Affectivity in environmental education research P Payne, C Rodrigues, IC de Moura Carvalho, LMF dos Santos, ... Pesquisa em Educação Ambiental 13, 93-114, 2018 | 55 | 2018 |
The aesthetic experience of nature and hermeneutic phenomenology VG Iared, HT de Oliveira, PG Payne The Journal of Environmental Education 47 (3), 191-201, 2016 | 48 | 2016 |
Aesthetic experiences in the Cerrado (Brazilian savanna): contributions to environmental education practice and research VG Iared, HT Oliveira, A Reid Environmental Education Research 23 (9), 1273-1290, 2017 | 22 | 2017 |
Concepções de educação ambiental e perspectivas pedagógicas de professoras do ensino fundamental VG Iared, HT Oliveira Educação em Revista 27, 95-122, 2011 | 20 | 2011 |
Walking Walking ethnography and interviews in the analysis of aesthetic experiences in the Cerrado1 VG Iared, HT Oliveira Educação e Pesquisa 44, 2017 | 16 | 2017 |
COEXISTÊNCIA DE DIFERENTES TENDÊNCIAS EM ANÁLISES DE CONCEPÇÕES DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL VG Iared, MW Valenti, A Marpica, Natália Salan, Logarezzi, HT Oliveira Rev. eletrônica Mestrado em Educação Ambiental 27, 14-29, 2011 | 16 | 2011 |
O WALKING ETHNOGRAPHY1 PARA A COMPREENSÃO DAS INTERAÇÕES CORPORAIS E MULTISSENSORIAIS NA EDUCAÇÃO AMBIENTAL VG IARED, HTDE OLIVEIRA Ambiente & Sociedade 20, 97-114, 2017 | 15 | 2017 |
Walking ethnography for the comprehension of corporal and multisensorial interactions in environmental education VG IARED, HTDE OLIVEIRA Ambiente & Sociedade 20, 97-114, 2017 | 15 | 2017 |
A percepção ambiental como instrumento de apoio de programas de educação ambiental da Estação Ecológica de Jataí (Luiz Antonio, SP). A Fiori Universidade Federal de São Carlos, 2006 | 15 | 2006 |
Walking ethnography e entrevistas na análise de experiências estéticas no cerrado VG Iared, HT Oliveira Educação e Pesquisa 44, e161972, 2018 | 14 | 2018 |
A experiência estética no cerrado para a formação de valores estéticos e éticos na educação ambiental VG Iared Universidade Federal de São Carlos, 2015 | 12 | 2015 |
Hortas escolares: desafios e potencialidades de uma atividade de educação ambiental VG Iared, FT Thiemann, A DI TULLIO, GMM FRANCO Revista Educação ambiental em Ação 36, 2011 | 11 | 2011 |
Impressões de educadoras/es ambientais em relação à visitas guiadas em um zoológico VG Iared, A Di Tullio, HT de Oliveira REMEA-Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental 28, 2012 | 10 | 2012 |
Potencial das atividades de uso público do Núcleo Picinguaba do Parque Estadual da Serra do Mar (SP) para uma educação ambiental crítica MW Valenti, VG Iared, HT Oliveira Ciência & Educação (Bauru) 21, 709-724, 2015 | 9 | 2015 |
Formação de valores estéticos e éticos e o cerrado VG Iared, HT OLIVEIRA Encontro de pesquisa em educação ambiental 7, 0104-1, 2013 | 8 | 2013 |
Philosophical hermeneutics and critical pedagogy in environmental education research and practice A Di Tullio, PG Payne Canadian Journal of Environmental Education (CJEE) 20, 123-138, 2015 | 7 | 2015 |
Concepções de educação ambiental e perspectivas pedagógicas de professoras do ensino fundamental e as potencialidades do Pólo Ecológico de São Carlos (SP) VG Iared Universidade Federal de São Carlos, 2010 | 7 | 2010 |
Artrópodes como tema gerador de uma prática educativa em uma escola de artes no município de Palotina (PR) BC Buss, VG Iared Revista Brasileira de Educação Ambiental (RevBEA) 15 (1), 379-396, 2020 | 5 | 2020 |
(Eco) Narrativa de uma caminhada na floresta australiana VG Iared REMEA-Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental 36 (3), 198-212, 2019 | 5 | 2019 |
Etnografia em movimento como possibilidade para a interpretação da experiência estética da natureza VG Iared Cadernos de Pesquisa: Pensamento Educacional 13 (especial), 184-203, 2018 | 5 | 2018 |