Seguir
Rosemere Damasio Bard
Rosemere Damasio Bard
Mestrado em Tecnologia Educacional (TICs), UFSC Araranguá
E-mail confirmado em posgrad.ufsc.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Teaching and Learning in a Digital World: Proceedings of the 20th International Conference on Interactive Collaborative Learning–Volume 1
ME Auer, D Guralnick, I Simonics
Springer, 2017
242017
Focus on Learning: Reflective Learners & Feedback.
R Bard
TESL-EJ 18 (3), 1-18, 2014
222014
Promoting PBL Through an Active Learning Model and the Use of Rapid Prototyping Resources
J Castelan, RD Bard
International Journal of Engineering Pedagogy 8 (4), 131-142, 2018
162018
Uso de tecnologia educacional em uma escola pública municipal: uma experiência de avaliação formativa usando o formulário Google
RD Bard, FL Matuzawa, AL Mülbert
Tecnologias na Educação 21, 1-12, 2017
62017
Uso de Tecnologia Educacional em uma Escola Pública Municipal
RD Bard, AL Mülbert, FL Matuzawa
Anais do Simpósio Ibero-Americano de Tecnologias Educacionais, 226-234, 2017
62017
Using PBL and rapid prototyping resources to improve learning process
J Castelan, RD Bard
Teaching and Learning in a Digital World: Proceedings of the 20th …, 2018
32018
Implementação das Metodologias Ativas de Aprendizagem nos Cursos Presenciais de Graduação
J Castelan, R Bard
Revista Vincci 3 (1), 2-22, 2018
12018
One game, many approaches: How teachers can use a single game with any teaching methodology
RB Fabio Spano, James York, Jonathan deHaan
Ludic Language Pedagogy 3, 153 – 195, 2021
2021
A integração da experimentação remota na educação de jovens e adultos na disciplina de física: um relato de experiência sobre a percepção dos estudantes
C HECK, RD BARD, SMS BILESSIMO, JBD SILVA
Revista tecnologias na educação 29 (11), 2019
2019
A aprendizagem invertida como estratégia pedagógica de integração do ensino online ao presencial na disciplina de física no ensino superior
RD Bard
Banco de Dissertações e Teses da UFSC, 2019
2019
A sala de aula invertida no ensino de física aplicada ao ciclo básico das engenharias
RD Bard, DC Gonçalves, SMS Bilessimo, JB Silva
Simpósio IberoAmericano de Tecnologias Educacionais (SITED 2019), 2019
2019
A aprendizagem invertida como estratégia pedagógica de integração do ensino online ao presencial na disciplina de física no ensino superior
RD Bard
2019
METODOLOGIAS ATIVAS: OPÇÃO OU NECESSIDADE?
J Castelan, RD Bard
Revista Vincci-Periódico Científico do UniSATC 2 (2), 2-3, 2017
2017
Desenvolvimento de um modelo de aplicação da aprendizagem baseada em problemas nos cursos de engenharia
J Castelan, R Bard
45ª Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia, 2017
2017
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–14