Seguir
Valéria Ghisloti Iared
Valéria Ghisloti Iared
Professora Adjunta - Departamento de Biodiversidade/ Universidade Federal do Paraná
Nenhum e-mail foi confirmado - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Affectivity in environmental education research
P Payne, C Rodrigues, IC de Moura Carvalho, LMF dos Santos, ...
Pesquisa em Educação Ambiental 13, 93-114, 2018
552018
The aesthetic experience of nature and hermeneutic phenomenology
VG Iared, HT de Oliveira, PG Payne
The Journal of Environmental Education 47 (3), 191-201, 2016
482016
Aesthetic experiences in the Cerrado (Brazilian savanna): contributions to environmental education practice and research
VG Iared, HT Oliveira, A Reid
Environmental Education Research 23 (9), 1273-1290, 2017
222017
Concepções de educação ambiental e perspectivas pedagógicas de professoras do ensino fundamental
VG Iared, HT Oliveira
Educação em Revista 27, 95-122, 2011
202011
Walking Walking ethnography and interviews in the analysis of aesthetic experiences in the Cerrado1
VG Iared, HT Oliveira
Educação e Pesquisa 44, 2017
162017
COEXISTÊNCIA DE DIFERENTES TENDÊNCIAS EM ANÁLISES DE CONCEPÇÕES DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL
VG Iared, MW Valenti, A Marpica, Natália Salan, Logarezzi, HT Oliveira
Rev. eletrônica Mestrado em Educação Ambiental 27, 14-29, 2011
162011
O WALKING ETHNOGRAPHY1 PARA A COMPREENSÃO DAS INTERAÇÕES CORPORAIS E MULTISSENSORIAIS NA EDUCAÇÃO AMBIENTAL
VG IARED, HTDE OLIVEIRA
Ambiente & Sociedade 20, 97-114, 2017
152017
Walking ethnography for the comprehension of corporal and multisensorial interactions in environmental education
VG IARED, HTDE OLIVEIRA
Ambiente & Sociedade 20, 97-114, 2017
152017
A percepção ambiental como instrumento de apoio de programas de educação ambiental da Estação Ecológica de Jataí (Luiz Antonio, SP).
A Fiori
Universidade Federal de São Carlos, 2006
152006
Walking ethnography e entrevistas na análise de experiências estéticas no cerrado
VG Iared, HT Oliveira
Educação e Pesquisa 44, e161972, 2018
142018
A experiência estética no cerrado para a formação de valores estéticos e éticos na educação ambiental
VG Iared
Universidade Federal de São Carlos, 2015
122015
Hortas escolares: desafios e potencialidades de uma atividade de educação ambiental
VG Iared, FT Thiemann, A DI TULLIO, GMM FRANCO
Revista Educação ambiental em Ação 36, 2011
112011
Impressões de educadoras/es ambientais em relação à visitas guiadas em um zoológico
VG Iared, A Di Tullio, HT de Oliveira
REMEA-Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental 28, 2012
102012
Potencial das atividades de uso público do Núcleo Picinguaba do Parque Estadual da Serra do Mar (SP) para uma educação ambiental crítica
MW Valenti, VG Iared, HT Oliveira
Ciência & Educação (Bauru) 21, 709-724, 2015
92015
Formação de valores estéticos e éticos e o cerrado
VG Iared, HT OLIVEIRA
Encontro de pesquisa em educação ambiental 7, 0104-1, 2013
82013
Philosophical hermeneutics and critical pedagogy in environmental education research and practice
A Di Tullio, PG Payne
Canadian Journal of Environmental Education (CJEE) 20, 123-138, 2015
72015
Concepções de educação ambiental e perspectivas pedagógicas de professoras do ensino fundamental e as potencialidades do Pólo Ecológico de São Carlos (SP)
VG Iared
Universidade Federal de São Carlos, 2010
72010
Artrópodes como tema gerador de uma prática educativa em uma escola de artes no município de Palotina (PR)
BC Buss, VG Iared
Revista Brasileira de Educação Ambiental (RevBEA) 15 (1), 379-396, 2020
52020
(Eco) Narrativa de uma caminhada na floresta australiana
VG Iared
REMEA-Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental 36 (3), 198-212, 2019
52019
Etnografia em movimento como possibilidade para a interpretação da experiência estética da natureza
VG Iared
Cadernos de Pesquisa: Pensamento Educacional 13 (especial), 184-203, 2018
52018
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20