Seguir
Elhane de Fatima Fritsch Cararo
Elhane de Fatima Fritsch Cararo
SEED UNICENTRO UNIOESTE
E-mail confirmado em unicentro.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
O sentido da formação continuada em modelagem matemática na educação matemática desde os professores participantes. 2017. 186 f
EFF CARARO
Dissertação (Mestrado em Educação)-Centro de Educação, Comunicação e Artes …, 2017
162017
Projeto de extensão: formação continuada de professores em modelagem matemática na educação matemática
TE KLÜBER, CM TAMBARUSSI, EFF CARARO, GSL MUTTI, MV SILVA, ...
Cascavel: Universidade Estadual do Oeste do Paraná, 2015
122015
O sentido da formação continuada em modelagem matemática na educação matemática desde os professores participantes
EFF Cararo
Universidade Estadual do Oeste do Paraná, 2017
82017
O sentido de um modelo de formação continuada em Modelagem Matemática
EFF Cararo, TE Klüber
Boletim do LABEM 8 (14), 143-161, 2017
62017
Formação continuada de professores de Matemática em Modelagem Matemática na cidade de Francisco Beltrão-paraná
EFF CARARO, TE KLÜBER
VII EPMEM–Encontro Paranaense de Modelagem na Educação Matemática, Londrina …, 2016
52016
Metodologias de Pesquisa em Investigações sobre a Formação de Professores que Ensinam Matemática
EFF Cararo, DZ Loureiro, TE Klüber
Revista Brasileira de História, Educação e Matemática (HIPÁTIA) 5 (1), 143-154, 2020
42020
Concepções De Modelagem Matemática Na Formação De Professores Em Modelagem Matemática
EFF Cararo, TE Klüber
XIV Encontro Paranaense de Educação Matemática-XIV EPREM, Cascavel-PR …, 2017
32017
Formação Continuada de Professores em Modelagem Matemática: um relato de experiência
EFF CARARO, TE KLÜBER
Reflexão e Ação. Santa Cruz do Sul 28 (1), 273-289, 2020
22020
O professor que desenvolve modelagem matemática na Educação Básica no Estado do Paraná
EFF Cararo
Universidade Estadual do Oeste do Paraná, 2022
12022
Modelagem Matemática: um relato de experiência no sistema de aula remota1 Mathematical Modeling: an experience report in the remote learning system
KG Mocelin, MRCM Lopes, EFF Cararo
Brazilian Journal of Development 7 (7), 67449-67464, 2021
12021
Formação de professores de matemática: Compartilhamento de experiências e o conhecimento matemático
EFF Cararo, TE Klüber
Revista Contexto & Educação 38 (120), e9351-e9351, 2023
2023
A Presença de Professores que Ensinam Matemática da Educação Básica na Conferência Nacional Sobre Modelagem na Educação Matemática
EFF Cararo, TE Klüber
Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática 16 (1), 32-46, 2023
2023
O professor que desenvolve Modelagem Matemática: uma compreensão filosófica e epistemológica
EFF Cararo, TE Klüber
Revista de Educação Matemática 20, e023081-e023081, 2023
2023
MODELAGEM MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: UMA EXPERIÊNCIA NO ENSINO MÉDIO/MATHEMATICAL MODELING IN MATHEMATICAL EDUCATION: AN EXPERIENCE IN HIGH SCHOOL
EFF Cararo, RE Vertuan
Revista Dynamis 26 (2), 100-121, 2020
2020
MODELAGEM MATEMÁTICA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: UMA ANÁLISE DE ARTIGOS A PARTIR DOS CRITÉRIOS DE CONFIABILIDADE
GSL Mutti, SR Martins, EFF Cararo
Revista Dynamis 21 (2), 69-90, 2016
2016
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–15