV Bueno, TB Beauchamp Weber, EL Bomfim, HT Kato
The Service Industries Journal, 1-20, 2019
1602019
Mídia, Consumo e a Adultização de Crianças: Uma Reflexão Macrossocial
TBB Weber, EC Francisco-Maffezzolli
Atas do XVII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul, Curitiba, PR 26, 2016
102016
Comportamento de consumo infantil: uma revisão sistemática da literatura
TB Weber, JM de Sousa
CLAV 2016, 2016
52016
Naive, connected, and counselor tween girl identity groups: Consumption practices and social identity constructions within consumer culture
TBB Weber, EC Francisco Maffezzolli
Journal of Consumer Culture, 14695405211016089, 2021
42021
Adultização, a Identidade Social da Menina Tween e suas Práticas de Consumo
TBB Weber, ECF Maffezzolli-eliane
1*
CATEGORY STATUS AND ITS RELATIONAL MARKET ORDERING MECHANISMS
TBB Weber, L Godri, CO Maciel
Revista de Administração de Empresas 63, e2022-0224, 2023
2023
Status categórico e seus mecanismos relacionais de ordenação dos mercados
TBB Weber, L Godri, CO Maciel
Revista de Administração de Empresas 63, e2022-0224, 2023
2023
SIGNIFICADO CULTURAL E A ADULTIZAÇÃO DE CRIANÇAS
TB Weber, EC FRANCISCO-MAFFEZZOLLI
CLAV 2016, 2016
2016
Do fã ao hater: como os posicionamentos ativistas do MASP impactam no relacionamento consumidor-marca
D Friedemann, P de Paula Baptista-p, TBB Weber
Peer review reports
TBB Weber, L Godri, CO Maciel
Status Categórico e Seus Mecanismos Relacionais de Ordenação dos Mercados
C de Oliveira Maciel-crmaciel, TBB Weber, L Godri
Estratégia Organizacional e Comunicação Interna1
DCR CECATTO, TBB WEBER, E DAMIÃO
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–12