Metodologias Ativas em salas de aula superlotadas e as fragilidades da Educação Básica DS Mendes, VA Pereira Conexão ComCiência 1 (3), 2021 | 3 | 2021 |
Vivências no Estágio Supervisionado de Formação Pedagógica em Química realizado remotamente durante a pandemia da Covid-19 AFA Cruz, MJ dos Santos, VC de Assis Souza Conexão ComCiência 1 (3), 2021 | 3 | 2021 |
Políticas de conservação e critérios ambientais: princípios, conceitos e protocolos LMR de Sousa Conexão ComCiência 1 (2), 2021 | 3 | 2021 |
Aplicação de Realidade Aumentada em projetos de Engenharia e Arquitetura: desenvolvendo de aplicações mobile com Unity e Vuforia AR AA de Aguiar, IJC Brandão Conexão ComCiência 1 (3), 2021 | 2 | 2021 |
TEORIA DO CAOS E A NÃO LINEARIDADE NO CONTEXTO DA PANDEMIA DIANTE DA SENSIBILIDADE AS AÇÕES HUMANAS: UMA REFLEXÃO SOBRE AS MUDANÇAS EDUCACIONAIS DMADEA PESTANA, D Santos Conexão ComCiência 1 (3), 2021 | 2 | 2021 |
Bullying na Escola: brincadeira ou agressão? MML Soares, MSO Araújo, G Paixão, L dos Santos Vieira, MYM Ferreira Conexão ComCiência 1 (3), 2021 | 2 | 2021 |
Contextualização e interdisciplinaridade: ensinando ciências através da hidroponia JPSN Mendonça Conexão ComCiência 1 (1), 1-21, 2021 | 2 | 2021 |
Metodologia ativa: uso do Youtube para Ensino-Aprendizagem de Cálculo Diferencial e Integral P Pires, TH Avelar, TN dos Santos Conexão ComCiência 2 (1), 2022 | 1 | 2022 |
Teatro de fantoches como ferramenta lúdica na conscientização das arboviroses transmitidas pelo Aedes aegypti ao Ensino Fundamental II FRS dos Santos, ME de Carvalho Guerra, EW de Pinho Santana, ... Conexão ComCiência 2 (1), 2022 | 1 | 2022 |
O jogo didático e a Biologia: percepções de professores do Ensino Médio sobre o uso dessa ferramenta didática JL DOS FEITOSA, MSO Araújo, GC Paixão Conexão ComCiência 2 (1), 2022 | 1 | 2022 |
Biorremediação de solos contaminados por pesticidas–Uma revisão integrativa da literatura. ARSP Rodrigues, LHVL Zacarias Conexão ComCiência 1 (3), 2021 | 1 | 2021 |
Base institucional da pesquisa acadêmica brasileira de 2008 a 2018 sobre o ensino dos temas ‘Origem da Vida’e ‘Evolução Biológica’ FHM Felix, MCA de Oliveira Conexão ComCiência 1 (3), 2021 | 1 | 2021 |
Fatores motivacionais e o desinteresse pelas aulas de ciências sob o ponto de vista dos alunos dos anos finais do ensino fundamental em uma escola no município de Beberibe, Ceará LP de Lima, CTA Oliveira, JT Cruz, CI Mourão Conexão ComCiência 1 (3), 2021 | 1 | 2021 |
E-commerce como ferramenta de desenvolvimento no comércio varejista FVB de Pinho, SRA de Carvalho, EADES RAMOS Conexão ComCiência 1 (3), 2021 | 1 | 2021 |
Estratégias de Comunicabilidade em Publicidades Radiofónicas: vetores para a monetização das rádios comunitárias da província de Nampula-Moçambique JFSJS Jambe Conexão ComCiência 1 (2), 2021 | 1 | 2021 |
Black Mirror: distopias, mídias sociais e políticas na internet LMR de Sousa Conexão ComCiência 1 (2), 1-4, 2021 | 1 | 2021 |
Por uma ontologia do presente na educação brasileira VTF Brazil Conexão ComCiência 1 (2), 1-11, 2021 | 1 | 2021 |
Atuação dos movimentos sociais e populares frente às inflexões da contrarreforma na Política de Saúde no Brasil: um olhar a partir dos Intelectuais Orgânicos SL dos Santos Conexão ComCiência 2 (1), 2022 | | 2022 |
Jogos para a fixação de Conteúdos de Química no Ensino Médio: Modalidade Presencial X Modo Remoto LBB de Sousa, MCFC de Oliveira, CNR de Miranda Gusmão, SRR Maia Conexão ComCiência 2 (1), 2022 | | 2022 |
Ensaio teórico acerca dos danos físicos provocados pelo uso excessivo do smartphone e as implicações advindas da pandemia da COVID-19 CR Callou Filho, ÉLMC de Lima, FT de Oliveira Silva, JE da Costa Silva, ... Conexão ComCiência 2 (1), 2022 | | 2022 |